Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Black Gooden

O escondido do Kingdomage OTServer

Recommended Posts

auch    0
auch
Ta de brincadeira ne? nem lhe conheco mas voce fala "foi um grande erro nosso" isso nao existe! se o povao do tibiabot ng colocar keylogger no bot e hackiar METADE do tibia, eles vai la e diz "foi um grande erro nosso" e depois fica tudo bem? não é simples assim amigao, ninguen coloca um codigo desse tipo "sem querer".

 

Err,

você não entendeu o que eu quis dizer.

 

Sobre a mensagem do masterc

eu estava só brincando com ele

o lambix não sabe nem nukar meu msn (:

Editado por auch

Compartilhar este post


Link para o post
Kakatox    0
Kakatox

Bom Yoh, pelo jeito você não entende muito de programação e etc... pra ter tanta certeza de que precisa ter sido alguém da equipe.E sobre isso de nçao basta pedir desculpa, o que mais você quer? Entendo que muitos aqui não gostam da K.A., até quem não sabe de nada do projeto diz que não gosta porque vê o pessoal que têm mais ibope falando, o Tatu Hunter é um ótimo profissional, por isso vocês deviam ponderar um pouco mais suas palavras.Vamos averiguar o caso e tentar chegar à uma conclusão o mais plausível possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Black Gooden    0
Black Gooden

Bom O exploit foi retirado do site.

 

Isto agora é um concelho para O dono Equipa da Kingdomage, ou seja Chaos.

 

Voce Parece ser pessoa joia, mas sabe que muita gente pode não te conhecer. Alguem deve ter posto akilo lá, ou os vossos servidores tão muito fracos a nivel de protecção...

A responsabilidade de todo o projecto cai em cima do Administrador. porque é da sua competência rever todo o conteudo antes de lançalo para o ar.

 

Se foi o vosso WebMaster este deve ser demitido. desculpa mas não sou da opinião que Deus é Cracker e mete exploits em sites ;)

 

Abraços

Gooden

Compartilhar este post


Link para o post
Rogue    0
Rogue

Contradição entre membros da equipe... mmm (y)

 

Na verdade, vocês se reuniram e decidiram:

 

Alguem: Vamo colocá um AX no site pra pegá umas contas de tibia?

O Resto: VAMOOO!!11

 

Como era um código encriptado, só um habituado em Javascript poderia decrifrá-lo. Como o público alvo de vocês não são os "cerebrados" o suficiente para fazer isso, a coisa ficou muito tempo sem ir à tona.

 

Agora que foram descobertos, cada um dá sua opinião ("Foi o webmaster noob", "Foi um erro nosso", "Foi um injection que deram no site")

 

Triste, porém verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter

Olá pessoal do OTServ.com.br

 

Eu sou o responsavel pelo site do KingdomAge e por outros sites.

 

Venho aqui a pedido de Chau para fazer uma breve explicação do que se passa pelo nosso site!

 

Antes de mais nada não sou membro deste FORUM, só tenho essa conta para casos de emergência como estes, o membro que fez este topico fez certo em dizer o problema, mas foi errado em dizer tal coisa sobre o server, primeiro que ele mostrou o problema e ao mesmo tempo acabou com o server, pois os outros membros deste FORUM estão pensando que isso é culpa nossa e que fizemos de proposito. Antes de você criar este topico tenta-se pelo menos achar o responsável para o esclarecimento.

 

RESPOSTA para o PROBLEMA: O site do KingdomAge está hospedado em um servidor que eu tenho alugado para hospedagem de sites, pois sou programador na área web alguns de vocês acho que me conhece, este problema de virus não acontece apenas no site do KingdomAge.com mas em outros sites que eu tenho hospedado no mesmo servidor, eu já pedi pro Suporte dar uma olhada no servidor para tentar arrumar este problema várias vezes, mas até agora nada, eles acham que alguém que usa minha hospedagem ta enviando arquivo infectado pro servidor, mas mesmo assim não teria efeito algum pois o servidor é Linux, hoje mesmo eu já enviei novamente um pedido de inspeção no server para ver se há alguma solução!

