Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shooby

New Cemitery Style!

Recommended Posts

Shooby    0
Shooby

Olá!

Terminei meu 2° Trabalho no ofício de Mapping, espero que gostem, usei um estilo diferente do comum...

Comentem, crítiquem.

 

Obrigado!

Shooby~~

 

 

cemiterioyq8.jpg

w874.png

 

E...

 

cemiterio2kd0.jpg

w866.png

 

 

 

Créditos: Shooby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LordDragon    0
LordDragon

Bom cara, não sei a palavra certa, não é que ficou ruim, apenas ficou fora de estilo, pois você usou muitas caracteristicas diferentes em um só lugar, ou seja, mistorou muito causando uma má impressão, tente usar só um estilo para cada lugar, bom é só uma dica, tente olhar no Tutoriais de Mapas, sobre temas, lugares e etc, garanto que será muito bom para sua carreira como maper, mas levando em consideração que é o seu segundo trabalho, até que ta bom, bom é só isso, só não que leve a minha DICA, como uma critíca :D

 

Abraço.

Editado por LordDragon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

@Shooby

 

Cara realmente eu não entendo seus trabalhos, você usa tudooooooooo e fora do padrão por favor visita essa seção. ( http://forums.otserv.com.br/forumdisplay.php?f=35 ).

 

Comentando sobre o mapa!

 

Seu mapa ta abarrotado de coisa e fora do padrão, você disse que ia fazer um novo stilo de cimitério, não vi nada de novidade, a não ser as bordas novas mesmo assim usada de forma errada, usando todos os tipos de bordas e grounds, da um REMAKE BEM REMAKIZADO!

 

Desculpe se fui muito sincero mas você tem que se alertar um pouco hehe!
Editado por zGabiru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shooby    0
Shooby
@Shooby

 

Cara realmente eu não entendo seus trabalhos, você usa tudooooooooo e fora do padrão por favor visita essa seção.

 

Comentando sobre o mapa!

 

Seu mapa ta abarrotado de coisa e fora do padrão, você disse que ia fazer um novo stilo de cimitério, não vi nada de novidade, a não ser as bordas novas mesmo assim usada de forma errada, usando todos os tipos de bordas e grounds, da um REMAKE BEM REMAKIZADO!

 

Desculpe se fui muito sincero mas você tem que se alertar um pouco hehe!

 

 

Existe padrão pra map?

Creio que se usarmos poucas coisas os trabalhos se tornem muito comuns!

Parece que você junto de outros mappers não conseguem misturar as coisas!? O.o

Isso também dá um aspecto mais "dinâmico" nos mapas, estou certo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Warden    0
Warden

Shooby nao gostei , fasso das palavras de gabiru as minhas !

 

E te aconselho a nao rebater as criticas pois estamos lhe falando em que melhorar nao adianta nd voce querer que o pessoal goste do seus mapas sendo que nao estejam boms. estamos apenas avaliando ou seja siga os conselhos !.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LordDragon    0
LordDragon

Cara são apenas dicas não o porque você rebater, se você posta aqui achando que todos vão gostar do seu mapa está muito engando, a galera aqui fala mesmo, hehe, estamos falando para o seu bem, mas se você não quer ouvir, bom faça um test, abra um servidor com este mapa e você vera o resultado :)

Como disse são apenas DICAS, se você não quiser acata-las isto é um problema seu, mas, aconselho mesmo você a dar uma olhada lá nos tutorias como citou o Gabiru.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
auch    0
auch

@Shooby

 

não olhe porra de tutorial porque essas merdas não ajudam em nada.

me adicione no msn:

[email protected]

 

grato.

 

Teu mapa tá ruim, se ler tutoriais vai ficar pior ainda.

Então, voltemos à HSM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru
Postado originalmente por Shooby:

Existe padrão pra map?

Creio que se usarmos poucas coisas os trabalhos se tornem muito comuns!

Parece que você junto de outros mappers não conseguem misturar as coisas!? O.o

Isso também dá um aspecto mais "dinâmico" nos mapas, estou certo ?

 

Cara eu não falei padrão, para você usar o padrão das pessoas mas para você se basiar um pouco nos mappers mais experientes. Eu como outros mappers mais experiente como: lambixo, melara, chau, drehh e entrete outros conseguimos misturar sim mas de uma forma que dê sentido nelas.

 

Ai cara eu fiz um simples cimitério rapindinho e bem harmonioso em pouco tempo, para te dar um exemplo legal, ai você acrescenta mais com seu stilo de uma forma PADRÃO e com sentido.

