Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
imported_chunin_lee

[N:Médio] NPC Jiddo's advanced NpcSyst

Recommended Posts

SirDeath    0
SirDeath

Bom tuto

Aprovado

Cya

Compartilhar este post


Link para o post
tuizom    0
tuizom

Gostei do tutorial!

Mas acho que deveria ser melhor editado no post!

 

Mas em fim, deu pra entender!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
vuzanluc    0
vuzanluc

tem como vc criar um npc the oracle apartir deste sistema ai e postar para nois?

Compartilhar este post


Link para o post
andrehrox    0
andrehrox

Tutorial massa. ajudando a galera que ta começando. ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Wantedzin    0
Wantedzin

Cara queria bota um Oracle e manda os players pra mais de uma city e como fazer o cara do barco enviar pra mais de uma city, cara vc num explicou issu mto bem mas deu pra entender um pouco se alguem q entendeu poder me ajudar agradeço,vlws...

Compartilhar este post


Link para o post
Midnight Priest    0
Midnight Priest

MEU DEUS...não posso dizer que isso é um bom tutorial...vc esqueceu de explicar o sistema de premium (mesmo estando NA CARA)...vc nem se quer falou como fazer para um npc vender X cargas ou X items, msm q esteja na cara vcdeveria falar...nemq fosse "gente eh soh o player flar X Y sendo X a quantidade e Y o item q o npc já cria X Ys sozinho e entrega"....cara...na boa...isso, PRA MIN, ta MUITOOO imcompleto...estive fora dos ots por mt tempo e agora que voltoq ro me atualizar...resolvi aprender (reaprender) o sistema de npcs...e me deparo com essa explica nada mais do q MEDIOCRE...

Compartilhar este post


Link para o post
jacs    0
jacs

pra que ot serve este tuto ???

Compartilhar este post


Link para o post
lordskynner    0
lordskynner

Bem, to tentando fazer um npc de quest, parecido com o djinn do global, onde, se vc naum tenha a quest feita, ele não te vende, e quando vc pergunta por exemplo, "missão", ele te diga pra ir a algum npc, e aquele npc, te de algum item, que vc tenha que trazer devolta ao primeiro npc, pra completar a quest.

 

Bom, basicamente é isso, depois isso seria implementado, com mais npcs, e tal, eu tenho algo semelhante, mas em um servidor xml, e to tentando fazer para o Forgoten, que é sql, e usa Jiddo's System, e não to conseguindo, alguem poderia me dar uma luz referente a isso?

Compartilhar este post


Link para o post
mapper aprendiz    0
mapper aprendiz

Eu tinha um server q n suportava esses ** no script, tanto q o meu Malak deu um monte de bug por causa disso. Entao eu peço pra vc editar o script tirando os ** pois pode bugar o npc quando carrega o server.

 

 

 

flws:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Cinkuenta    0
Cinkuenta

gostei :) + continuarei preferindo o 2º modo porque eu começei com ele, agora não consigo mexe no otro acho ele dificil

+ mesmo assim fico ótimo gostei muito APROVADO

agora tchau pra você vo indo fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Cinkuenta    0
Cinkuenta

eu tava precisando e gostei bastante do tópico então por mim ta APROVADO.

flw pra você e ve se continua assim fazendo tutos que quem sabe um dia eu não possa te ajudar o.O :) té masi fui em...

Gostei bastante agora fuuiiiiii...

Compartilhar este post


Link para o post
Ruizeraa    0
Ruizeraa

legal cara, agora eu saquei pra que isso serve...

no meu server tem um scrip te npc que n tem o tradicional hi... e eu fiquei sem saber pq!

ai eu fui ver e o cara fala que tudo isso ja tava incluso nos parametros ^^

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
konohasannin    0
konohasannin

Ta bom o tuto deu pra tirar umas duvidas e tal vlws ae

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×