Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Strider

Kingdomage - Newsletter

Recommended Posts

Strider    0
Strider

Olá pessoal, venho lhes apresentar o newsletter do Kingdomage. Você que esperou tanto tempo pelo lançamento deste ot, agora poderá receber as ultimas notícias em seu email.

 

Acessando http://www.kingdomage.com, você será redirecionado temporariamente para nosso sistema de cadastro de emails para que possa receber em seu email notícias quanto ao andamento do servidor e o quanto falta para o seu lançamento que está agendado para o final do ano. Assim você não deixará de competir com seus amigos para quem vai ser o top porque só começou a sua aventura um, dois dias ou mais após o lançamento do servidor.

 

Aproveite esta oportunidade e cadastre-se já !

 

http://www.talesofhalen.com.br/news/

 

Abraços

Editado por Strider

Compartilhar este post


Link para o post
Pedro    1
Pedro

Vou cadastrar meu email.

 

O Kingdom age tá bem legal, apesar do povo mandar muita crítica.

 

Espero que nenhum desgramado venha flammear no tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

Sim Pedro, eu também espero isso.

 

Esqueci de comentar que para concluir o cadastro, tem de ir ao seu email e confirma o seu cadastro ou então o email ficará como Não confirmado , deste modo as pessoas não vão conseguir receber as notícias.

Compartilhar este post


Link para o post
Felipe~~    0
Felipe~~

Me cadastrei. Gosto muito do projeto, e gosto dos MAPAS do Chau, apenas não gosto do Chau. Esse servidor parece ser muito bom... E vocês tem o meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

Felipe, confirma seu email.. Aqui está mostrando como não confirmado, dai você não vai conseguir receber as notícias ;p

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Cadastrado e confirmado (Y).

 

Vi as novas screens, cuja pagina é redirecionada.. Impressionante o mapa, imagino as quests, actions, rpg e tudo...

 

Confesso que estou ansioso para entrar :]

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

Boa cara, ainda falta por umas fotos novas e arrumar aquelas fotos pq tão com a borda do tibia haha

Compartilhar este post


Link para o post
Felipe~~    0
Felipe~~

E-mail confirmado. Ainda não recebi as noticias, mas espero receber em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Bryan™    0
Bryan™

Bem, como eu vi isto ontem eu ia cria um tópico, mais já iam criticar falando que estou com ciúmes, e tudo mais. só corrigindo vocês falaram que fizeram o sistema é o webmaster que fez (não estou dizendo que falou isto nesse tópico mais tem um que você falaram). Eu estava procurando um sistema desses pro meu server e olha oque eu achei. http://www.codigofonte.net/scripts/php/newsletter/1229_newsletter-facil-v10

agora eu não entendi se isso é cópido do site de vocês ou vocês que copiou do autor e não colocou os créditos, agora não venha me dizer que não está igual porque tá, até um leigo no assunto sabe editar as scripts e fizer igual que vocês fizeram, até mesmo a mensagem que quando você não colocar o email e clica em enviar está igual, só me respondão. :bye:

Editado por xTremoxx

Compartilhar este post


Link para o post
Kakatox    0
Kakatox

Amigo, você só esqueceu de um pequeno detalhe, o autor colocou no site para quem quiser baixar e usar, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

Qual é a desse cara? É um código aberto e apenas colocamos no site, em nenhum momento foi afirmado que "FIZEMOS, CONSTRUIMOS DO ZERO" este código.. Maldita inclusão digital que coloca internet na mão de qualquer merda.

Compartilhar este post


Link para o post
zGabiru    0
zGabiru

@Strider

 

Eu mesmo me cadastrei para receber as notícias UHHAUUHUHhauhahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Bryan™    0
Bryan™
Amigo, você só esqueceu de um pequeno detalhe, o autor colocou no site para quem quiser baixar e usar, kkkk

 

Sim, mais remover o crédito de quem o fez? :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

Olho o código fonte meu caro?

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO
Sim, mais remover o crédito de quem o fez? :bye:

Tá no cod de fonte ô..

 

Edit: Agr que vi que o Strider já postou :/~

 

E outra, foi você quem fez o script? Então >_<

Editado por UrsO

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO
Sim, mais remover o crédito de quem o fez? :bye:

Tá no cod de fonte ô..

 

Edit: Agr que vi que o Strider já postou :/~

 

E outra, foi você quem fez o script? Então >_<

 

 

[brownser bugou, desculpem :/]

Editado por UrsO

Compartilhar este post


Link para o post
Bryan™    0
Bryan™
Olho o código fonte meu caro?

 

Agora tá beleza, té mais :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×