Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
auch

Chau I

Recommended Posts

auch    0
auch
Meu deus, se vc mappeia todo dia ta precisando aprende MUITO entao, pq seus mapas continuam feios. Sempre tem UM? 99% fala que ta bom? 99% dos noobs do fórum né? Todo mundo fala que seus mapas sao ruins e nao é conspiração nao, é pq eles são mesmo, champz. Os experientes que vc se referiu (sem contar com a sua opinião a respeito de si proprio, claro) nao são preguiçosos, eles so nao ficam perdendo tempo num map editor pra depois fazer uma coisa tosca e posta no forum, eles tem o que fazer na vida pessoal, você que é vagabundo e fica no map editor o dia todo.

 

Se nao aguenta nem uma paranga 3x1 e fica pagando de "jovem do reggae".

 

#Topic

Quanto ao seus mapas, o primeiro eu achei legal a idéia e gostei um pouco do que vc fez, so diminua os detalhes na montanha pq vc cagou ali.

Na segunda SS, vc encheu o vaso de merda.

Me fala, se aquilo ali nao é um deserto, porque tem esqueleto de animal ali? Aquilo é um deserto sim, e o pior de tudo eh a floresta TROPICAL do LADO do deserto.

Cara e depois vc vem critica erros de lógica em outros mapas, mais o seu ta um exemplo de surrealismo.

 

'Joey

 

são tão ruins que você quase deu a bunda pra mim ir pra emperor, ok...

(não questione o fato)

~ OwNeD ~

 

bom, sobre o suposto deserto, já cansei de dizer que não é.

E idai o esqueleto ali ? Só porque o global usa o mesmo em um deserto o meu terá de ser um deserto? \o KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

mais o seu ta um exemplo de surrealismo.

 

Depois disso vi como tibia é real =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe
são tão ruins que você quase deu a bunda pra mim ir pra emperor, ok...

(não questione o fato)

~ OwNeD ~

 

bom, sobre o suposto deserto, já cansei de dizer que não é.

E idai o esqueleto ali ? Só porque o global usa o mesmo em um deserto o meu terá de ser um deserto? \o KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

Depois disso vi como tibia é real =\

 

 

Claaro, só porque o Tibia usa areia e decoração de deserto nos seus desertos, se você fazer igual vai ser a mesma coisa? Claro que não...

 

E digo mais uma coisa, isso não é um post! Pode parecer com um post, mas não é um post. E QUEM DISCORDAR EU VOU DESPEJAR MINHA FURIA NIPONICA-GUITAR HERO-ULTRAVIOLENCE EM VOCÊS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • O primeiro não gostei, mas o segundo mesmo poluido tá legal.
     
    E meu deus, quantas discussões, quanta infantilidade. É só um mapa.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inagak    0
Inagak

Cara, vão chupa coquinho vocês, vamos concordar que eu nem vocês não vão com a cara no muleke mais ta virando perseguição ja oque vocês tão fasendo, o topico ta virando uma zona ja por causa de um mato no telhado e uma floresta do lado de um deserto

agente ta falando de tibia não de rl, qué ve uns exemplo tibia global:

bridge.jpg

isso é foto de tibia global, se vocês numca foram ai (que é oq eu acho) la pra cima é pura tiquanda e pra bacho e desertão, então parem de implica com o mapa do cara !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Isso se chama discussão sobre mapping.

Legal Chau, você falou e falou mas não explicou bulhunfas de nada. E aquela grama não deu nenhum toque de abandonado, deu toque de falta de disconfiometro da sua parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

#Chau

Eu te chamei 1 vez, UMA UNICA VEZ, pra ir pro Emperor pq eu tava SEM MAPPERS, só tinha 1 Mapper que era o Lype, eu nao tinha opçao.

