Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kakovr

[8.10]Darkness Boy

Recommended Posts

kakovr    0
kakovr

Ae Gente boa :lol: tudo blz?

[Antes de + nada prestem o maximo de atenção possivel para não cometerem erros e falarem q eu fiz errado >.< ]

Po Vim aki pra postar um bixo novo,com spells novas e 1 arma nova/

bixo ->"Darkness boy" /Spells -> "Dead Explosion e Death Wave"/e o novo item -> "Bandolin"

O nome do bixo eh "Darkness Boy" (em português eh Garoto Das Trevas ,marrentu n? :style: ) :P

mais issu n vem ao caso vamu La

"Maos A Obra!"

 

História:

 

"Ele era um aprendiz de mago qualquer,normal e muito educado com poderes ocultos como todo mago tem, até que um dia entrou em uma sala secreta da academia e leu livros secretos de feitiçaria,livros de aldições e de magias que ninguem nunca dinha ouvi falar.

Ele muito curioso acabou lendo e acabou aprendendo a dominar seu poder

oculto,ao sair foi pego por um aprendiz como ele e foi denunciado como espião.

Sua vida de mago acava por ali,ele entrou para uma ceita secreta e lá viviam magos renegados,muitos velhos e ele ali era o mais novo.

com o tempo aprendeu a mecher com feitiçaria do mal e poderes ocultos da morte,alem de ter poderem que qualquer mago tem,ele aprendeu a desenvolver suas proprias magias.

De um mago maligno chamado warlock ganhou um instrumento quase igual um violão,mais era um bandolin ele resolvel juntar o bandolin com seu poder e passou a soltar magia por akele instrumento;

Ai começa a nova linhagem Dos bardos,os magos que soltam magias pelos instrumentos musicais..."

A ss:

my.php?image=darknessboyah0.png

 

Se a ss não aparecer clique aki para ver o monster

 

Primeiro Vá em Data/Monsters

copie e cole um arkivo qualquer la e renomei para "Darkness Boy" (sem aspas)

clike em editar no arkivo renomiado,apague tudo e coloke issu:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Darkness Boy" nameDescription="an Darkness Boy" race="blood" experience="710" speed="310" manacost="0">

<health now="1085" max="1085"/>

<look type="209" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="3058"/>

<targetchange interval="60000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="4"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="sudden death" interval="100" chance="35" min="-75" max="-230"/>

<attack name="Explosion" interval="100" chance="100" min="-85" max="-110"/>

<attack name="Death explosion" interval="2000" chance="70" min="-140" max="-380"/>

<attack name="Death Wave" interval="1000" chance="50" min="-70" max="-205"/>

<attack name="lifedrain" interval="1000" chance="20" range="1" min="-10" max="-43">

<attribute key="areaEffect" value="redspark"/>

</attack>

<attack name="poison" interval="1000" chance="17" range="7" min="-25" max="-55">

<attribute key="shootEffect" value="poison"/>

<attribute key="areaEffect" value="poison"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="55" defense="45">

<defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="60" max="90">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="1"/>

<immunity poison="1"/>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<summons max="4">

<summon name="demon skeleton" interval="9000" chance="20" max="2"/>

<summon name="monk" interval="9000" chance="17" max="1"/>

<summon name="wyvern" interval="9000" chance="15" max="1"/>

</summons>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="Go My Servants kill all humans!!"/>

<voice sentence="Please Total Destruction mwahahaha!!"/>

</voices>

<loot capacity="300">

<item id="2231" countmax="1" chance="6000"/>

<item id="2230" countmax="1" chance="30000"/>

<item id="2394" countmax="1" chance="19900"/>

<item id="2521" countmax="1" chance="7500"/>

<item id="7886" countmax="1" chance="200"/>

<item id="2432" countmax="1" chance="5700"/>

<item id="2183" countmax="1" chance="500"/>

<item id="2152" countmax="4" chance="67300"/>

<item id="2072" countmax="1" chance="22500"/>

<item id="2663" countmax="1" chance="1800"/>

<item id="2486" countmax="1" chance="8500"/>

<item id="2407" countmax="1" chance="8600"/>

<item id="2229" countmax="1" chance="16000"/>

<item id="2436" countmax="1" chance="400"/>

</loot>

</monster>

 

