Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RC-X

UltraX Server.

Recommended Posts

RC-X    0
RC-X

<div align="center">UltraX Server.</div>

 

Olá Pessoal,Venho Aqui Postar Meu Trabalho Como Mapper No UltraX.Eu Venho Visando o RPG Ao Maximo Em Quests , Missões , Mais o Que Verão Agora é o produto Bruto De Meu Trabalho.

Vez Em Vez Pode-se Perceber Bugs Como As Bordas Das Montanhas Que Não Estão Corretas.Isso Porque Quando Cheguei Na Equipe Muitas Das Montanhas Estavam Com As Bordas Assim,e Resolvi Continuar Mais Prometo Que Vou Tirar Um Dia Pra Fazer Isso ;D. Então Vamos Ao Que Intereça : As Fotos!

 

 

1°- Um Pequeno Vilarejo Ao Nordeste De Quendor.é Abitado Por Pescadores que Volta e Meia São Atacados Por Swamp Trolls Que Saem De Seu Refugio Ao Sul Procurando Comida.

 

vilarejopj1.jpg

 

2° - Longe Dali Onde Alguns Acreditam Ser Um Lugar Mistico ,Há Uma Montanha Que Bat's Abitam.

 

mountainjd1.jpg

 

3° - Na Mesma Montanha Existe Um Ancião Que Usa Um Tapete Magico Pra Viajar Até O Vilarejo Perdido Dos Djins , o Qual Só Ele Sabe a Localização.

 

magiccarpetmountainys3.jpg

 

4° - Um Refugio De Undead's Onde Se Esconde Uma Poderosa Espada Com a Lamina Azul Brilhante.

 

undeadsih6.jpg

 

5° - Pensava-se Que Esta Caverna Fosse Só Uma Caverna a Mais No Continente Mais Depois Que Um Sorcerer E Um Druid Desapareçeram Lá Persebeu-se Que Não Era Só Mais Uma Cave De Slimes.

 

slimesbp7.jpg

 

6° - Uma Antiga Sociedade Formada Pelos Mais Poderosos Mages Do Mundo : Os Warlock's Se Refugiaram No Que Chamam De Demona.

 

demonacr6.jpg

 

7° - E , Por Fim Uma Montanha Distante, Separada Do Mundo Pelas Criaturas Mais Fortes Da Selva : As Hydras.

 

hydrasuq9.jpg

 

hydras2vv1.jpg

 

--Edit--

 

Link Para o Post Das Fotos Da Primeira Postagem : http://forum.otserv.com.br/index.php?showtopic=17160

 

--Fim Do Edit--

 

Pronto Esta Foi Uma Canjinha Do UltraX. Espero Que Tenham Gostado

 

Agradeço Pela Atênção.

 

//~RC-X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

Mto loco, so nao gostei da build da montanha, akilo eh build interna e nao externa, bom da para se usar como externa mais fica feia....

Nota: 9

 

Flwwws

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

Gostei também, mas algumas bordas eu uso ao contrário. (exemplo: Swamp sobre barro - uso barro sobre swamp, etc)

 

nota: 8,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daveson    0
Daveson

Muito bom seu trabalho, deve ter te custado um bom tempinho. ohmy.gif

A que vi mais detalhes e ficou mais bonito de ver, foi a SS 7.

Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RC-X    0
RC-X

Brigado Pelas Notas smile.gif~~

 

@SrK

 

Você Não Acha Que Barro Sobre Swamp Fica Estranho Não?? Principalmente Dentro Da Cave??...

 

@Joey

 

No Post Tem Dizendo o Porque Disso Não é Bug é Porque Quando Eu Cheguei a Maioria Das Montanhas Estavam Assim e Resolvi Continuar a Pedido Do Adm ... Mais Vamos Tirar Um Dia Para Refazer Todas >_<

 

@Daveson

 

Demoro Mesmo =P

 

//~RC-X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skenny    0
Skenny

gostei mto cara

soh q ali nas hydras tem aquela grana do 7.5

ela eh horrivel

 

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[Leoo_Flame]    0
[Leoo_Flame]

Caraio

nota 10

o0

Muito daora

parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RC-X    0
RC-X

@leo

Brigadão Leo =P

 

@topic

 

Vou Postar Mais Imagens O Mais Rapido Possivel. To Editando Mapa Feito Um Louco E Jaja O Serv Vai Dar Um Update (ohmy.gif) Ai eu Posto As Fotos...

