Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Eragon

Qual as rates ideais para vocês?

Recommended Posts

Surpresa    0
Surpresa

Qualquer um que queira ter um OT 99999999x, que hoje é comum, deverá aumentar o Hp dos bichos, senão enjoa muito rápido.

 

O ideal seria com os bichos padrão, exp 600 até 900.

Compartilhar este post


Link para o post
Eragon    0
Eragon

/\

, mais dai n tem graça, você mata 1 rotworm e vai pro lvl 150

ahaiuhuha..

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Vo te contar um coisa esse negocio de rate dividida por level, favorese ao mages que ao sumonar um criatura e mata-la com a criatura sumonada ele vai ganha o EXP x o primeiro Rate / para 2 o monstro nunca tem level dai vai fica assim pra sempre, pra mim de 5x a 15x~~

Compartilhar este post


Link para o post
Sorc LokoO    0
Sorc LokoO

Ideias

Seria 30x Ou 50x

Mapa RL

Skills : 250

ML : 150

Loot : 3 ou 4

Tezao...

Flwsss

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

1x exp

1x loot

1x skills

1x all

 

toma vergonha na cara e vai joga tibia global -.-

 

zuera

 

ideais

 

5x exp

1x loot

4x skill

2x ml

Compartilhar este post


Link para o post
Chewee    0
Chewee

de 2 a 10 pra um server serio..

e de 25 a 50 pra zuar

acima de 100 ja é tosco de jogar..

Compartilhar este post


Link para o post
123123    1
123123

na minha opiniao 5x jah esta mto bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Ramone    0
Ramone

Olha, isso depende muito, por exemplo, se fosse um YurOts baixado na net o servidor nao teria muita seriedade, entao a exp poderia ser algo nada exagerado nem muito baixo, do tipo 10x.

Caso fosse um servidor sério, com mapa próprio, diversas features, eu aconselharia ser entre 2~5x, pois isso demonstra muito a seriedade do servidor.

No caso do seu servidor, que eh um mapa baixado e editado.. eu aconselharia uns 10x, porem, por stages. Separar os stages vai de vc mesmo ;)

 

'Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Morrelo~    0
Morrelo~

50x 10x 5x ;p

e 1000x pra um divertimento :I'

Compartilhar este post


Link para o post
Marcelo Côrtes    0
Marcelo Côrtes

Stages não rola mano, imagina o cara estar caçando numa merda de respawn e de repente a xp dele cai? Ficaria no mínimo revoltado com o servidor. Stage, por mim, é para ignorantes que acha que vai balancear o servidor com essa iniciativa idiota. Não sei nem o porque de terem colocado essa feature.

Enfim, 7x ou 6x de experience, levando em conta os seus respawns e a taxa de loot, além de fazer vários testes para ver se o cara não chega level 50 com 2kk de dinheiro ou level 100 com 2k no depot.

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Profelezio    0
Profelezio

10x eh a melhor rate!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×