Para de fala essas merda pq eu nunca fiz questão que vc entrasse, VOCÊ QUE QUERIA UNIR EQUIPES, EMPEROR E K.A. (Nao questione o fato² OwN3D~)

Nao confunda surrealismo com fantasia, são coisas totalmente diferentes.

Eu só falei do esqueleto induzindo o mesmo ao seu erro, se fosse um local com areia somente nao deveria ter ali, ou vc ja viu algum esqueleto de animal grande na praia?

Se interna.

 

'Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Binks Sake    0
Binks Sake

mano se viu

Editado por Binks Sake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

OK Chau! Irei falar com vc da forma que vc intende: baseando-se na lógica, no real, nos efeitos do tempo e biologicamente.

 

Foto 1

Nunca que poderia existir plantas/gramas num telhado daqueles, pelos seguintes motivos:

- Não possui sustentação/terra fértil para uma raiz, não importa seu tamanho.

- Nem plantas parasitas (bromélias, por exemplo) viveriam ali, pelo fato de não ter nada do que sugar água e nutrientes excenssiais.

- Gramas necessitam de lençóis freaticos para crescerem e se reproduzirem. Não estou vendo nenhuma corrente de água passando pelo teto.

- Uma simples precipitação levaria tudo isso abaixo.

 

Foto 2

Fez uma puta merda ai hein? Vamos ver os motivos:

- Uma floresta tropical possui temperaturas abaixo de 26ºC (aproximadamente), já um deserto, temperaturas únicas de 46ºC (aproximadamente) para mais. Se uma vegetação tropical estivesse tão proxima a um deserto, a unica coisa que acontecia seria um simples incêndio que mataria toda a fauna e flora local. Sem contar que os lençóis freaticos de um deserto são tão vastos e de águas quentissimas que aquelas plantas seriam cactos, de fato.

- Um esquelo numa floresta tropical fica infestado de insetos, a ponto de sumirem em poucas semanas, jamais aquele esqueleto enorme ficaria ali, pelo simples motivo que ao longo que os insetos/fauna vão devorando a carne do suposto animal, seu esqueleto vai se desintegrando com a umidade e bactérias locais.

 

 

 

Bom, acho que essa aula já bastou, certo?

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro    1
Pedro

Finalmente um mapper experiente falou a coisa certa.

É só um mapa, quanta infantilidade.

 

Acontece que vocês aqui do fórum não se tocam que comentando mal vocês fazem a fama dele. Já percebeu que nenhum post do chau tem menos que 30 comments? Do mesmo jeito que vocês criticam o estilo detalhado dele, ele pode criticar o estilo não tão detalhado de vocês. Parabéns a todos que ganharam um alerta criticando um mapa, vocês se superaram.

 

E por favor, parem com essa infantilidade.

 

Não podia ficar sem comentar do mapa né? Eu curti, não sou mapper nem nada mais é agradável de se ver. Gostei das cachoeiras que você fez, ficaram diferente das normais. Quanto ao esqueleto jogado na areia que era pra ser de um dragão, não pareceu muito não ;P

 

~pedroo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

@Chau

 

Muito bom chauzito, só na primeira imagem eu tirava os id jungles, ficou meio no-sense, a segunda imagem não tem o que se falar tudo caiu muito bem nela :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

Não sou preguiçoso, chauzinho. Tenho compromissos durante quase todo o dia.

Quanto ao mapa, pra mim tanto faz, eu não vou jogar nele. Mas pra mim ainda é um deserto [2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xoxo    0
xoxo

achei a primeira meio sem nocao. ja a segunda ate que fico legaliznho, mas tbm poluido. enfim, nota 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[Leoo_Flame]    0
[Leoo_Flame]

esse cara nao cansa? AHUAEHUEHAU !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
celinhoxp    0
celinhoxp

Velho, realmente muito bom, porém acho que está um pouco poluído, acho que isso pode afetar in-game. Porem esta como eu digo para belos trabalhos. MARAVIWONDEFUL!

 

Abraços(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×