 

Só pesso que vocês antes de "criticarem" o KingdomAge ou como o membro que criou o TOPICO dizendo "O escondido do Kingdomage" se informe do problema com o responsavel e não saia fazendo mal uso do nosso NOME!

 

Alguns sites que estão hospedados comigo:

http://www.rotaractitapora.com.br

http://www.radiopb.com

http://www.radiosertao.com

http://www.emsite.org <- oficial

 

entre outros.

 

Os responsaveis por estes sites estão reclamando do mesmo problema, estou dando o meu melhor pra resolver isso.

 

E por final só tenho a dizer que, vocês podem pensar o que quiserem sobre o KingdomAge, isso é um direito de cada um, mas primeiro se informem apar do problema antes de fazerem qualquer coisa ou defamação como foi feito neste tópico!

 

@Black Gooden

Lamentável a sua ação contra o KingdomAge!

 

Por que não sou membro deste fórum?

Pelo simples fato de só haver crianças aqui com todo o respeito!

 

Deixo aqui meu muito obrigado pela compreensão de todos!

 

Meu E-mail para qualquer duvida:

 

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter

@Topico

 

Sem comentários para vocês, por isso o OTSERV.COM.BR nunca vai ser um forum de respeito, pessoas como vocês não valem o arroz que comem, por isso não faço parte dessa massa "infantil".

 

Obrigado, e podem comentar! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Rogue    0
Rogue
O site do KingdomAge está hospedado em um servidor que eu tenho alugado para hospedagem de sites, pois sou programador na área web alguns de vocês acho que me conhece, este problema de virus não acontece apenas no site do KingdomAge.com mas em outros sites que eu tenho hospedado no mesmo servidor, eu já pedi pro Suporte dar uma olhada no servidor para tentar arrumar este problema várias vezes, mas até agora nada, eles acham que alguém que usa minha hospedagem ta enviando arquivo infectado pro servidor, mas mesmo assim não teria efeito algum pois o servidor é Linux, hoje mesmo eu já enviei novamente um pedido de inspeção no server para ver se há alguma solução!
AKOEAAEAEKAEKPEAKPAEKPAEKPEAPKEAKPKPAAKOEAAEAEKAEKPEAKPAE

KPAEKPEAPKEAKPKPAAKOEAAEAEKAEKPEAKPAEKPAEKPEAPKEAKPKPAAKO

EAAEAEKAEKPEAKPAEKPAEKPEAPKEAKPKPAAKOEAAEAEKAEKPEAKPAEKPA

EKPEAPKEAKPKPAAKOEAAEAEKAEKPEAKPAEKPAEKPOKEAOKEAKOEAKOEAK

 

É um mais esfarrapado que o outro aqui.

Eu DUVIDO COMPLETAMENTE que a máquina que hospeda o site de vocês é a vítima e que os sites hospedados juntamente com o de vocês sofrem do mesmo problema. Por que diabos nenhum deles avisa por ActiveX?

 

@Black Gooden

Lamentável a sua ação contra o KingdomAge!

 

Por que não sou membro deste fórum?

Pelo simples fato de só haver crianças aqui com todo o respeito!

Viva a liberdade de imprensa! Se fosse assim como você pensa, o PROCON seria uma creche.

Aposto que se o Gooden não tivesse pesquisado sobre isso, o script ainda estaria lá e tudo ficaria como estava.

 

Seria melhor nem ter postado cara, acabou mais ainda com a imagem de vocês.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Black Gooden    0
Black Gooden

Tatu Hunter,

 

Quanto ao Meu Tópico... Lamentavel??? eu não axo. se o problema e da hospedagem ou não Problema é vosso.

 

O que conta é que o site está com exploit e tenho todo o direito de informar a comunidade que sou moderador e avisar toda a comunidade que um site Têm virus ou seja o que for.

