Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
auch

Chau I

Recommended Posts

DJay~    0
DJay~

Bem.. Apesar de detalhar mt AMOO isso ^^

 

Nota 8,2/10

 

Gostei :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Olha a grama no telhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
auch    0
auch
Olha a grama no telhado.

 

qual telhado?

se for o de palha, é porque a palha é um derivado da grama.

agora se for o de telha, é pq tem 1 parede com musgo embaixo, possibilitando o crescimento da grama.

adoro nego que tenta achar defeitos em meus mapas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
masterc    1
masterc

inventar mil desculpas não vai deixar o seu mapa bonito

adoro você chau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe
qual telhado?

se for o de palha, é porque a palha é um derivado da grama.

agora se for o de telha, é pq tem 1 parede com musgo embaixo, possibilitando o crescimento da grama.

adoro nego que tenta achar defeitos em meus mapas

 

Só porque queijo é derivado do leite não cresce leite em cima do queijo.

 

E tipo, visualmente, sem querer achar defeitos ou montanhas flutuantes encima de morrinhos de grama, tá bem bonito. Agora, mesmo que esteticamente bom, quero ver por isso no jogo. Só dando aquele comando de andar sqms (/a x) pros players os pobres coitados vao poder andar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Johz    0
Johz
Só porque queijo é derivado do leite não cresce leite em cima do queijo.

 

E tipo, visualmente, sem querer achar defeitos ou montanhas flutuantes encima de morrinhos de grama, tá bem bonito. Agora, mesmo que esteticamente bom, quero ver por isso no jogo. Só dando aquele comando de andar sqms (/a x) pros players os pobres coitados vao poder andar...

 

KKKKKkk

 

@auch

 

cara coloca aquele telescopio pra ca >> na varandinha q fica melhor ^^

o mapa ta bunito so tenta coloca a borda do deserto q da impressao de descer, essa q você boto da impressao de que a areia se acumula na borda fico feio a borda desertica so isso ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL
Só porque queijo é derivado do leite não cresce leite em cima do queijo.
Esse cara deveria entrar na história (S2).

Quer que eu diga algo? Porquê até onde eu sei a palha não muda em NADA a possibilidade de uma grama crescer.

 

E sim, tenha certeza, adorooooooo encontrar defeitos nos mapas dos outros, ganho meu dia com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
'- Drugs.    0
'- Drugs.
Um lugar com areia nem sempre é um deserto.

Ah, então é uma praia com cactos?

 

Cactos são adaptados a terrenos e climas com baixa umidade, mas como dá pra ver na segunda imagem não há essa relação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kakatox    0
Kakatox

Todos estão ótimo Chau, detalhes bem aplicados e bastante criativo, como não entendo muito de mapping não posso indicar erros, mas para mim está tudo perfeito.

Parabéns e continue assim o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
auch    0
auch
Ah' date=' então é uma praia com cactos?

 

Cactos são adaptados a terrenos e climas com baixa umidade, mas como dá pra ver na segunda imagem não há essa relação.[/quote']

 

Amigo, não gostaria de ver você convidando seus amigos para irem ao deserto, ao invés de ir à praia.

Você viu areia no meu mapa, e puff, "EH UM DIZÉRTU OMGGG COMOFAS"

 

mas se o mapper diz que não é um deserto, então NÃO É UM DESERTO. caramba, você tem algum disturbio por areia? :errm:

 

Só porque queijo é derivado do leite não cresce leite em cima do queijo.
Cara, eu não quis dizer derivado deste modo. Você JÁ TOCOU em palha de telhado? Provavelmente não... deve ser mais um que vive num caxote e que nunca sentiu a natureza em suas mãos.

Então, meu caro, o que você acha que é feita a palha? Plástico? kkkkkkk

A palha não é industrializada cara, é algo natural. E ai que entra a associação da natureza da palha com a grama.

 

@redzl

 

é por isso que você quase nunca posta mapas.

