Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Janus

Clean Portal

Recommended Posts

Pedro    1
Pedro

Janus renasceu da cinzas? deus do céu!

 

Quanto ao layout, achei muitas fontes feias por ele. Não gostei de um menu mais alto que o outro, e senti falta de um banner. As cores ficaram legais (Y)'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Janus    0
Janus
Janus renasceu da cinzas? deus do céu!

AUSDHASUIOD! Talvez.

 

Quanto ao layout, achei muitas fontes feias por ele. Não gostei de um menu mais alto que o outro, e senti falta de um banner. As cores ficaram legais (Y)'

 

Cara, as fontes, foi o cliente que pediu assim! ;)

E são fontes padrões do windows, não pretendo usar fontes pagas, para que depois alguém abra o PSD e não consiga usufruir da mesma fonte que eu utilizei, então deixo estas por padrão e quem baixar, no caso este talvez não seja disponibilzado, edite! :D

 

Se eu disse que nem me toquei em relação ao menum você acredita? :D

Editado por Janus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

Janus renasceu da cinzas? deus do céu! [2]

Realmente, ficou BEM simples, mas se foi pra um cliente né, o cliente que manda, mesmo que fique feio. (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mephisto    0
Mephisto

Janus renasceu da cinzas? deus do céu! [3]

 

Quando eu abri o topico pensei..quem foi o idiota que reviveu esse topico ?!

 

Efim sobre o layout..fico realmente bem clean mais fico bem feito e bem posicionado o box do menu etc..

 

Abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe

Muito simples, nada web 2.0, parece muito com aqueles botões feitos por programas aleatórios, sem nada que prenda a atenção, somentes formas e texto.

 

Eu confiaria muito num fórum de design (ou seja lá o que seja pro-grafics.com) que usasse uma layout primária dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

@Pyro

curto e grosso eim!

se vc não percebeu ele disse CLEAN lá em cima.

clean = limpo

ou seja, nada de designs elaborados, é site pra nego q usa discada poder entrar sem demoras... ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe
@Pyro

curto e grosso eim!

se vc não percebeu ele disse CLEAN lá em cima.

clean = limpo

ou seja, nada de designs elaborados, é site pra nego q usa discada poder entrar sem demoras... ;D

 

Só porque é clean não quer dizer que precisa ser um monte de shapes de cores diferentes mal posicionadas e texto.

 

Isso são sites clean:

 

Só porque a tendência é ser simples não quer dizer que precisa ser tosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tokumoto.    0
tokumoto.

Pyro

lembrando q esses layouts são feitos por profissionais em webdesign neah ;D

 

Topic

senti falta de um banner[2], mas, como vc msm disse, o cliente é quem manda

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chaos Montefori    0
Chaos Montefori

Eu gostei ^^

Não precisa caprichar para se chegar à um bom resultado.

Editado por BlackHeart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Janus    0
Janus

@Pyro

Desculpe amigo. Eu não vou contradizer o que o meu cliente pede, se for assim, é mais fácil eu fazer do meu jeito, não escutar o cliente e de certa forma perder o mérito de meu site. Shapes coloridos mal posicionados? Off-course, chama-se clean. Aquilo não são sites clean, o primeiro é básico, ele tem 3 imagens e olhe lá, já o segundo, onde viu clean naquilo? Ele é um site limpo, sem muita coisa, porém, é feito por coisas bem complexas, os efeitos, não é fácil de se fazer. Clean para mim é um site onde eu não faço quase nada, apenas uso a simplicidade das ferramentas que são oferecidas à mim por um programa.

 

#All

Sim, eu renasci das cinzas e OBRIGADO PELOS COMENTÁIRIOS! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe
@Pyro

Desculpe amigo. Eu não vou contradizer o que o meu cliente pede, se for assim, é mais fácil eu fazer do meu jeito, não escutar o cliente e de certa forma perder o mérito de meu site. Shapes coloridos mal posicionados? Off-course, chama-se clean. Aquilo não são sites clean, o primeiro é básico, ele tem 3 imagens e olhe lá, já o segundo, onde viu clean naquilo? Ele é um site limpo, sem muita coisa, porém, é feito por coisas bem complexas, os efeitos, não é fácil de se fazer. Clean para mim é um site onde eu não faço quase nada, apenas uso a simplicidade das ferramentas que são oferecidas à mim por um programa.

 

#All

Sim, eu renasci das cinzas e OBRIGADO PELOS COMENTÁIRIOS! :D

 

Assim você me deixa confuso... O primeiro site é clean sim, e básico também, são palavras sinônimas, não?