 

Sou Programador a mais de 4 anos. Faço websites de todas as cores e tamanhos. E nunca mas nunca me aconteceu o server alterar os uploads feitos pelos clientes.

Voce se for inteligente, tal como os outros clientes, podem até processar o hosting onde está a ser alojado.

 

Lamentavel o Meu post??? eu não axo. Se fosse eu Que recebia um post desses ficava contente e explicava a situação e Processava o serviço de hosting.

 

E se a OTNet para vocês e crianças, então não Participem nela.

 

Hail Liberdade De Imprensa \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Ricardo Iarossi    0
Ricardo Iarossi

Foi uma boa resposta, porem nao acho que seja o "problema" que voce especificou, nao acredito que teria um erro desse tipo logo em uma datacenter como a softlayer(a que voce usa para seus sites)

De qualquer modo, o problema não é meu, desejo boa sorte a sua equipe e tomara que isso nao seja algo feito por vocês!

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter

Desculpe mas não dou atenção para bobagens, eu acho que isso é inveja apenas.

 

Vá procurar o que fazer, sinceramente.

 

Pessoas como o Rogue e Black Gooden só querem destruir nossa imagem, eu não do mínima para o que vocês dizem, só vim fazer meu esclarecimento!

 

Black Gooden 4 anos?

Parabéns!

 

Não preciso discutir com vocês,

podem comentar como quiserem!

 

@Membros do KingdomAge

Deixem eles discutirem sozinhos, eles vão cansar uma hora!

O esclarecimento foi dado!

 

Obrigado novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Yoh Asakura    2
Yoh Asakura

Bom Yoh, pelo jeito você não entende muito de programação e etc... pra ter tanta certeza de que precisa ter sido alguém da equipe.E sobre isso de nçao basta pedir desculpa, o que mais você quer? Entendo que muitos aqui não gostam da K.A., até quem não sabe de nada do projeto diz que não gosta porque vê o pessoal que têm mais ibope falando, o Tatu Hunter é um ótimo profissional, por isso vocês deviam ponderar um pouco mais suas palavras.Vamos averiguar o caso e tentar chegar à uma conclusão o mais plausível possível.

 

*Sinceramente, eu posso não ser expert em programação mais, eu já tive oportunidade de conhecer alguns membros do K.A e realmente já vi o suficiente e pude formar minha propria opnião sobre isso. (não preciso citar nomes.) Ainda continuo acreditando que não foi sabotagem nenhuma.

 

---

Ps:

Pessoas como o Rogue e Black Gooden só querem destruir nossa imagem, eu não do mínima para o que vocês dizem, só vim fazer meu esclarecimento!

Pessoas como o Rogue e Black Gooden só querem destruir nossa imagem, eu não do mínima para o que vocês dizem, só vim fazer meu esclarecimento!

 

Só para constar, vocês estão se destruindo sozinhos por meio de suas atitudes.

Muitas pessoas não acreditaram na sua explicação e elas tem direito a ter uma opnião contraria a sua.

 

"Liberdade de expressão".

---

 

O site do KingdomAge está hospedado em um servidor que eu tenho alugado para hospedagem de sites, pois sou programador na área web alguns de vocês acho que me conhece, este problema de virus não acontece apenas no site do KingdomAge.com mas em outros sites que eu tenho hospedado no mesmo servidor, eu já pedi pro Suporte dar uma olhada no servidor para tentar arrumar este problema várias vezes, mas até agora nada, eles acham que alguém que usa minha hospedagem ta enviando arquivo infectado pro servidor, mas mesmo assim não teria efeito algum pois o servidor é Linux, hoje mesmo eu já enviei novamente um pedido de inspeção no server para ver se há alguma solução!

 

*Então você assume que estava ciente do problema e mesmo assim não se preocupou em avisar aos players de que poderia ser perigoso ativar a X função do site?

