Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Black Gooden

O escondido do Kingdomage OTServer

Recommended Posts

Paper Boy    0
Paper Boy

@Strider cara, li sim, se vc se refere ao pronunciamento da equipe quanto ao incidente, creio que todos os jogadores estejam com medo, o cara mesmo disse que o problema é do host, e que não é a primeira veis que isto acontece, então por que não trocar d host????

Quem garante que se ele n trocar d host o problema n voltara??

 

Axo que o mais sensato é voltar a trabalhar, trocar o host do site, ter um proprio, e verificar tudo para que o erro não volte a acontecer, o ot tem td para ser grande,talves um dos maiores + v6 vacilam d+, abre o olho cara.

 

Paper~

 

O site do KingdomAge está hospedado em um servidor que eu tenho alugado para hospedagem de sites, pois sou programador na área web alguns de vocês acho que me conhece, este problema de virus não acontece apenas no site do KingdomAge.com mas em outros sites que eu tenho hospedado no mesmo servidor, eu já pedi pro Suporte dar uma olhada no servidor para tentar arrumar este problema várias vezes, mas até agora nada, eles acham que alguém que usa minha hospedagem ta enviando arquivo infectado pro servidor, mas mesmo assim não teria efeito algum pois o servidor é Linux, hoje mesmo eu já enviei novamente um pedido de inspeção no server para ver se há alguma solução!

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

O problema já foi resolvido.

 

 

o site agora está sendo redirecionado para outro host

Compartilhar este post


Link para o post
Deragon    25
Deragon

simplesmente fail (:

nao sei pra q fazer isso ?

sorte q meu opera (sim, o opera) avisou antes de executar esse code de l4mm3r, quando o site era o antigo...

qual l4mm3r será que tentou fazer isso ?

Editado por Deragon

Compartilhar este post


Link para o post
Chaos Montefori    0
Chaos Montefori

@Deragon

O problema já foi resolvido,já trocamos de host...

¬¬

 

@Topic

Alguém poderia fechar o tópico??

Esse tópico acabará apenas gerando flood....

Compartilhar este post


Link para o post
Magus    2
Magus

Se o problema já foi resolvido, não há problemas em trancar esse tópico. Qualquer problema que a equipe venha a ter novamente com sites, e queira avisar o pessoal de uma forma direta, entrem em contato com o Pedro que cria semanalmente os boletins, que ele poderá estar informando o pessoal. Tenho certeza que se o problema tivesse sido avisado com antecedência, esse transtorno não teria sido ocasionado.

 

Vale a pena citar também que a opinião dos membros nem sempre é a opinião da administração do fórum, então por favor não generalizem a comunidade.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×