 

E você diz que o site não é clean, mas é limpo? Faltou aula de inglês ein, pensei que clean era limpo em inglês.

 

E um layout que repete umas 3 vezes links em menus diferentes não é clean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vdzz    15
vdzz

hmm, creio que se você botasse uma render de anime em algum ponto do layout perto das news ficaria melhor (:

mais o layout ta maneiro, parabéns ;)'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Janus    0
Janus
Assim você me deixa confuso... O primeiro site é clean sim, e básico também, são palavras sinônimas, não?

 

E você diz que o site não é clean, mas é limpo? Faltou aula de inglês ein, pensei que clean era limpo em inglês.

 

E um layout que repete umas 3 vezes links em menus diferentes não é clean.

 

Não é possível. Então se eu meter um BG branco e uns efeitinhos é clean? Cara, para de fazer de imbecíl e de se achar o fodão, clean é limpo SIM, porém não é uma palavra no 'mundo do design' é um TERMO usado quando se pretende fazer algo simples e POUCO POLUÍDO. E o que tem haver repetir links com ser clean ou não? O menu é UM EXEMPLO, se você não tem capacidade de entender as coisas, a culpa já não minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
masterc    1
masterc

você pode se explicar o quanto quiser, mas não ficou muito bom amigo, desculpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Janus    0
Janus
você pode se explicar o quanto quiser, mas não ficou muito bom amigo, desculpe

 

Beleza. Pode até naõ ter ficado. Mais a questão é que minha discussão é com o Pyro e não com você! ;)

 

Não gostou? Cara, ajudou muito. Pode pelo menos postar o porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dark    3
Dark

Vamos tentar fazer posts que ajudem no conteúdo do tópico, vamos evitar a distribuição de alertas ok pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shawn    0
Shawn

Ahn mano, a maioria nesse forum ehn tudo chupa cú.

Tem gente que só fala que ta bom e pronto, nego não sabe mais criticar não!

 

O cliente pediu com as fontes assim? Tá

Mas isso não justifica o fundo do layout vazio, com apenas um gradiente.

Não justifica um menu com shapes ridiculos em drop shadow.

Não justifica 3 menus desnecessários, sendo que poderia ter colocado no máximo 2.

 

Outra coisa, não ehn pq ele pediu de X jeito que precisa ser assim, vc pode aconselha-lo, afinal quem "entende" de design ehn você e não ele, aposto que ele não vai dispensar o site por causa de uma fontezinha.

 

E clean pode significar simples e pouco poluído mas passa longe de vazio.

 

Eu acho que você ta com a bola alta demais, ta agindo como alguém que ja foi algo no forum (?), e por isso não aceita as críticas dos demais que não foram da sua "época".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Janus    0
Janus
Ahn mano, a maioria nesse forum ehn tudo chupa cú.

Tem gente que só fala que ta bom e pronto, nego não sabe mais criticar não!

 

O cliente pediu com as fontes assim? Tá

Mas isso não justifica o fundo do layout vazio, com apenas um gradiente.

Não justifica um menu com shapes ridiculos em drop shadow.

Não justifica 3 menus desnecessários, sendo que poderia ter colocado no máximo 2.

 

Outra coisa, não ehn pq ele pediu de X jeito que precisa ser assim, vc pode aconselha-lo, afinal quem "entende" de design ehn você e não ele, aposto que ele não vai dispensar o site por causa de uma fontezinha.

 

E clean pode significar simples e pouco poluído mas passa longe de vazio.

 

Eu acho que você ta com a bola alta demais, ta agindo como alguém que ja foi algo no forum (?), e por isso não aceita as críticas dos demais que não foram da sua "época".

 

Ahh claro! 'Então cara, isso é feio e vai ficar um lixo, nem vou fazer assim, beleza?'

 

E aliás, quem é você mesmo? :x

Esqueçi. Passa longe? Muito bem, eu tô ganhando dinheiro com isso e tô feliz. Não gostou? Problema seu! ;)

 

E ainda não ví qual a parte 'construtiva' do seu post?

Chupa cú? O única chupa cu aqui é você, que tá lambendo o saco do pyro! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mephisto    0
Mephisto

Bom so pra esclarecer algumas coisas, se é clean certartamente será "vazio" o layout, nao tem o que discutir e outra, o cara estava retirado do forum e quando volta e recebido com pedras e chingamentos...não sei por que esse comportamento aqui no forum..

 

@Janus

 

Como eu avia dito, fico muito bom so fica muito simples de mais, mais se o "cliente" pedio assim está otimo =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×