Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kevox

Criando Servidor 100%

Recommended Posts

archerspk    0
archerspk

ei da pra criar um ot no windows vista pq tipow aki em ksa eh vista e eu fazo tudo certo o IP TBM NO LUGAR CERTO ja desbloquiei a porta 7171 e ainda naum da pra por on o windowns vista presta pra botar ots ons?

 

Compartilhar este post


Link para o post
archerspk    0
archerspk

ei da pra criar um ot no windows vista pq tipow aki em ksa eh vista e eu fazo tudo certo o IP TBM NO LUGAR CERTO ja desbloquiei a porta 7171 e ainda naum da pra por on o windowns vista presta pra botar ots ons?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox
ei da pra criar um ot no windows vista pq tipow aki em ksa eh vista e eu fazo tudo certo o IP TBM NO LUGAR CERTO ja desbloquiei a porta 7171 e ainda naum da pra por on o windowns vista presta pra botar ots ons?[/b]

 

Nunca testei hostiar um servidor no Windows Vista. Siga o Tutorial passo-a-passo, caso sua internet não seja compartilhada, e não fucionar, ou não é compatível ou você fez algo de errado wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox
ei da pra criar um ot no windows vista pq tipow aki em ksa eh vista e eu fazo tudo certo o IP TBM NO LUGAR CERTO ja desbloquiei a porta 7171 e ainda naum da pra por on o windowns vista presta pra botar ots ons?[/b]

 

Nunca testei hostiar um servidor no Windows Vista. Siga o Tutorial passo-a-passo, caso sua internet não seja compartilhada, e não fucionar, ou não é compatível ou você fez algo de errado wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox
ei da pra criar um ot no windows vista pq tipow aki em ksa eh vista e eu fazo tudo certo o IP TBM NO LUGAR CERTO ja desbloquiei a porta 7171 e ainda naum da pra por on o windowns vista presta pra botar ots ons?[/b]

 

Nunca testei hostiar um servidor no Windows Vista. Siga o Tutorial passo-a-passo, caso sua internet não seja compartilhada, e não fucionar, ou não é compatível ou você fez algo de errado wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
badguys    0
badguys

ow seguinte já crie o ot tudo certo + só eu consegui entrar e n meus amigos no deles aparece conection timeout já tentei d tudo oq devo fazer?? sad.gif

Compartilhar este post


Link para o post
badguys    0
badguys

ow seguinte já crie o ot tudo certo + só eu consegui entrar e n meus amigos no deles aparece conection timeout já tentei d tudo oq devo fazer?? sad.gif

Compartilhar este post


Link para o post
badguys    0
badguys

ow seguinte já crie o ot tudo certo + só eu consegui entrar e n meus amigos no deles aparece conection timeout já tentei d tudo oq devo fazer?? sad.gif

Compartilhar este post


Link para o post
JuniorRox3    0
JuniorRox3

Alguem me passa um link pra baixar o mapa do servefull?

Por favor

Esta Quase proto meu Ot.

 

Compartilhar este post


Link para o post
JuniorRox3    0
JuniorRox3

Alguem me passa um link pra baixar o mapa do servefull?

Por favor

Esta Quase proto meu Ot.

 

Compartilhar este post


Link para o post
JuniorRox3    0
JuniorRox3

Alguem me passa um link pra baixar o mapa do servefull?

Por favor

Esta Quase proto meu Ot.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox
ow seguinte já crie o ot tudo certo + só eu consegui entrar e n meus amigos no deles aparece conection timeout já tentei d tudo oq devo fazer?? sad.gif[/b]

 

Conseguiu fazer o Tutorial passo-a-passo? Sua internet é individual ou compartilhada?

 

Alguem me passa um link pra baixar o mapa do servefull?

Por favor

Esta Quase proto meu Ot.[/b]

 

Aqui não é lugar pra pedidos brother. Vai na seção Downloads de OTServ e procure wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox
ow seguinte já crie o ot tudo certo + só eu consegui entrar e n meus amigos no deles aparece conection timeout já tentei d tudo oq devo fazer?? sad.gif[/b]

 

Conseguiu fazer o Tutorial passo-a-passo? Sua internet é individual ou compartilhada?

 

Alguem me passa um link pra baixar o mapa do servefull?

Por favor

Esta Quase proto meu Ot.[/b]

 

Aqui não é lugar pra pedidos brother. Vai na seção Downloads de OTServ e procure wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox
ow seguinte já crie o ot tudo certo + só eu consegui entrar e n meus amigos no deles aparece conection timeout já tentei d tudo oq devo fazer?? sad.gif[/b]

 

Conseguiu fazer o Tutorial passo-a-passo? Sua internet é individual ou compartilhada?

 

Alguem me passa um link pra baixar o mapa do servefull?

Por favor

Esta Quase proto meu Ot.[/b]

 

Aqui não é lugar pra pedidos brother. Vai na seção Downloads de OTServ e procure wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
fabricioteixeira    0
fabricioteixeira

quero sabe c pra entra eu entro com qual ip??i ip d letras, u d numeros ou u da minha net....

net = 10.1.1.89

Compartilhar este post


Link para o post
fabricioteixeira    0
fabricioteixeira

quero sabe c pra entra eu entro com qual ip??i ip d letras, u d numeros ou u da minha net....

net = 10.1.1.89

Compartilhar este post


Link para o post
fabricioteixeira    0
fabricioteixeira

quero sabe c pra entra eu entro com qual ip??i ip d letras, u d numeros ou u da minha net....

net = 10.1.1.89

Compartilhar este post


Link para o post
imported_Rafael_    0
imported_Rafael_

aleluia alguem que sabe explicar..

Muito bom vlw mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
imported_Rafael_    0
imported_Rafael_

aleluia alguem que sabe explicar..

Muito bom vlw mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
imported_Rafael_    0
imported_Rafael_

aleluia alguem que sabe explicar..

Muito bom vlw mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×