 

Só dando aquele comando de andar sqms (/a x) pros players os pobres coitados vao poder andar...
Cara to cansado dessas coisas, o mapa tá 100% jogável (mas é claro que tem parte que o jogador não pode acessar pois é a parte superior das montanhas)... Tá exagerado? Sim está, esse é meu estilo, você nunca verá um mapa meu sem nada "normal". Eu sempre inovo, sempre ponho detalhes rox, para deixar tudo fora do comum. Ao extremo. Nenhum mapa meu é semelhante ao do próximo.

 

Quer saber?...

Crie seu tradicional mapa quadradão ai que dê pra andar a beça que eu vo elogiar pacas... Vai ser um mapa tão foda que vou virar até seu fã :)

Editado por auch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix

Ainda acho que é um deserto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baah    6
Baah
...nao gostei é que acaba planta e começa deserto bruscamente

 

O resto ficou massa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Quer que eu realmente te diga por quê quase não posto mapas? Eu trabalho, estudo, jogo outros jogos, jogo Tibia, namoro, saio quando tenho dinheiro.

A diferença é que quando saí mapa meu, saí bem pensando, saí bonito, saí sem erros e coisas tão estúpidas e desnecessárias. E não estou me achando não, porquê RARAS as vezes que mappers que entendam do assunto dizem que meus mapas são feios.

 

Tá, a palha é natural, beleza, mas... A grama não nasce nela e se você quis dar o detalhe dela "espetada"não se é necessário usar grama, o próprio gráfico dá essa sensação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
auch    0
auch
Quer que eu realmente te diga por quê quase não posto mapas? Eu trabalho, estudo, jogo outros jogos, jogo Tibia, namoro, saio quando tenho dinheiro.

A diferença é que quando saí mapa meu, saí bem pensando, saí bonito, saí sem erros e coisas tão estúpidas e desnecessárias. E não estou me achando não, porquê RARAS as vezes que mappers que entendam do assunto dizem que meus mapas são feios.

 

Tá, a palha é natural, beleza, mas... A grama não nasce nela e se você quis dar o detalhe dela "espetada"não se é necessário usar grama, o próprio gráfico dá essa sensação.

 

mas eu também jogo, toco guitarra, vou ao cinema, vou ao banheiro, vou a creche, vou ao kung fu, vou pro pc, cuido dos meus filhos, netos, bisnetos blá blá blá blá blá blá (/nemli)

e mappeio todo dia e sempre sai bonito em geral =) [sempre tem um que fala que tá feio, mas 99% fala q ta bem nice]

Haha, preguiça de mappea é foda redzl xD Muitos mappers experientes sofrem disso... O segredo é cortar algumas coisas, tipo visitar foruns, e passar a mappear nesse tempin. Se der desanimo, fuma um que resolve.

 

Um telhado com erros na estruturação, sem ter sido cuidado, era essa minha intenção ao por grama. E grama no telhado de palha quis dizer algo que foi mal estruturado durante o tempo. Quis deixar marcas de mal cuido do dono no mapa.

 

@Lambix

 

omg

Editado por auch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Preguiça não, vontade.

Eu mapeio quando me dá na telha, quando eu falo: "Ó, vou testar isso, isso e isso." ou: "Vou cria tal coisa". Eu não sofro de nada.

 

Um telhado com erros na estruturação, sem ter sido cuidado, era essa minha intenção ao por grama. E grama no telhado de palha quis dizer algo que foi mal estruturado durante o tempo. Quis deixar marcas de mal cuido do dono no mapa.

 

Então saiba passá-las para o editor, porquê não ficou nem um pouco parecido com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe

Cara, eu não quis dizer derivado deste modo. Você JÁ TOCOU em palha de telhado? Provavelmente não... deve ser mais um que vive num caxote e que nunca sentiu a natureza em suas mãos.

Então, meu caro, o que você acha que é feita a palha? Plástico? kkkkkkk

A palha não é industrializada cara, é algo natural. E ai que entra a associação da natureza da palha com a grama.

 

PALHA não é industrializada? MEU DEUS DO CÉU o que será que cobria o teto da minha oca esse tempo todo, sr. CHINÊS natureza nas mãos?

 

"E ai que entra a associação da natureza da palha com a grama."

