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Hypnotized

Trap Rune

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Hypnotized    0
Hypnotized

Bom, tava vasculhando as spells de uns servers aqui e axei essa.

Estou só postando aqui p/ informar.

Não sei exatamente a pessoa que a fez então créditos à Devland.

 

Salve um arquivo com o nome traprune.lua e com o conteúdo abaixo na pasta data/spells/runes:

 

area = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 0, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

attackType = ATTACK_ENERGY

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_NONE

animationEffect = NM_ANI_ENERGY

 

hitEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE

damageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE

animationColor = LIGHT_BLUE

offensive = true

drawblood = false

minDmg = 0

maxDmg = 0

 

MagicTrapObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

SubMagicTrapObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg)

SubMagicTrapObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 25, 25)

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

 

return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, MagicTrapObject:ordered(),

0, 1, SubMagicTrapObject1:ordered(),

5000, 1, SubMagicTrapObject2:ordered(),

2, 10000, 1498)

 

end

Área: Aqui será a área que a trap irá pegar. Nesse caso, está configurada para trapar apenas uma pessoa, lembrando que onde está 0 é o lugar onde as magic walls não irão acertar, e 1, o lugar em que elas vão acertar. Abaixo, um exemplos de como trapar mais pessoas:

 

{

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}

}

Lembrando que o lugar precisa ter espaço p/ as magic walls, se não tiver, só irão aparecer as magic walls nas áreas possíveis.

 

Item/Quantidade: quantidade.

 

O script poderá ser usado como quiser, não necessáriamente para uma trap.

 

Após isso, abra o spells.xml e em adicione a seguinte tag:

 

<rune name="Trap Rune" id="2295" charges="5" maglv="10" mana="0" enabled="1"></rune>

ID: O ID configurado para a runa é 2295, altere como quiser.

Charges: Quantidade de vezes em que a runa poderá ser usada.

Mglv: Magic level necessário para usar a runa.

Mana: Mana necessária para usar a runa. (Usar, não fazer)

 

Após isso, vá na pasta spells/instant, crie um arquivo com nome adevo mas trap.lua e coloque o conteúdo abaixo:

 

   function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

    n = makeRune(cid,2295,5);  

    return n

   end[/b]

2295 = ID da runa.

5 = Quantidade de vezes em que poderá usar.

 

Prontinho, sua trap rune está feita!

 

 

Ps: Fiz esse tutorial p/ informar mesmo, não vejo utilidade, mas conhecimento nunca é demais, nunca se saberá quando será necessário usa-lo. :wink:

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Magus    2
Magus

Quando você se referir a um script específico, utilize a seção de downloads.

Movido.

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All_Mad_Maniac    0
All_Mad_Maniac

Muito rox !!Eu tinha pensado em faze uma tipo exevo mort hur

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Faelzinhow    0
Faelzinhow

Bem rox essa rune :]irei usar ela no meu projeto ;]

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Convidado UrsO   
Convidado UrsO

hehe bem legal nas horas de war !

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Edu    0
Edu

hehe..boa cara,

essa runa ai é até boa!

mas nada como uma UE shAUSHaush

 

Nota 10*

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Hypnotized    0
Hypnotized

@Hyuuga Cy

Qndo lançar o projeto me avisa hein.

Axo que eu já sei qual eh. :D

 

@Kepow

Pode crer, dá uma boa support rune.

 

@UrsO

É, só o ruim eh que as magic walls não vão sair.

Aí tem que colocar uma destroy field que destroi magic wall como já postaram o script na seção de actions.

 

@Edu

ahUhhSas UE rulez.^^

Vlw. :D

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Black Felipe    0
Black Felipe

Muito bom cara, em ot pvp enforced ela é otima, kinas q se ferrão dai, xD~

See Ya~

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kbpaulo    0
kbpaulo

maneiro essa runa vlw mesmo gostei dela.mas tem como faser uma q agente pode atakar dentro do trap tipo o magic wall so prende queria prender e atakar ele tb

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Hypnotized    0
Hypnotized

@kbpaulo

Dá sim cara, é só vc trocar o id da magic wall pra um id de um murinho, etc.

Que não dê pra arrastar.

Porém ele pode atacar tbm.

O bom eh que não desvia das sd. ^^

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Knokx    0
Knokx

Ptz! Mt legal a idéia! Boa mesmo! Mas sei lá, podia ter algo do tipo.. que não foss uma magical wall, e sim algum item 'pequeno', pois magic wall ocupa um 'grande espaço' na tela (isso ao meu ponto de vista). Mas curti a idéia! Vow utiliza-la tb!

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Hypnotized    0
Hypnotized

@Knokx

 

Tanto faz cara. ^^

Dá pra trocar o id da runa.

Nessa parte aqui oh:

 

2, 10000, 1498, 1)

Ali no final do script.

1498 eh o id da magic wall, e o 1 eh a quantidade.

Ai eh só definir como vc quer usar. ;)

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bruxo    0
bruxo

Essa runa é boa pra se esconder huahuahua

 

Joga ela em cima de ti e ningm te ataka ^^.

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Hunday    0
Hunday

num ta boa oque adianta trapa o kra mas naum pode ataka ele em ?

 

ele so edito a normal REPROVADO

 

Imagem Postada

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Hypnotized    0
Hypnotized

... lol?

Hmm, vamos ver, trap não necessáriamente é p/ atacar a pessoa.

Se vc faz uma runa maior, a pessoa está em hunt, um sorcerer, ou paladin, exemplo, vc trapa ele e o monstro, assim ele não pode correr... ;O

 

Criatividade é bom cara, eu postei um exemplo e ainda ensinei como deixar ao seu gosto.

Ainda vem gente preguiçosa falando mal. ¬¬"

 

E, se vc não teve disposição suficiente pra ler o tópico, os créditos são p/ Devland.

Eu não editei nada só vim aqui e fiz o favor de postar o script e explicar.

 

Hyp~

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fjvboladao    1
fjvboladao

testei aki no evolutions ...

ela só gasta a carga ...

mas os magic wall nao aparecem xD

alguma ideia do q pod ser ?

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CapitaoX    0
CapitaoX

Aprovadissimo by me =P

 

____

//capitaoX

PLAY TIBIA JUST 4FUN

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