 

aulark7.png

 

RESPONDENDO PARA NAO FLOODAR!

 

Hehe, sei que nem todos gostarão dos trabalhos, mais sei lá, tentei inovar...fiz os túmulos diferente da "mesmisse" daí se gostam ou não já não é comigo, eu achei que ficou legal (y)

 

Você não entendeu. Não é que não gostamos do seu trabalho só estamos dando dicas para melhorar e virá um grande mapper.

Editado por zGabiru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shooby    0
Shooby

Hehe, sei que nem todos gostarão dos trabalhos, mais sei lá, tentei inovar...fiz os túmulos diferente da "mesmisse" daí se gostam ou não já não é comigo, eu achei que ficou legal (y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pentagratta    0
Pentagratta

Bah tu uso muita coisa num lugar só, maioria não fico bom...

Essa terra como 'piso master' não fico maneiro também...

 

 

Padrão de cu é rola porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fogo    0
Fogo

Assim vei, todos que estão aqui postando, estão querendo o teu melhor.. Eu particularmente não curti como disse o nosso amigo acima o "PISO MASTER" com esse estilo. A intercalação entre paredes e grades não ficou lá essas coisas e aqueles montes de pisos ficou horrivel.. E creio que o Chau é bastante experiente mas tutoriais ajudam sim.. Leia um pouco mais eles e aceite as crítas/sugestões, pois se tu não gostar opniões não posta aqui ;p.. Tente seguir os padrões, inovar em poucas coisas..

 

//Fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shooby    0
Shooby
Bah tu uso muita coisa num lugar só, maioria não fico bom...

Essa terra como 'piso master' não fico maneiro também...

 

 

Padrão de cu é rola porra

 

 

Realmente, sinto que deveria ter usado grama verdinha como "piso master"...

Mais tudo bem estou tentando aperfeiçoar a técnica x)

Chau tá me passando algumas dicas e estou praticando, aos poucos vou melhorando, e é claro, eu estou seguindo os passos dos mais experientes x)

Mais creio que esse negócio de padrão é coisa pra NERD x)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paper Boy    0
Paper Boy

Cara, algumas coisas eu achei bem legal ;], outras achei meio sem noção.

 

Os livros ali eu achei bem sem noção, alguns grounds q vc usou tb, dava pra n usar tantos, axo q fica um pouco melhor, de resto acho que ficou muito bom, é sempre bom sair um pouco da rotina, pra não ficar td =, aposto que se fosse lançado este cemiterio em algum ot famoso, td mundo iria copiar ou flar que esta muito bom.

 

No geral, achei mto bom.

 

Paper~

 

Edit~

 

Continua assim lek, tu tem futuro ;]

 

Paper~

Editado por Paper Boy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fighters    3
Fighters

Tipo a variação da parede branca para grande meio sem noção ainda o complemento da parede branca é barro?

Fico meio estranho para mim.

_Fighters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Balder    23
Balder

A idéia está legal, dá pra fazer várias estruturas com aquele tipo de parede.

 

Mas pra vc postar aqui vc tem que aguentar o chumbo amigão, não adianta ficar nervoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shooby    0
Shooby
A idéia está legal, dá pra fazer várias estruturas com aquele tipo de parede.

 

Mas pra vc postar aqui vc tem que aguentar o chumbo amigão, não adianta ficar nervoso.

 

Nem tô nervoso ^^

Eu intendo...Mesmo por que não levo jeito pra coisa AINDA...pois faz apenas 3 dias que comecei, então continuarei tentando, e as dicas do pessoal me servem de bastante ajuda :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

Nossa lindo seu mapa, parabéns ta ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
celinhoxp    0
celinhoxp

Man, realmente seu trabalho não saiu essas coisas todas, tipo, não ache que mapping é apenas colocar coisas bunitinhas e posta-las, acho que devia se observar coerência, habitats e imaginação. Acho que você tem potêncial;

 

Abraços(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

HSM não vai ajudar em nada, experiencia própria.

 

Mapa,

Bom cara, algumas idéias ai são boas mas você não soube, errm,"trabalhalas". Com o tempo você aprende um pouco mais, e como disse nosso amigo Fogo, tutoriais ajudam e muito. Dê uma passada no tutorial fixo postado pelo SrK, vai lhe ajudar bastante (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shooby    0
Shooby

Obrigado à todos, estou literalmente anotando tudo x)

Estarei trabalhando em outras coisas, diferentes também, pra saber a opinião de vocês x)

Obrigado pelo apoio, pelas críticas, mesmo algumas sendo destrutivas, isso também ajuda...

Postarei em breve os próximos trabalhos, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×