 

Pensa bem se você sabe do que ta falando pq a unica coisa que eu li ae foi você tentando falar difícil mas pelo visto falhou...

 

Quer saber?...

Crie seu tradicional mapa quadradão ai que dê pra andar a beça que eu vo elogiar pacas... Vai ser um mapa tão foda que vou virar até seu fã

 

Ihhh... Não sou de passar horas em frente ao computador colocando quadradinhos coloridos lado a lado pra tentar impressionar um monte de gente em um fórum da internet não...

 

Se der desanimo, fuma um que resolve.

 

weed.jpg

Vóvó Chau seguindos os ensinamentos da família quando acaba as idéias para mapas novos.

 

 

Um telhado com erros na estruturação, sem ter sido cuidado, era essa minha intenção ao por grama. E grama no telhado de palha quis dizer algo que foi mal estruturado durante o tempo. Quis deixar marcas de mal cuido do dono no mapa.

 

E aquelas pedras cairam do céu eu presumo. RUN TO THE HILLS IT'S A METEOR SHOWER

Editado por Pyro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
auch    0
auch

@up

 

lambix nabe

 

@redzl

 

Então saiba passá-las para o editor, porquê não ficou nem um pouco parecido com isso.
grama, musgos, e outros, tudo é justamente o vestigio de abandono... você quer que eu desenhe pra você que o telhado da casa foi mal cuidado? o.o'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone
e mappeio todo dia e sempre sai bonito em geral =) [sempre tem um que fala que tá feio, mas 99% fala q ta bem nice]

Haha, preguiça de mappea é foda redzl xD Muitos mappers experientes sofrem disso... O segredo é cortar algumas coisas, tipo visitar foruns, e passar a mappear nesse tempin.

Meu deus, se vc mappeia todo dia ta precisando aprende MUITO entao, pq seus mapas continuam feios. Sempre tem UM? 99% fala que ta bom? 99% dos noobs do fórum né? Todo mundo fala que seus mapas sao ruins e nao é conspiração nao, é pq eles são mesmo, champz. Os experientes que vc se referiu (sem contar com a sua opinião a respeito de si proprio, claro) nao são preguiçosos, eles so nao ficam perdendo tempo num map editor pra depois fazer uma coisa tosca e posta no forum, eles tem o que fazer na vida pessoal, você que é vagabundo e fica no map editor o dia todo.

 

Se der desanimo, fuma um que resolve.
Se nao aguenta nem uma paranga 3x1 e fica pagando de "jovem do reggae".

 

#Topic

Quanto ao seus mapas, o primeiro eu achei legal a idéia e gostei um pouco do que vc fez, so diminua os detalhes na montanha pq vc cagou ali.

Na segunda SS, vc encheu o vaso de merda.

Me fala, se aquilo ali nao é um deserto, porque tem esqueleto de animal ali? Aquilo é um deserto sim, e o pior de tudo eh a floresta TROPICAL do LADO do deserto.

Cara e depois vc vem critica erros de lógica em outros mapas, mais o seu ta um exemplo de surrealismo.

 

'Joey

Editado por Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix
@up

 

lambix nabe

 

@redzl

 

grama, musgos, e outros, tudo é justamente o vestigio de abandono... você quer que eu desenhe pra você que o telhado da casa foi mal cuidado? o.o'

 

tá insinuando que eu sou o Pyro, é mlq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UrsO    0
UrsO

Ae Chau, acho que você já percebeu que o pessoal aqui não gosta muito de você, sinceramente eu não sei porque, já que você ao menos comigo sempre foi gente boa, acho que é inveja dos teus mapas, eu como não sou nada e estou de fora disso posso falar o que penso sem medo de ser feliz, acho realmente que essa raiva no fundo é uma inveja.

 

 

Agora para eu não ser alertado "comentário desnecessário / sem nexo", o mapa está criativo, detalhado e bonito como sempre.

 

Sei que dentro de minutos vão me chamar de paga pau, e coisas do gênero, então já vou logo dizer que não preciso pagar pau e puxar saco de ninguém.. O cara é bom, isso não da pra negar.

 

 

Aloha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×