Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Black Gooden

O escondido do Kingdomage OTServer

Recommended Posts

Ramone    0
Ramone

#Chau

Ultraviolence até pelo pc?

Um erro é a sua toba, seu pnc.

Como que colocar um KL num site pode se dar por um erro?

Larga mao, o unico idiota aqui é vc.

Depois ainda fala que eh movimento zapatista, olha as merdas que vc e a sua equipe fazem..

Tem gente que pede pra ser zuada, você implora.

 

P.S: Lambix, me ensina a hackear MSN, Tibia e Orkut, MEEEUU?

 

'Joey

Editado por Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch
#Chau

Ultraviolence até pelo pc?

Um erro é a sua toba, seu pnc.

Como que colocar um KL num site pode se dar por um erro?

Larga mao, o unico idiota aqui é vc.

Depois ainda fala que eh movimento zapatista, olha as merdas que vc e a sua equipe fazem..

Tem gente que pede pra ser zuada, você implora.

 

P.S: Lambix, me ensina a hackear MSN, Tibia e Orkut, MEEEUU?

 

'Joey

 

São esses tipos de crianças que eu não consigo aturar, se é que entendem.

 

Ok ok,

mais vocês vão trabalhar para tirar isso?

 

Claro, quanto mais rápido possível.

 

Obrigado Tatu hunter por ter esclarecido tudo, uma vez que várias hipóteses estavam sendo feitas contra o Kingdom Age.

Assim como agradeço também ao Gooden por ter mostrado este erro, porém muitas vezes foi levado a mais uma das 'brincadeiras' e 'infantilidades' que fazem ao K.A. (mas ele convenceu-nos que não era)

 

Chau.

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

Polemica isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

Nem comecem com a velha troca de elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Tatu Hunter    0
Tatu Hunter
#Chau

Ultraviolence até pelo pc?

Um erro é a sua toba, seu pnc.

Como que colocar um KL num site pode se dar por um erro?

Larga mao, o unico idiota aqui é vc.

Depois ainda fala que eh movimento zapatista, olha as merdas que vc e a sua equipe fazem..

Tem gente que pede pra ser zuada, você implora.

 

P.S: Lambix, me ensina a hackear MSN, Tibia e Orkut, MEEEUU?

 

'Joey

 

Vejo que você não estar por dentro do assunto!

 

Leia os posts anteriores antes de postar!

 

Muito obrigado!

 

---- Edit ----

 

Obrigado pela compreensão de todos!

O esclarecimento foi dado, e pedimos desculpas pelo transtorno.

 

Algum moderador poderia fechar o topico?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Black Gooden    0
Black Gooden
São esses tipos de crianças que eu não consigo aturar, se é que entendem.

 

 

 

Claro, quanto mais rápido possível.

 

Obrigado Tatu hunter por ter esclarecido tudo, uma vez que várias hipóteses estavam sendo feitas contra o Kingdom Age.

Assim como agradeço também ao Gooden por ter mostrado este erro, porém muitas vezes foi levado a mais uma das 'brincadeiras' e 'infantilidades' que fazem ao K.A. (mas ele convenceu-nos que não era)

 

Chau.

 

Chau Desculpa mas axas que isso é um serviço de hosting???? Que invade propriedade privada?????

 

E para o vosso Programador tenho 1 pergunta... ja que tas a estudar programaçao deves saber certamente Linux. e disme qual o virus que pode ser implementado num servidor destes QUE modifica os dados e as informações dos clientes.

 

Tive a pesquizar na net e isso nao e virus. e codigo colocado a mao. ou algum de voces o meteu la ou ALGUEM andou a modificar os codigos.

 

Só Percisa de me provar que isso Foi virus que tem no servidor. eu só acreito quando isso acontecer.

 

PS: Manda o Nome do virus.

Já que trabalho na AVG , amanha vou pedir informações a AVG sobre os posiveis virus q possam fazer isso a um servidor.

 

Isso e grave. Depois Envio a Soluçao para mandarem para o servidor de hosting para eles resolverem a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Mush    0
Mush

Isto seria uma forma de keylooger?

 

São esses tipos de crianças que eu não consigo aturar, se é que entendem.

 

Chau.

 

Falo um xines nard ultraviolençe de um metro e meio

Compartilhar este post


Link para o post
Ramone    0
Ramone

#Chau

AHUAUHAUHAUHAHAHEUHAEHAEHAUHEUHAEUHAEAEUHAEUHAEUHEUHAEE

Vc realmente eh mto comédia.. agora vc fala que EU que sou a criança?

Sou eu que trabalha 10 horas por dia num projeto de Tibia né?