 

 

Gratz ~~

 

//~RC-X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogue    0
Rogue

Gostei bastante, parabéns biggrin.gif

 

@Joey: Montanhas podem ser em qualquer forma. Usando paredes ou bordas, as montanhas ficam boas de qualquer jeito.

Agora esse negócio de build externa e interna...

Pra falar a verdade, nunca ouvi isso. Deve ser mais uma modinha que inventaram em design :\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andrew_    0
Andrew_

Não gostei mto.

 

Nota:5

 

As caves eu acho que foram mal feitas, a sua cave de slime faltou detalhes, sua cidade faltou corrimão, UNDEADS EM LUGAR ABERTO Oo isso é muito sem noção.Por esse e outros motivos nota 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RC-X    0
RC-X

@Andrew_

 

1°- Caves Mal Feitas??? Você Não Tem Como Dizer Isto Eu Mostrei Uma Unica Foto De Uma Entrada De Uma Cave De Slime e Você Diz Que Tá Mal Feito? e Você Ainda Só Viu o Primeiro Andar... Não Se Julga o Livro Pela Capa e Neste Caso a Capa Tá Muito Bem Feita.

2° - Aonde Falta Corrimão Na Cidade ?? Na Parte Da Escada Eu Não o Coloquei Porque Ficaria Esteticamente Feio... (Depois Posto a Foto De Como Ficaria Se Estivesse Com o Corrimão) e Mesmo Assim Está Correto Tanto Que Em Ab'Dendriel (Acho Que é Assim Que Se Escreve) Exisem Lugares Sem o Corrimão...

3° - Existem Sim Undeads Em Lugar Aberto Sim ... Por Exemplo EM PoH Do Rl Existe Uma Casa Parecida Como Essa Com Um Vamp e Alguns DS's Em Lugar Aberto Junto Com GS's e Ghouls

4° - Quais São Os Outros Motivos??? smile.gif

 

Eu Acho Que Você Não Entende Nada De Mapping...

 

@Rogue

 

Brigadão Tiu Rogue smile.gif

 

Cya

 

//~RC-X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RC-X    0
RC-X

@Andrew_

 

1°- Caves Mal Feitas??? Você Não Tem Como Dizer Isto Eu Mostrei Uma Unica Foto De Uma Entrada De Uma Cave De Slime e Você Diz Que Tá Mal Feito? e Você Ainda Só Viu o Primeiro Andar... Não Se Julga o Livro Pela Capa e Neste Caso a Capa Tá Muito Bem Feita.

2° - Aonde Falta Corrimão Na Cidade ?? Na Parte Da Escada Eu Não o Coloquei Porque Ficaria Esteticamente Feio... (Depois Posto a Foto De Como Ficaria Se Estivesse Com o Corrimão) e Mesmo Assim Está Correto Tanto Que Em Ab'Dendriel (Acho Que é Assim Que Se Escreve) Exisem Lugares Sem o Corrimão...

3° - Existem Sim Undeads Em Lugar Aberto Sim ... Por Exemplo EM PoH Do Rl Existe Uma Casa Parecida Como Essa Com Um Vamp e Alguns DS's Em Lugar Aberto Junto Com GS's e Ghouls

4° - Quais São Os Outros Motivos??? smile.gif

 

Eu Acho Que Você Não Entende Nada De Mapping...

 

@Rogue

 

Brigadão Tiu Rogue smile.gif

 

Cya

 

//~RC-X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaboo    0
Kaboo

bem massa =D

gostei bastante desse mapa =DD

parabens..

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaboo    0
Kaboo

bem massa =D

gostei bastante desse mapa =DD

parabens..

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andrew_    0
Andrew_
@Andrew_

 

1°- Caves Mal Feitas??? Você Não Tem Como Dizer Isto Eu Mostrei Uma Unica Foto De Uma Entrada De Uma Cave De Slime e Você Diz Que Tá Mal Feito? e Você Ainda Só Viu o Primeiro Andar... Não Se Julga o Livro Pela Capa e Neste Caso a Capa Tá Muito Bem Feita.

2° - Aonde Falta Corrimão Na Cidade ?? Na Parte Da Escada Eu Não o Coloquei Porque Ficaria Esteticamente Feio... (Depois Posto a Foto De Como Ficaria Se Estivesse Com o Corrimão) e Mesmo Assim Está Correto Tanto Que Em Ab'Dendriel (Acho Que é Assim Que Se Escreve) Exisem Lugares Sem o Corrimão...

