Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Porsche

Trevours - Teaser #1

Recommended Posts

Sinister    0
Sinister

Nossa ficou perfect o.o'.

Adoro seus mapas ;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tibianoforever    0
tibianoforever

Gostei muito da montanha com o telhado achei uma ideia otima!!

mais acho que na ultima foto ali onde os carrinhos vão "entrar" teria que colocar aquele id de entrada de montanha eu acho ,tente ve se fica melhor ainda =)

 

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

Bem cara você poderia usar mais recursos de enfeites em toda a sua área e poderia por nas montanhas as novas plantinhas :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Ficou agradável, mas senti a falta de algo majestoso na cidade, primeiro porque como você mesmo disse é uma das capitais e segundo porque é uma cidade de anões, e ao meu ver os anões são criaturas que gostam de mostrar que podem fazer do bom e do melhor.

 

Na última foto tem após uma parede, um daqueles dispositivos no qual caí lava do mesmo, naquela parede ali ficou feio, seria mais interessante você colocá-lo na montanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vufusuf    1
Vufusuf

Cara, eu gosto dos seus mapas porque você sabe unir o bonito ao jogável. Por mim tá perfeito.

Talvez arrumar as coisas que o Lambix citou, mas esses detalhinhos agente arruma.

 

Quanto ao espaçamento dos corredores, ficaram perfeito cara, ficou bem limpo; bem jogável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche
Cara, eu gosto dos seus mapas porque você sabe unir o bonito ao jogável. Por mim tá perfeito.

Talvez arrumar as coisas que o Lambix citou, mas esses detalhinhos agente arruma.

 

Quanto ao espaçamento dos corredores, ficaram perfeito cara, ficou bem limpo; bem jogável.

 


  • Perfeito cara. Você compreendeu exatamente o que eu fiz.
     
    As vezes fazer um mapa jogável e agradável é muito melhor que fazer um mapa maravilhoso, que certas vezes perdem o intúito de serem jogáveis para serem apenas admirados.
     
    É isso. Um mapa bonito, jogável e agradável. Não é para avaliação de beleza extrema, e sim para exemplo de sintonia armoniosa para ser utilizado para se jogar, e não especificamente para julgar como um concurso de mapping.
     
    Abraço.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
celinhoxp    0
celinhoxp

Nossa maan! Adorei realmente o traser, enquantos os outros veem inumeros defeitos eu so achei que teve alguns problemas com a decoração, um pouco desolado, porém esta maraviwondefull!

 

Abraços(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×