Editado por Yoh Asakura

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter

@Ricardo

 

Obrigado pelo seu comentário, infelizmente este problema esta vindo dos servidores, você pode visitar os outros sites que estão hospedados comigo, alguns tem o mesmo problema e outros não!

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Rogue    0
Rogue

Eu não preciso destruir a imagem de vocês, vocês mesmos o fazem ;/

 

Inveja? Com certeza, eu tenho uma equipe super demais que vai fazer o melhor OT do mundo!

Eu já cresci o suficiente pra notar que OTServ não dá dinheiro nem diversão.

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Tatu como tu explica isso então?

 

Gooden: Então você admite que era esse o objectivo? =)

Chau:Sim, nós estamos trabalhando tanto e dedicando todo nosso esforço neste projeto, para depois vocês visitarem o site e catarem KL (6)

 

o Chau mesmo falou, então não tem como cupar o lugar onde vocês fazem o hosting do site...

Compartilhar este post


Link para o post
Black Gooden    0
Black Gooden
Desculpe mas não dou atenção para bobagens, eu acho que isso é inveja apenas.

 

Vá procurar o que fazer, sinceramente.

 

Pessoas como o Rogue e Black Gooden só querem destruir nossa imagem, eu não do mínima para o que vocês dizem, só vim fazer meu esclarecimento!

 

Black Gooden 4 anos?

Parabéns!

 

Não preciso discutir com vocês,

podem comentar como quiserem!

 

@Membros do KingdomAge

Deixem eles discutirem sozinhos, eles vão cansar uma hora!

O esclarecimento foi dado!

 

Obrigado novamente!

 

Eu também não perciso discutir com vocês, Alias não sou eu que tenho que explicar o que um exploit ta fazendo no meu site e como ele apareceu la :)

 

Mas não sou eu que perciso de dar 1 explicação para a maior comunidade Brasileira de OTServer do MUNDO.

 

=)

 

Hail OTNet \0/

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter

@_Fighters

Tenho certeza que o Chau usou errado a palavra, vocês pode visitar alguns dos sites que eu tenho hospedado e que estão com o mesmo problema, por tanto pense antes de postar!

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

E se entrou sem querer eu não sei,

mais se o Black Gooden não tivesse postado eu não saberia e concerteza estaria com Keylloger quando o server abrir...

 

E se não foi culpa de vocês vocÊs deviam agradecer o Gooden por ter avisado a vocês e a outro que esperam a abertura do K.A

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter

@Black Gooden

Então se você puder não atrapalhar ficamos gratos, não tenho nada contra você, só toma cuidado nas palavras que você usa pois você acaba irritando pessoas, isso que vocês faz não passa de uma atitude infantil.

 

Se você se diz a pessoa que é fica tranqüilo, o problema é nosso deixa agente resolver isso, não joga mais lenha na fogueira beleza?

 

Obrigado pela compreensão!

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters
@_Fighters

Tenho certeza que o Chau usou errado a palavra, vocês pode visitar alguns dos sites que eu tenho hospedado e que estão com o mesmo problema, por tanto pense antes de postar!

 

Eu creio que está não é um boa hora de usar palavras erradas...

E eu não vou visitar se estão com os mesmos problemas -.-, se for o hosting procura outro uai...

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter

@Yoh Asakura

 

Liberdade de expressão com certeza, mas o que esses membros estão fazendo não é dizer o que pensam, já está se tornando "birra" contra o server, eu já disse o problema, não é só no site do KA que tem esse problema "já cansei de dizer isso", eu já dei o esclarecimento sobre o assunto, mas quando uma pessoa prefere criticar mais ainda isso acabando ficando chato pois a atitude que eles estão tendo é de acabar com o server, já estão fazendo isso de pirraça!

 

Espero que tenha me intendido!

 

@_Fighters

Não é simplesmente arrumar outro, eu paguei pelo serviço e estou pedindo qualidade, o máximo que posso fazer é esperar que concertem o problema!

Editado por Tatu Hunter

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×