Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Majesty

[9.1] Monster Folder

Recommended Posts

Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
Eles funfa em servers?8.60??

Funciona sim, só substituir a pasta monster normalmente.

 

Mas se liga, não sei o que acontece se tu sumonar um monstro 9.1 num server que usa 8.6 :P sepá dá um Crash kk

Compartilhar este post


Link para o post
Karyus    2
Karyus
Eles funfa em servers?8.60??

complementando o amigo a cima, vc poderia mas vc so ia ter os mesmos monstros, mas se vc quisesse colocar os novos monstros dessa versao em 8.60,

1° Vc teria que ter um cliente proprio

2° Vc teria que adicionar as sprites dos novos monstros em seu cliente e disponibilizar para seu jogadores

3° As montarias não iriam funcionar pois o suporte para elas é acima de 8.70.

 

 

intao recomendo que vc faça um update na versao do seu otserv. para suporta os monstros novos.

Compartilhar este post


Link para o post
Merciless    3
Merciless

nossa que fera mano

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Majesty, aqui está a lista dos novos outfits, pros que estão bugados e os que não estão corretos:

http://otland.net/f83/new-types-all-here-all-updated-136495/

 

No 1° post, é só até o 8.60 descendo a página vai ter até a 9.1

Noizzz.

Compartilhar este post


Link para o post
Vítor Amaral    1
Vítor Amaral

Eu queria a listem de items.otb e xml que foi utilizada, porque coloque isso num server 8.6 e a maior parte dos itens que droparam, não tinha no servidor. Apareciam mesas, cadeiras, paredes etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

/\ Não adianta só o itens.xml e items.otbm.

 

Majesty, todos os bichos da pasta 8.6 estão com erro no Corpse, apontando para DECORATION RUNES. Tem como verificar se não é erro da minha distro? porque eu posso estar falando merda kk

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty
/\ Não adianta só o itens.xml e items.otbm.

 

Majesty, todos os bichos da pasta 8.6 estão com erro no Corpse, apontando para DECORATION RUNES. Tem como verificar se não é erro da minha distro? porque eu posso estar falando merda kk

 

Só os monstros Brimstone Bug, Draken Abomination, Draken Elite e o Souleater estavam com os corpses errados, então foram corrigidos. Os outros monstros se transformam em cinzas e depois desaparecem.

 

No entanto, com esses bugs só não vou atualizar agora o download.

Compartilhar este post


Link para o post
Vítor Amaral    1
Vítor Amaral
/\ Não adianta só o itens.xml e items.otbm.

 

Majesty, todos os bichos da pasta 8.6 estão com erro no Corpse, apontando para DECORATION RUNES. Tem como verificar se não é erro da minha distro? porque eu posso estar falando merda kk

 

O que mais precisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Sim sim, verdade, esqueci que uns viram ashes. Vou dar uma olhadinha ai, pra ver se acho mais alguns, pra ficar mais completinha =]

Compartilhar este post


Link para o post
Kekezito_LHP    1
Kekezito_LHP

OBS: A Monster Folder é conteúdo exclusivo da OTServ Brasil, não dou autorização para postarem em outro fórum.

 

ja vir esse conteudo em outros site de otserv..

 

muito bom isso atualizado e tudo :) vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Majesty, não é bom colocar uma área pra mostrar os bugs achados, e marcar como resolvido os solucionados?

Seria uma boa, já achei mais alguns.

 

Ai, não é bom padronizar a monster folder? Por exemplo, nos arquivos.xml deixar todos em letra minuscula (grim reaper.xml, dragon lord.xml" ou maiuscula nas iniciais (Grim Reaper.xml, Dragon Lord.xml) e a mesma coisa para os nomes no monsters.xml, porque em alguns scripts, essa diferença pode conflitar alguns scripts, ou não faze-los funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX
Majesty, não é bom colocar uma área pra mostrar os bugs achados, e marcar como resolvido os solucionados?

Seria uma boa, já achei mais alguns.

 

Ai, não é bom padronizar a monster folder? Por exemplo, nos arquivos.xml deixar todos em letra minuscula (grim reaper.xml, dragon lord.xml" ou maiuscula nas iniciais (Grim Reaper.xml, Dragon Lord.xml) e a mesma coisa para os nomes no monsters.xml, porque em alguns scripts, essa diferença pode conflitar alguns scripts, ou não faze-los funcionar.

 

Já foi informado que a Monster Folder não será mais atualizada tão breve, então pare de floodar.

 

porque em alguns scripts, essa diferença pode conflitar alguns scripts, ou não faze-los funcionar.

Isso não faz diferença nenhuma, qualquer scripter inteligente sabe usar string.lower o que daria no mesmo que colocar tudo em minusculo. Se continuar floodando com coisas non-sense serei obrigado a te reportar.

 

 

Tópico fechado, Monster Folder NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×