Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
_paulo_

[Game] Quem foi?? como?? Me arrependo?

Recommended Posts

_paulo_    0
_paulo_

[Game]

 

Olá a todos!

Para começarmos a brincadeira logo, o objetivo é você mostrar sua história, "Quem foi?" que lhe mostrou tibia (ot), "como?" você descreve tibia?, e por ultimo mas não menos importante, "Me arrpendo?"... (essa eu quero ver).

Está ai lançado o jogo.. vamos ver no que dá.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Seven    0
Seven

Vi meu rl jogando na casa dele e pedi pra ele me ensinar aond eeu começava a jogar.

Descrevo como um lugar cheio de Roleplay e diversão (pelo menos nos tempos passados, mas tibia ainda há esperança)

Me arrependia, conheci uma pessoa muito especial pra mim hoje...

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
_paulo_    0
_paulo_

Por favor galera, não custa nada, mostre sua história ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Quem foi que me mostrou Tibia? Um colega meu que precisava de um UH maker,

dai ele me ensinou a jogar e um char primeiro {kina} e depois quando acustumei ele falou cria um druid e seja meu healer...

Quem me mostrou Tibia OT? eu ouvia por ae que tinha um jeito mais fácil de se satisfazer com tibia que as vezes você podia fazer o que quiser ser o que quiser, muitos falavam que a "P.A" era por jogo dai que eu entrei no ramo do OTserv. Só entrava na OTlist, dai um cara de um Ot que estava falindo fez amizade comigo e falou não da mais certo cara acabou... Dai eu falei a me ensina a fazer Tibia também dai ele foi lá e me ensinou. Só entrava para baixar, agora entro para tirar duvida da galera e curtir o pessoal...

Descrever o tibia? Bem eu acho que foi o jogo que marcou minha infancia primeiro jogo online que eu joguei jogava com net discada, eu tenho 15 anos e 3 anos de Tibia...

Que, se eu me arrependo? Não me arrependo não eu acho muito engraçado antigamente eu ficava P da vida pq morria agora eu choro de ri ainda mais quando morro para bixo ou quando fiko afk...

Compartilhar este post


Link para o post
Curse Knight    0
Curse Knight

Estava jogando global quando um amigo me convidou riu de mim pois eu não jogava ot. Foi aí que começei a jogar.

Tibia é uma caça ao roleplay mesmo.

Já me arrependi em certos momentos quando estes me prejudicaram na real life. Hoje em dia jogo de maneira moderada e sem problemas :D

Compartilhar este post


Link para o post
J3@n    0
J3@n

Qm me mostrou tibia, foram 2 mlks da minha rua, os 2 gostavam de jogar d+ (viciados em tibia), ai todo mundo da rua começo a joga e eu tb entrei na onda deles.

 

Oje eu me arrependo de ter jogado com eles, mas nao me arrependo de ter feito novos amigos e amigas

 

Tibia é um rpg, onde os mais fracos nao tem sua vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Roowz    0
Roowz

Conheci o tibia em uma lan house, meu colega começou a jogar e eu tbm..

 

O dono da lan house tinha um server Yurots, 'melhor server que eu ja joguei até hj'

naquela epoca a versao era 7.1, foi assim que eu conheci o otserver.

 

Acho que n me arrependo de nada.

 

Acho que o melhor jogo de rpg que eu joguei até hoje, só que de tanta modificações ta ficando meio que enjoativo.

Compartilhar este post


Link para o post
GuilhermeSinX    0
GuilhermeSinX

Conheci o Tibia com um colega de aula meu, ele jogava no laboratório de informática do colégio todo santo dia, dai eu fiquei curioso e resolvi jogar também. Comecei jogar Tibia Global na versão 7.41. (Y)

 

O Tibia seria um jogo de RPG muito diferente dos outros, pois além de ser 2D é viciante. >.<

 

Nunca me arrependi de jogar Tibia, pois através dele evolui meu inglês, além de ter feito novos amigos. :style:

 

Abraço a todos! Até logo. :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Teron    0
Teron

Conheci o Tibia através do meu primo.

Nós jogavamos um server Irlandês [ dedarkness ].

Até hoje eu nunca esqueci da versão 7.5.

 

Tibia vicia muito. Você precisa controlar. E quando você começa, nunca dá conta de parar. Eu dei conta, mas até hoje sinto vontade de voltar.

Qualquer dia eu volte.

 

Não me arrependo de jogar Tibia, pois como disse o GuilhermeSinX

ele me ajudou muito a melhorar o Inglês. E sempre recomendo Tibia a qualquer amigo.

 

Teron~

Compartilhar este post


Link para o post
Krinha_Maneru    0
Krinha_Maneru

Quem foi? O meu mano, os amigos dele jogavam e ele começo, eu odiava, mas ia na lan joga cs, dps comecei a gosta :)

 

Que lhe mostrou tibia (ot)? Vi aki na otnet :D dai tentei baxa o ipchanger, demorei umas 2h pa faze pega, dai entrei num ot 3x, amei, dps comecei nos mais altos.

Como você descreve tibia? Um jogo 2d que eh lgl pq eh tipo um chat.

Me arrpendo? Mais ou menos 2 anos despediçados entre ots e rl, n me arrependo, mas n jogo mais como antes (viciadamente)

Compartilhar este post


Link para o post
_paulo_    0
_paulo_

Nossa impressionado com as histórias... ;D

mass.. ngm tem mais nada a contar? :PP

Compartilhar este post


Link para o post
Rotciv Oguh    0
Rotciv Oguh

Eu vi um primo meu jogando quando fui em um casamento la em Belo Horizonte.

No começo eu pensei "Nossa que joguinho de tabuleiro mais sem graça", ai o meu RL me chamou e falou "Porque nao joga um pouquinho" ai fui ver e acabei gostando.

Como todo ano eu quase repito, eu me arrependo as vezes, mas depois que recupera jogo direto.

Compartilhar este post


Link para o post
lucasmlima    0
lucasmlima

Vi meu primo jogando na casa dele e pedi pra ele me ensinar aond eeu começava a jogar.

Descrevo como um lugar cheio de Roleplay e diversão (pelo menos nos tempos passados, mas tibia ainda há esperança)

Me arrependi nao!

Compartilhar este post


Link para o post
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Quem foi?

Um rl veio em casa e jogou e pedi para me encinar a jogar, criou minha conta e comecei a jogar.

O OT foi diferente, na lan perto de casa surgiu rumores do famoso 'Tibia novo' (porque na época, Tibia ficou muito conhecido era entre as versões 7.21~7.4 (as melhores, na minha opinião)), dai fui pesquisar com amigos e descobri o OT e meses depois que fui descobri a OTBR (atual OTNet) e então comecei a estudar a respeito.

 

Como descrevo?

Paint online \o/

 

Me arrependo?

Sim. Na época, fiquei viciadão.. deixei de fazer muita coisa que gostava UAHEuae

Tanto que depois que conheci OT, eu parei com Tibia, era muito mais fazer um monster/npc/script lua e afins do que jogar, era mais interessante editar e zuar do que apenas zuar :P

 

Atualmente quase nem ligo mais pra OT.

Só entro aqui na OTNET pra enche linguiça paoekoae

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×