Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OTer

[Showoff] Primeiros trabalhos.

Recommended Posts

OTer    0
OTer

Opa, eaí beleza? gostaria de mostrar algumas partes do mapa que estou fazendo, como estou sozinho nessa, estou aprendendo a mappear na marra né. (Y)

 

krone1vv2.png

 

-

krone2er7.jpg

 

-

krone3hf3.jpg

 

-

krone4df2.jpg

 

-

krone5hb7.jpg

 

-

krone6vp0.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

é isso... sobre os errinhos que estão visiveis nas imagens eu ja arrumei. valeu(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mush    0
Mush

Nossa bem legal

Vejo que você tem futuro

So não me agradou você usar pedras muito parecidas na segunda imagem, e tambem você exagerou nas gramineas na quarta imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OTer    0
OTer

opa, valeu

obrigado pelo elogio

concordo que exagerei nas graminhas ^^

e quanto as pedras vou ver o que posso fazer

ps: fico muito foda teu avatar :D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marok    0
Marok

A primeira screen eu adorei mesmo. Tirando erros como grama em pedra, arvores e etc. Na segunda eu não gostei da quantidade de pedronas lá.

Muito bom cara, vai treinando que você tem futuro nisso sim.

PS - Usa RME?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Está bom para quem iniciou sem ajuda :)

Em algumas partes vc exagerou em detalhes, como nas graminhas e etc... na cave de Necromancer, vc errou no id da escada (na escada em si e no hole de escada).

 

Não estou com tempo para maiores informações :~

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Bom, bom, bom cara. Pra quem está iniciado agora está ótimo.

Suas caves estão com uns formatos bem agradaveis, já sua nature não está lá grandes coisas. Poderia ter colocado menos arbuto e disbuido melhor as árvores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dorelin    0
Dorelin

Está perfeito para quem recém começou, ficou bem legal e em harmonia...

Alguns detalhes como tem muita graminha na 1ª e tem até em cima de pedras que é dificil nascer ali. Na 2ª, tem muitas pedras ao sul, pode retirar algumas. Continue assim, tu tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Warden    0
Warden

@ Bom , na minha opiniao ta otimo , caves formatos otimos , so que nature ta um lixo , tem uma ss que tem muita graminha O my god ...... ! tem uma parte que tem pedra pra tudo quanto é lado ... =] fora isso esta otimo .. Continue Melhorando e boua sorte . ! =].D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roowz    0
Roowz

Curti bastante tbm, apesar de exagerar bastantes na graminha na 1º imagem; de resto pra mim esta de bom tamanho pra qm recém começou ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sankz    0
Sankz

Nossa, realmente ficou perfeito não parece mesmo primeiro mapa parece nossa parece que você já é bem avançado na área parabéns, você exagerou nas gramas como já disseram mais mesmo assim continue com o cargo, você tem um ótimo sucesso nele :*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OTer    0
OTer

A primeira screen eu adorei mesmo. Tirando erros como grama em pedra, arvores e etc. Na segunda eu não gostei da quantidade de pedronas lá.

Muito bom cara, vai treinando que você tem futuro nisso sim.

PS - Usa RME?

 

Obrigado cara, é tem alguns errinhso mas que ja arrumei e outros ainda estou arrumando, eu uso rme sim.

 

 

Está bom para quem iniciou sem ajuda :)

Em algumas partes vc exagerou em detalhes, como nas graminhas e etc... na cave de Necromancer, vc errou no id da escada (na escada em si e no hole de escada).

 

Obrigado, e obrigado tam´bme pela dica da escada realmente esta errada e ficou estranha.

 

 

Bom, bom, bom cara. Pra quem está iniciado agora está ótimo.

Suas caves estão com uns formatos bem agradaveis, já sua nature não está lá grandes coisas. Poderia ter colocado menos arbuto e disbuido melhor as árvores.

 

Valeu cara, obrigado também pelas dicas, vou seguilas com certeza em certos pontos ficou muito exagerado mesmo.

 

Está perfeito para quem recém começou, ficou bem legal e em harmonia...

Alguns detalhes como tem muita graminha na 1ª e tem até em cima de pedras que é dificil nascer ali. Na 2ª, tem muitas pedras ao sul, pode retirar algumas. Continue assim, tu tem futuro.

 

valeu de verdade, é muito bom receber elogios e criticas construtivas, esteja certo que continuarei tentando fazer bons trabalhos e com certeza vou seguir as dicas dos mais experientes.

 

 

@ Bom , na minha opiniao ta otimo , caves formatos otimos , so que nature ta um lixo , tem uma ss que tem muita graminha O my god ...... ! tem uma parte que tem pedra pra tudo quanto é lado ... =] fora isso esta otimo .. Continue Melhorando e boua sorte . ! =].D

 

 

é é, acontece né ^^, valeu pelo elogio e pela critica construtiva ;]

 

 

Curti bastante tbm, apesar de exagerar bastantes na graminha na 1º imagem; de resto pra mim esta de bom tamanho pra qm recém começou ;D

 

opa, valeu mesmo :)

 

 

Nossa, realmente ficou perfeito não parece mesmo primeiro mapa parece nossa parece que você já é bem avançado na área parabéns, você exagerou nas gramas como já disseram mais mesmo assim continue com o cargo, você tem um ótimo sucesso nele :*

 

 

valeu maninho :] obrigado mesmo :**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
celinhoxp    0
celinhoxp

Nossa, muito boom!

Bela criatividade, so tem um excesso nas graminhas, como ja foi dito, o resto está ótimo!

 

Abraços(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OTer    0
OTer

Opa, valeu veio :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×