Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Black Gooden

O escondido do Kingdomage OTServer

Recommended Posts

Black Gooden    0
Black Gooden
@Black Gooden

Então se você puder não atrapalhar ficamos gratos, não tenho nada contra você, só toma cuidado nas palavras que você usa pois você acaba irritando pessoas, isso que vocês faz não passa de uma atitude infantil.

 

Se você se diz a pessoa que é fica tranqüilo, o problema é nosso deixa agente resolver isso, não joga mais lenha na fogueira beleza?

 

Obrigado pela compreensão!

 

Mais criança é quem chama de criança aos outros. Você tem de intender que hoje em dia não existe comunismo. :| E eu posso falar o que quero. E apartir do momento que você chamou CRIANÇAS as pessoas da comunidade para mim ainda dexeu mais na minha consideração so porque uma equipa se axa superior a todas.

 

Respeito tem que ser mutuo. eu tava começando a Para mas acredita que desde esse momento meu objectivo aqui nesse post e mostrar a verdade do que vi, e sei. as provas tao todas no post inicial

 

PS: ta frio tem de botar lenha na fogueira msm :S

 

Abraços

Gooden

Compartilhar este post


Link para o post
Hevancio    0
Hevancio
Olá pessoal do OTServ.com.br

 

Eu sou o responsavel pelo site do KingdomAge e por outros sites.

 

Venho aqui a pedido de Chau para fazer uma breve explicação do que se passa pelo nosso site!

 

Antes de mais nada não sou membro deste FORUM, só tenho essa conta para casos de emergência como estes, o membro que fez este topico fez certo em dizer o problema, mas foi errado em dizer tal coisa sobre o server, primeiro que ele mostrou o problema e ao mesmo tempo acabou com o server, pois os outros membros deste FORUM estão pensando que isso é culpa nossa e que fizemos de proposito. Antes de você criar este topico tenta-se pelo menos achar o responsável para o esclarecimento.

 

RESPOSTA para o PROBLEMA: O site do KingdomAge está hospedado em um servidor que eu tenho alugado para hospedagem de sites, pois sou programador na área web alguns de vocês acho que me conhece, este problema de virus não acontece apenas no site do KingdomAge.com mas em outros sites que eu tenho hospedado no mesmo servidor, eu já pedi pro Suporte dar uma olhada no servidor para tentar arrumar este problema várias vezes, mas até agora nada, eles acham que alguém que usa minha hospedagem ta enviando arquivo infectado pro servidor, mas mesmo assim não teria efeito algum pois o servidor é Linux, hoje mesmo eu já enviei novamente um pedido de inspeção no server para ver se há alguma solução!

 

Só pesso que vocês antes de "criticarem" o KingdomAge ou como o membro que criou o TOPICO dizendo "O escondido do Kingdomage" se informe do problema com o responsavel e não saia fazendo mal uso do nosso NOME!

 

Alguns sites que estão hospedados comigo:

www.rotaractitapora.com.br

www.radiopb.com

www.radiosertao.com

www.emsite.org <- oficial

 

entre outros.

 

Os responsaveis por estes sites estão reclamando do mesmo problema, estou dando o meu melhor pra resolver isso.

 

E por final só tenho a dizer que, vocês podem pensar o que quiserem sobre o KingdomAge, isso é um direito de cada um, mas primeiro se informem apar do problema antes de fazerem qualquer coisa ou defamação como foi feito neste tópico!

 

@Black Gooden

Lamentável a sua ação contra o KingdomAge!

 

Por que não sou membro deste fórum?

Pelo simples fato de só haver crianças aqui com todo o respeito!

 

Deixo aqui meu muito obrigado pela compreensão de todos!

 

Meu E-mail para qualquer duvida:

 

[email protected]

 

Você pode me passar alguma prova sobre este problema de hospedagen? Pode também me passar outros sites que estejam hospedados no mesmo servidor que o site da K.A?

 

Outra coisa , nimguem aqui tem inveja de vocês , tudo o que o Gooden fez foi informar o pessoal e pedir uma explicação a vocês , agora se você não quer comentar sobre o assunto e nem debater é melhor você não vir se expor ao ridiculo.

 

Agradeço desde já.

Editado por Hevancio

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

O Hevancio tem razão, o Gooden Postou umas provas que o Site estava com Keylogger, se você tem provas para mostrar que não foram vocês então mostre elas... Porque o Gooden além de avisar o pessoal e pedir um explicação, e avisou vocês do keylogger que acho difícil você não tivessem sabendo porque o site é de vocês...

 

Eu não estou contra o K.A eu não faço OTserver por enquanto somente jogo-os e pelo mapa estava bem legal e eu iria jogar , mais já que sabem do erro concerte o site...