Depois na mesma pasta la em Data/Monsters vc procura um arkivo xamado monsters,vc abre ele e coloca issu:

 

<monster name="Darkness Boy" file="Darkness Boy.xml" />

 

E prontu sem bixo vai tar prontu, mais ainda n vai dar pra usar pq vai dar debug

ai pra ele funfa direitu tem q coloca as spells

Death explosion:

vai em Data/Spells/Scripts copie um arkivo qualquer la e renomei para "dead explosion.lua" (sem aspas)

Abra ele com 1 bloko de notas,apague tudo e coloke issu:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

salve o arkivo , copie outro arkivo e renomei para "mort wave.lua" (sem aspas)

Abra o arkivo com bloko de notas ,apague tudo que tiver dentro e coloke issu:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.1, -30, -1.5, -30)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0},

{0, 3, 0},

}

 

local arrDiag = {

{1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 3},

}

 

local area = createCombatArea(arr, arrDiag)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Depois volte em Data/Spells, abra o arkivo XML e coloke em instant spells issu ae:

 

<instant name="Death explosion" words="exevo gran mas mort" lvl="60" maglv="40" mana="1000" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="dead explosion.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/></instant>

<instant name="Death Wave" words="exevo mort hur" aggressive="1" direction="1" lvl="38" maglv="21" mana="180" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="mort wave.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/></instant>

 

AI esta prontu seu bixo com novas spells mais se vc kiser parar por aki pq axa q ta muito grande tudo bem n tem importancia , mais se vc kiser u serviço completo axo bom prestar bem a atenção pra n errar :)

 

O proceso eh grande mais se prestar bem atenção vc vai ver q ta tudo 100% ok

Mapa testado -> thyranic e tmb axo q pega nus yurots

Verçao -> 8.10 mais axo q tmb funfa pro 8.11

Testado e aprovado com sucesso em servidores XML

Ainda n testei em servidores SQL

 

Prestem Bem Atenção pra depois n falar q eu fiz errado,ta tudo serto eu testei aki antes de passar pra vcs o bixo

N roubem meus credito o bixo e as spells

 

Gostou? ty e me doe ot$ plx eu demorei pakas pra terminar issu aki xD

N Gostou? que pena e me diga nu que preciso melhorar e me oe ot$ tmb

Sujestoes? Aceito todas e tmb aceito Ot$! kkkkk

 

Lembrando:esse é um trópico copiado de um que eu fiz e foi fexado,Nord disse que era pra eu melhora-lo e fiz u que pude e agora eu separei os weapons do bixu e das spells como vc falo e ta ai o link pra quem kiser umas weapons novas e o bandolin ^^ ~> http://forums.otserv.com.br/showthread.php?t=57209

Até mais e obrigado pela atenção e pela compreenção.

Po nord aceita ae,agora eu ate colokei ss (ow pelomenos tentei) por favor olhe meu esforço ja é a 4 vez q coloco esse bixo aki :~

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Mahzinhaa    0
Mahzinhaa

Onde Está Screem Shot?..

 

Me Responda ..

Editado por Mahzinhaa

Compartilhar este post


Link para o post
kakovr    0
kakovr

xi bugo a ss :x

=/

po mais eu deixei um link ali caso bugaçe

Se a ss não aparecer clique aki para ver o monster

era so clica nu aki e vc iria ve a ss

mais n pensei q ia buga a ss o.o

Compartilhar este post


Link para o post
Undead Dragon~    3
Undead Dragon~

Como esse post veio para aki? n vejo post de moderador...

Qaunto ao mostro, legal, alem de ser um monstro novo, ainda solta magia nova, mto legal

\\--Aprovado--//

\\Undead Dragon~

Compartilhar este post


Link para o post
kakovr    0
kakovr

eu tmb axei estranhu u.u

mais vlw ae pelu elogio ;D

dessa vez eu tentei caprixar u maximo possivel ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×