Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
kaamelot

Ideias para o meu otserv plz

Recommended Posts

kaamelot    0
kaamelot

Boas,

 

 

eu estou sem ideias para quests e missoes para o meu otserv então o zepp disse para vir aqui meter para ver se alguem dá ideias...

 

Gostaria imenso que deixassem ideias e propostas para o otserv

 

 

 

 

 

Rates baixas

 

Agradeço desde já as sugestões que fizerem...

 

 

 

:bye:

Editado por kaamelot

Compartilhar este post


Link para o post
sqrrl    0
sqrrl

Primeiro de tudo, criar vergonha na cara e postar na seção certa.

Compartilhar este post


Link para o post
ElfKiller    36
ElfKiller

Rates altas, mapa conhecido, movido para geral.

Compartilhar este post


Link para o post
sqrrl    0
sqrrl

@ElfKiller

Correção: Geraldo

Compartilhar este post


Link para o post
carlitoz    0
carlitoz

criar um Uma arena de Duels Tipo Global pra voce consequir Itens quando acabar seria uma guest e uma Otima Historia Pro ot se quizer criar uma Historia pro ot é so falar com Migo ^^ Ai poderia fazer Missoes com as historias ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

@ Squirrel♥

 

Verdade? não é melhor VOCÊ criar vergonha na SUA cara e parar de floodar aqui (2x)

 

 

@Topic

 

não precisa muito , mas é bom mapa grande e própio sem muito sistemas revolucionários que acabam estragando um ot as vesez...

Compartilhar este post


Link para o post
kaamelot    0
kaamelot
criar um Uma arena de Duels Tipo Global pra voce consequir Itens quando acabar seria uma guest e uma Otima Historia Pro ot se quizer criar uma Historia pro ot é so falar com Migo ^^ Ai poderia fazer Missoes com as historias ^^

 

A Arena vai ser quase como a do real , historia ainda não temos :cry:

Add me no msn : [email protected]

para falar-mos melhor...

 

 

 

Gostaria de sugestões para quests...

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

cara dificil dar sugestão pra quests.. use sua imaginação ué

sabendo um pokin de scripts já é o bastante pra fazer quests legais

 

Actions + Criatividade = Diversão : )

Compartilhar este post


Link para o post
System    0
System

Coloca no Server Banshee Quest , Na Maioria não tem ...

 

Seu Server Nao tem História ? Se Quiser eu Posso Ser o Historiador do seu Otserv...

 

é só me adicionar no meu msn

 

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Faça um sistema de woodcuting, eh rox =D

 

Dai coloque para algum npc comprar madeiras, ou trocar por algum addon ou o que quiser ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

já que o urso falou sobre woodcutting, eu lembrei que fiz um script a um tempo atrás p/ cortar árvores, como é de versão velha, pode dar alguns erros nas versões atuais, mas é só ler com carinho e mudar oq tiver de errado.

 

http://forums.otserv.com.br/showthread.php?t=17668

 

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Undead Slayer    0
Undead Slayer

Script, nunca vistos, mapa novo, e quests misteriosas são a base de qualquer Servidor. Sabendo coloca-las em harmonia, não pode dar errado: seu servidor concerteza sera bom. Um exemplo de Quest é:

 

Pits of Flames - Quest com monstros, portas que abrem com alavancas, que apos 2 minutops fexam, e varias complicações.

 

Um exemplo de mapa bom:

 

Mapa com cidades elementais, e nomes criativos, com uma detalhação maxima e amplas areas de hunts, semrpe variadas, para o player sentir que o servidor tem tudo para ter um bom divertimento.

 

Scripts Nunca vistos:

 

Scripts de corredores de Morte como um POD (Path of Death), com sistemas de, quando o player pisar em tal lugar, monstros surgirão, e assim vai, basta ter um bom mapper e scripter. Desejo Boa Sorte para o seu servidor

 

//Runando

Compartilhar este post


Link para o post
kaamelot    0
kaamelot

asdcl0.png

Como o mapa está ...

 

 

 

Sobre o Woodcutting system na parte da formação de equipes eu tinha lá metido que iria ser implementado...

 

 

Comentem como o mapa está ficando...

 

Todas as semanas vou metendo 1 imagem nova...

Compartilhar este post


Link para o post
Monito    0
Monito

Muito legal da sua parte coloca esse tipo de post de sugestoes para seo OT

^^

 

Minha Sugestoes sao as seguintes: Nao desanime em qualquer cicustacia fica muito legal mesmo vc cria um mapa do seo Gosto!

________________________

Legal

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×