Compartilhar este post


Link para o post
Kakatox    0
Kakatox

Seguinte: Gooden foi certo em avisar os demais membros, nesse ponto não concordo com o Tatu Hunter, foi até certo ele postar, mas poderia ter tentado entrar em contato com os responsáveis pelo site antes ;D.Hevancio, você disse que ele não quer dar uma explicação, e ele acabou de fazer uma bela de uma explicação citando todos os pontos necessários para exclarecer toda e qualquer dúvida ou suspeita.

Não sei se é teimosia ou se odeiam tanto a equipe que não querem entender que o problema não é apenas do site da K.A., e sim de todos os sites que usufruem do host citado.Yoh, tenho certeza que você não conhece os membros do K.A., ou se conhece não conhece bem, porque se for julgar o Chau por exemplo pelo que vê no fórum não adianta muita coisa mesmo ^^.

Bom, acho que já foi falado tudo o que tinha de ser dito, só mais uma coisa, a K.A. nunca se achou superior à nenhuma outra equipe, se foi feito algum post com isso poeço que mostrem claramente aonde foi que disseram "Nós da K.A. somos assim como nossa equipe superior a qualquer outra".

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter
Minha opinião pessoal? Eles ganharam a confiança das pessoas e instalaram activex no site para pessoas desprotegidas serem apanhadas com memori readers E roubarem as contas delas.

 

MInha opiniao e essa.

 

Hevancio, você defendeu o Gooden, mas isso é um aviso da parte dele?

 

Obrigado.

 

Edit...

 

Hevancio, pode acessar o site http://www.emsite.org que é o meu site pessoal, todas vez que eu retiro o script do index.php, passa uma semana o código sempre retorna.

Editado por Tatu Hunter

Compartilhar este post


Link para o post
Hevancio    0
Hevancio
Hevancio, você defendeu o Gooden, mas isso é um aviso da parte dele?

 

Obrigado.

 

Edit...

 

Hevancio, pode acessar o site www.emsite.org que é o meu site pessoal, todas vez que eu retiro o script do index.php, passa uma semana o código sempre retorna.

 

Não quero site seu , quero outro site de outra pessoa que esteja no mesmo servidor. Outra coisa , não quero defender nem criticar nimguem , mas acho que você está errado em chamar as pessoas de Invejosos , principalmente porque diferente de você algumas pessoas não perdem tempo com Projetos de OTServ.

Pelomenos nesse forum ainda tem algumas pessoas que entram apenas pelas amizades que fizeram aqui , e eu me senti ofendido quando você disse que o Gooden e o Rogue tem inveja do projeto e ainda por cima que este forum é frequentado por crianças.

A única coisa que quero é analisar o problema para ter minha propria opinião e não precisar ficar lendo essas onfensas que vocês fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

que nem o Kakatox disse ali não tem nenhum tópico falando "Nós da K.A. somos assim como nossa equipe superior a qualquer outra".

 

Mais também não tem nenhum assim "Nós jogadores estamos contra o Projeto K.A junte-se a nós" ou "Não jogue K.A porque temos inveja"...

 

o Gooden só avisou para nós coisa que vocês não iam falar, iam?

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche


  • Tatu,
     
    Esse seu site pessoal http://www.emsite.org tem algum keylogger instalado na página principal?
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Kakatox    0
Kakatox

Então os dois lados estão limpos não acha? Deviam parar com essas briguinhas, os membros do fórum deveriam parar de perseguir a K.A. indiretamente ou diretamente(como o tal de 2014 e outras coisas que ofendem o K.A. em uns tópicos por aí) e os membros do K.A. por sua vez deixariam de reclamar disso.Tão simples x)

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter

@Hevancio

Você tem toda razão eu também não perco tempo com Projeto de OTServ, até o momento eu estou apenas servindo hospedagem grátis pro KA, eu tenho meus Clientes trabalho desde 2005 com desenvolvimento de website e faço faculdade de Ciência da Computação no 4º semestre, e não adimito que pessoas venham dizer que sou "NOOB" e que estou tentando hackiar o pessoal!

 

no Topico que você citou tem outros sites!

 

@The Porsche

Tem um problema do servidor, que eu espero ser sanado o mais breve possivel!

Editado por Tatu Hunter

Compartilhar este post


Link para o post
Yoh Asakura    2
Yoh Asakura

Postado Originalmente por Black Gooden viewpost.gif

Minha opinião pessoal? Eles ganharam a confiança das pessoas e instalaram activex no site para pessoas desprotegidas serem apanhadas com memori readers E roubarem as contas delas.

 

MInha opiniao e essa.

 

Tente não distorcer as palavras dos outros, essa frase foi dita apenas quando foi perguntado sobre a opnião pessoal, todo ser humano tem direito a ter e expor sua opnião pessoal quando lhe perguntado.