AUHEHAEAEAUHEUHAEUHAEUHEHU

Se liga, se nao deve nem saber o que eh mulher pra fala assim dos outros.

 

#Tatu

Lógico que eu li, mais até agora vcs nao provaram nada, por enquanto foi encontrado um Keylogger na pagina de vcs, se foi proposital ou "acidental" como vcs dizem, só vcs sabem.. vcs falam que não foram, mais como acreditar em alguem que promete algo há anos e nao cumpre? (K.A. 2014)

 

'Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Paper Boy    0
Paper Boy

Depois dessa, Kingdom Age vai entrar pra lista dos servidores que nadaram nadaram e morreram na praia, duvido muito q apos isto o server ira lançar ou ate mesmo se lançar se alguem tera confiança suficiente para jogar nisto.

 

Eu por exemplo não jogaria neles apos isto nem que me pagassem.

 

Paper~

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

Paper, você leu todas as paginas para falar uma coisa dessa?

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

que nem o Kakatox disse ali não tem nenhum tópico falando "Nós da K.A. somos assim como nossa equipe superior a qualquer outra".

Mais também não tem nenhum assim "Nós jogadores estamos contra o Projeto K.A junte-se a nós" ou "Não jogue K.A porque temos inveja"...

 

o Gooden só avisou para nós coisa que vocês não iam falar, iam?

precisa de tópico pra isso ? está explicito... :(

 

se eles falassem, você ia compreender? acho que maioria do pessoal iria apedreja-los da mesma forma, ou ate pior... ;S

Compartilhar este post


Link para o post
Kakatox    0
Kakatox

Eventide, cite por favor todo e qualquer post, palavra, frase ou seja lá onde for que algum membro da Kingdom Age se entitula superior ou diz que a equipe é superior é outra, por favor mostre-nos, o que está explícito é o fato de muitos aqui da OTNet ofenderem o projeto e seus membros, isso sim é visível em muitos posts, até mesmo neste tópico, o mais fácil de se ver é essa brincadeira de 2014, tudo bem que eu nem ligo, mas é um fato a demonstrar ^^.

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

É UMA CILADA AVISA O BINO!!!!!!!!!!

 

Por isso eu sempre digo: "Só confio em min,e nu meu cachorro"

Qualquer ot pode prega uma pegadinha dessae nus "noobs" ou "ingenuos" players que o jogam,tem eh que desconfia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Ainda bem que eu nunca tive vontade de jogar , nem no antigo e nem nesse novo (2050 ?) , "Estarei entrando em contado com o webmaster" , "foi culpa nossa" , me poupe chau...

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

Morgoth Bauglir, quem é vc mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Strider , não entendi , como assim quem sou eu?

Compartilhar este post


Link para o post
Kakatox    0
Kakatox

Deixa ele Strider, quer chamar a atenção da panelinha OTNet pra ver se ele consegue entrar na turminha atormentando a K.A. e o Chau ^^.Eu acho que já deo o que tinha que dar, desculpem pelo flood, mas como mais pessoas estão fazendo acho que a melhor saída seria fechar o tópico, avisaremos quando todos os problemas do host forem concertados.

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Se outros sites do Tatu Hunter tem o mesmo problema, acho que da pra levar em conta que não foi proposital e tal...

 

 

O cara não iria se queimar com seus clientes (eu acho) por contas de tibia, apesar de poder também pegar senhas de contas em bancos da internet =o

 

O fato é que a parada tá lá (ainda), e não critique o Gooden por ter postado não... ninguém tá fazendo birra contra o projeto, vocês é que são unanimidades em fazer cagadas.

 

Liberdade de Imprensa²

Compartilhar este post


Link para o post
Sago    0
Sago

Não nunca falei com ninguem da equipe K.A. portanto não sei se tem chance de ser verdadeira ou falsa.

Não sei como ele poderia também não querer ter feito isso, ele poderia ter feito por gosto e usar desculpa existe uma probabilidade para isso ter acontecido como para não ter.

 

@Kakatox :

Fechar o topico e deixar que muitos jogadores saibam do risco de entrar em um site? Que ele entra feliz que vai jogar e pode perde tudo que conquistou no tibia e em outros lugares?

Pode ter sido um engano, mas mesmo assim esse engano pode nós hackear, mesmo se não for vocês!

Compartilhar este post


Link para o post
Kakatox    0
Kakatox

Certo, e o que tem haver com deixar o tópico aberto? Uma coisa é FECHAR um tópico, outra é DELETAR ele, bom, com ele fechado todos podem saber, aliás, o mais sensato seria tirar os links do site do projeto das signs até que o problema seja resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×