3° - Existem Sim Undeads Em Lugar Aberto Sim ... Por Exemplo EM PoH Do Rl Existe Uma Casa Parecida Como Essa Com Um Vamp e Alguns DS's Em Lugar Aberto Junto Com GS's e Ghouls

4° - Quais São Os Outros Motivos??? smile.gif

 

Eu Acho Que Você Não Entende Nada De Mapping...

 

@Rogue

 

Brigadão Tiu Rogue smile.gif

 

Cya

 

//~RC-X[/b]

 

 

1º A única foto falta detalhes ao redor da cave que mostra preguiça e falta de vontade de quem fez.

2º Em ab dendriel existe lugares sem corremão que são grandes e eles ficam em montanhas, dando um certo sinal de segurança das pessoas, na sua foto parece que a pessoa vai cair.

3º Se o tibia faz errado agora todo mundo tem que fazer errado?

4º Não quero continuar com discuções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andrew_    0
Andrew_
@Andrew_

 

1°- Caves Mal Feitas??? Você Não Tem Como Dizer Isto Eu Mostrei Uma Unica Foto De Uma Entrada De Uma Cave De Slime e Você Diz Que Tá Mal Feito? e Você Ainda Só Viu o Primeiro Andar... Não Se Julga o Livro Pela Capa e Neste Caso a Capa Tá Muito Bem Feita.

2° - Aonde Falta Corrimão Na Cidade ?? Na Parte Da Escada Eu Não o Coloquei Porque Ficaria Esteticamente Feio... (Depois Posto a Foto De Como Ficaria Se Estivesse Com o Corrimão) e Mesmo Assim Está Correto Tanto Que Em Ab'Dendriel (Acho Que é Assim Que Se Escreve) Exisem Lugares Sem o Corrimão...

3° - Existem Sim Undeads Em Lugar Aberto Sim ... Por Exemplo EM PoH Do Rl Existe Uma Casa Parecida Como Essa Com Um Vamp e Alguns DS's Em Lugar Aberto Junto Com GS's e Ghouls

4° - Quais São Os Outros Motivos??? smile.gif

 

Eu Acho Que Você Não Entende Nada De Mapping...

 

@Rogue

 

Brigadão Tiu Rogue smile.gif

 

Cya

 

//~RC-X[/b]

 

 

1º A única foto falta detalhes ao redor da cave que mostra preguiça e falta de vontade de quem fez.

2º Em ab dendriel existe lugares sem corremão que são grandes e eles ficam em montanhas, dando um certo sinal de segurança das pessoas, na sua foto parece que a pessoa vai cair.

3º Se o tibia faz errado agora todo mundo tem que fazer errado?

4º Não quero continuar com discuções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sheven    0
Sheven

Ficou muito bom cara,porem como ja foi citado,a parte dos undeads ficou meio estranha mais nada que não possa ser modifica.

 

Parabens,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sheven    0
Sheven

Ficou muito bom cara,porem como ja foi citado,a parte dos undeads ficou meio estranha mais nada que não possa ser modifica.

 

Parabens,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RC-X    0
RC-X

@Andrew_

 

1° - Só Porque Não Tem Os Musgoozinhos Na Parede Da Cave Ta Mal Editado??? SÓ POR ISSO??? (Ainda Vou Passar o Item e Ground Generator)

2° - Não é Só Em Montanhas Que Fica em Ab'Dendriel Existe Proximo Ao DP E Proximo De Varias Casas e Como EU Disse Vou Postar Uma SS's De Como Ficaria Com Os Corrimão (Feio a Lot e Ainda Buga o OT)

corrimoec2.jpg

3° - Desde QUando Ta Errado????? Até No Empire Tem Undeads Em Area Livre -.-'

4° - Não Tem Mais Motivos Pra Dizer a Sí Mesmo Que Não Sabe Nada De Mapping???

 

Xiu Plx =)

 

//~RC-X

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RC-X    0
RC-X

@Andrew_

 

1° - Só Porque Não Tem Os Musgoozinhos Na Parede Da Cave Ta Mal Editado??? SÓ POR ISSO??? (Ainda Vou Passar o Item e Ground Generator)

2° - Não é Só Em Montanhas Que Fica em Ab'Dendriel Existe Proximo Ao DP E Proximo De Varias Casas e Como EU Disse Vou Postar Uma SS's De Como Ficaria Com Os Corrimão (Feio a Lot e Ainda Buga o OT)

corrimoec2.jpg

3° - Desde QUando Ta Errado????? Até No Empire Tem Undeads Em Area Livre -.-'

4° - Não Tem Mais Motivos Pra Dizer a Sí Mesmo Que Não Sabe Nada De Mapping???

 

Xiu Plx =)

 

//~RC-X

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×