É falta de etica da sua parte misturar o trabalho do Gooden em nos avisar com a opnião pessoal dele sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Eu quero Saber quando vocês iam avisa isso para nós?

Depois de quanto tempo?

 

Postade do Tatu Hunter

@Hevancio

Você tem toda razão eu também não perco tempo com Projeto de OTServ, até o momento eu estou apenas servindo hospedagem grátis pro KA, eu tenho meus Clientes trabalho desde 2005 com desenvolvimento de website e faço faculdade de Ciência da Computação no 4º semestre, e não adimito que pessoas venham dizer que sou "NOOB" e que estou tentando hackiar o pessoal!

 

no Topico que você citou tem outros sites!

 

Parabens você é um grande homem...

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter

@_Fighters

Primeiramente isso não tem nada haver com TIBIA, se esse é seu medo, este problema até o momento não estava no site do KA, agora que surgiu estamos dando nosso esclarecimento, espero que tenha compreendido agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Tatu pelo que eu li na primeira pagina tem sim...

 

Alerta

Quem usa mozilla Firefox não tem problemas porque o activex nao dispara mas para todos os utilizadores de Internet Explorer Ira surgir um alerta como este na imagem abaixo:

 

Se aceitarem este activex vai ser (provavelmente) uma dll instalada e autorizada a ler a sua memoria do Pc (incluindo tibia). Estas dll's tem como funçoes keyloggers ou as vezes memoris readers. Por tanto Cuidado. Não confiem Em ninguem que não saibam que é de confiança =)

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche

  • @Topico
     
    Sem comentários para vocês, por isso o OTSERV.COM.BR nunca vai ser um forum de respeito, pessoas como vocês não valem o arroz que comem, por isso não faço parte dessa massa "infantil".
     
    Detesto dizer, mas você tem toda razão.
     
    E eu não acredito em algo proposital, por mais que todos odeiem o Chau e o caramba. Pode ter ocorrido por descuido ou ele mesmo não sabe o que tá acontecendo exatamente. Prefiro esperar pra ver.
     
    E novamente, qual é exatamente o erro no site http://www.emsite.org e qual o risco disso?
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter

@_Fighters

Estou vendo que você é leigo no assunto, não é porque ali esta escrito "KeyLogger" que isso tem haver com TIBIA, KeyLogger é um programa tanto para segurança quando para mal uso (hackers), não vou explicar a função de um KeyLogger para você, caso queira saber a função de um use o Google para maiores informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Cara o KeyLogger ele munitora tudo o que é digitado no computador no local onde ele está certo?

 

Então cara para mim está ligado a Tibia sim, pois esta numa comunidade de Open Tibia, e muitas das pessoas que jogam OT ainda jogam o Tibia Global :o.

Por isso eu acho que esta relacionado a TIBIA. [Não venha me contradizer porque para mim isso tem 100% a ver com Tibia]

 

e o único usu do Keylloger sem ser meio mal é esse "Os Keylogger são programados de várias maneiras. Alguns são programados para salvar os logs (que podem ser arquivos .txt .HTML...) no próprio computador, esses são usados normalmente em empresas, por pais para verem o que seus filhos digitam no computador entre outros."

Mais do mesmo jeito está lendo o que está digitanto... E isso é para país curiosos ou alguem que está sendo ameaçada [Pela net]...O da empresa deve para saber o que seus trabalhadores estão fazendo na maquina...

Editado por _Fighters

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter

@_Fighters

Mais uma vez, este problema não é só no site do KA, em outros sites que não tem nada haver com TIBIA também estão com o mesmo problema!

 

Estamos entendidos agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Ok ok,

mais vocês vão trabalhar para tirar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Black Gooden    0
Black Gooden
@_Fighters

Mais uma vez, este problema não é só no site do KA, em outros sites que não tem nada haver com TIBIA também estão com o mesmo problema!

 

Estamos entendidos agora?

 

Tatu Hunter,

 

Após Vereficar os sites sitados por você entendi 1 coisa.... será que você nao ta pondo codigo errado em javacript ou alguma ferramenta para encriptar?

 

Agora para finalizar o assunto... o Site da Kingdomage Já não tem o exploit Mas os seus outros sites ainda tem. Aconcelho voce (agora concelho pessoal) em falar com o serviço de alojamento. Invazão e modificação de dados pessoais e proibido.

 

Pode receber uma boa grana em tribunal.

 

Desculpa se causei transtorno a equipe da Kingdomage. nao era meu objectivo principal. era sim alertar para o erro. nao so geral do forum mas tbm voces equipe. e dar Tambem oportunidade de voces se esclarecerem.

 

Abraços

Gooden

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×