Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ramone

Hanbad - A Ilha Perdida...

Recommended Posts

Ramone    0
Ramone

<div align="center"> Hanbad - A Ilha Perdida</span></div>

 

Hanbad era uma ilha em que não possuia população certa, mais sim, possuia vida. Nunca se soube direito sobre esta ilha, sabe-se que está inabitada á décadas, desde que fora invadida por Piratas; Piratas que não viveram para contar a história de Hanbad, pois morreram misteriosamente ao invadir a ilha.

Hanbad tem um mistério, a natureza prevalece morta e o fogo nunca se apaga; Muitos dizem que Deuses ultra-poderosos habitam o lugar... Porém, só dizem, pois ninguem voltou vivo de Hanbad para contar história...

Aqui vão algumas suposições de como seria a Ilha de Hanbad:

 

misteriouszy0.png

 

misteriousiier1.png

 

misteriousiiiii7.png

 

Eu como autor da história irei postar + sobre Hanbad e mais fotos também, aguardem....

 

Map by - JoeyRamone

Tempo: 00:47min

Nota pelo Autor: 7 pois foi feito em pouco tempo e n randomizei a natureza e o piso.

Créditos:

90% by JoeyRamone

10% by <span style="color:#008080">Ayolian pois eu vi a foto q ele fez pro Thormenta e tirei a ideia das paredes destruidas.

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Killer    0
The Killer

Cara, primeiro de tudo, ninguem aqui vai aprovar mapper que faz mapas em "curto tempo", mapa precisa de paciencia, só se aprova a qualidade, não interessa em quanto tempo foi feito, entao acho que você não deveria por isso ai. Pelo menos por min é isso.

 

Olha fico até bomzinho, mas fico muito monotono, muito fogo, só fogo, fogo, sem parar, etc. A natureza ta meio mal distribuida, falta randomiza os bagulhinho na grama, etc

 

Cara não sei não, fico até bomzinho a história o mapa mas ta meio monotono msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skenny    0
Skenny

cara nem fico tao bom

ta tudo mto igual saca ?

biggrin.gif

 

Skenny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pestinha    0
Pestinha

Concordo com os 2 acima,fico muito igual.

Não combino agua de um laldo e tudo pegando fogo e destruido,isso iria melhor c fose em um subsolo.

Minha opinião.

Nota 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Azuma_    0
Azuma_

Concordo com o The killer, mapper que é bom não faz tudo em pouco tempo, os que são bons demoram para tentar fazer perfeito...

 

Sobre o mapa...

O centro esta meia boca, gostei do barco e a floresta ficou muito feia e não combino, árvores mal distribuidas e tudo pegando fogo também ficou estranho, tente colocar uns arbustros etc...

flw nota: 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

@Pestinha, The Killer, Skenny

Vlw, vou tentar melhorar ao maximo, sim eu achei q tinha ficado um pouco monotono o fogo e etc mais eu vou por algumas coisas no centro q farão com que fique bom...

@Azuma_

os que são bons demoram para tentar fazer perfeito...[/b]

Vc demora 1 ano pra faze uma cave e sai meia boca....

Sorry

 

@Topic

Vou melhorar isso, foi feito em pouco tempo mais vou tentar melhorar ao máximo

Flww e obrigado pelas criticas construtivas (Pestinha, The Killer, Skenny)

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Azuma_    0
Azuma_

joey sem comentarios pra vc eu não te xinguei nenhuma vez e falei oq axei minha opinião se vc n sabe inteder vai treinar nb, fica se axando pq fez em 47 min isso ai qualquer um faz em meia hora troxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

@Azuma_

Eu so falei que suas criticas sao sempre assim: "Mesma coisas q falaram nos ultimos 3 posts e só"

E vc n consegue nem chega perto disso q eu fiz

EU pus o tempo que eu fiz.... agora me fala, eu to saindo por ai falando: "Ohh eu fiz isso em 47 min, imagina em 2hras?" eu falei isso? acho q n.... entao quando eu falar vc posta isso d novo ok?

 

@Tópico

Podem criticar a vontade, só vou melhorar com criticas construtivas, nao com criticas: "Mesma coisa q disseram ai em cima"

Critiquem a História tambem!!!

 

Flwww

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elfo Rns    0
Elfo Rns

Olá!

 

Bem legal, mas não usaria no meu OTServ.

 

Nota: 6~7

 

Elfo Rns~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dragonheart    0
Dragonheart

É, você decorou muito bem a área com o piso preto, mas fora dela ficou tudo monótono, tudo igual, sem vida.

 

Você poderia adicionar mais coisas naquelas áreas cobertas apenas por arvores e foguinhos. Montanhas ou cavernas talvez, nada muito grande.

 

Nota: 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogue    0
Rogue

Dica nº3 do tio Rogue: Mapear não é pegar um monte de itens e espalhar pela tela; É saber o que está se criando.

 

Resumindo, para criar uma ruína, é preciso imaginá-la como se ela estivesse inteira.

 

Um bom exemplo disso são as grades. Você as colocou em todo e qualquer lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mathos8    0
Mathos8

Essa sessão é para postar downloads apenas.

 

E não para pegar sugestões smile.gif.

 

Para isso, utilize a sessão "Screenshoots".

 

Tópico movido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×