Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Janus

Clean Portal

Recommended Posts

Janus    0
Janus
Bom so pra esclarecer algumas coisas, se é clean certartamente será "vazio" o layout, nao tem o que discutir e outra, o cara estava retirado do forum e quando volta e recebido com pedras e chingamentos...não sei por que esse comportamento aqui no forum..

 

@Janus

 

Como eu avia dito, fico muito bom so fica muito simples de mais, mais se o "cliente" pedio assim está otimo =p

 

Aleluia alguém que sabe o que fala.

Valeu Mephisto! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shawn    0
Shawn

Isso ehn exatamente o que vc deveria falar para o cliente, vai dizer que se ele te pedir uma bela de uma merda de um site vc simplesmente vai fazer e pronto? Valorize o que lhe é solicitado, não pelo dinheiro, mas pela qualidade do que este site pode render para seu cliente. Quanto melhor o site, melhor ele terá sucesso, mas acho que isso não lhe importa nehn? Ele ta pagando! Que se foda o resultado de um lixo de site como esse.

 

Parte construtiva? Simplesmente meu post inteiro.

Eu poderia falar apenas que ta uma bosta, como vários aqui ja falaram... mas aí viria novamente aquele papo de "ahn, eh facil falar que ta uma bosta! faz melhor! se for comentar fala o que fico ruim porra!", e foi isso que eu fiz.

 

Esqueceu quem eu sou? Vc não vai nem se dar ao luxo de saber!

Ao contrário de vc eu já fui algo nesse forum, e ehn claro que não nessa acc.

 

E acho que perdeu a noção do termo que eu falei.

Btw, pode se ver claramente um idiota chupa cu abaixo de vc, dando uma de qm sabe algo de design e re-comentando o que já disse... falta do que fazer? Não. Mais um mero chupa cu.

 

 

Quer gente mandando a real sobre seus trabalhos?

Posta isso num forum de design, lhe proponho um desafio, garanto que geral vai apontar as mesmas coisas que eu falei, e será quase impossível ver um comentário de "bom".

 

Fazer o que nehn.. vc posta aqui pra receber elogios, mas nem aqui vc consegue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Janus    0
Janus

Tem medo de entrar com outra ACC ou tá banido porque fez merda? Luxo de saber? SUEIOHEIUHEIUHSEIEISE! Acha que é importante 8)

 

Posto pra receber elogiós e críticas CONSTRUTIVAS mais tem babaca que não sabe o que fala mesmo. Chupa cú? É, você sabe bem o que é isso, ama chupar o Pyro. O amor é lindo (=

 

Enfia uma melância no cú e sai na rua que você chama mais atenção ferinha;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shawn    0
Shawn

Acc banida? Que diferença faz se posso postar mesmo assim?

E eu acho que vc ta com a bola muito alta pra alguém no seu nível... ;]'

 

Como vc quer críticas construtivas se vc não da ouvidos a ninguem, amiguinho?

Ehn só nego falar algo que vc já passa por cima sem dar a mínima, por isso vc não tem progresso!

Agora, vai postar num forum de design que sua bolinha cai rapidinho, vc sabe disso.

 

Falando em chamar a atenção, vc sabe muito bem disso, não?

Fala pra nois sobre aquela sua namoradinha virtual que vc tanto amou...

Ta com saudades dela ainda? Relaxa. Um dia ela entra no msn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Janus    0
Janus
Acc banida? Que diferença faz se posso postar mesmo assim?

E eu acho que vc ta com a bola muito alta pra alguém no seu nível... ;]'

 

Como vc quer críticas construtivas se vc não da ouvidos a ninguem, amiguinho?

Ehn só nego falar algo que vc já passa por cima sem dar a mínima, por isso vc não tem progresso!

Agora, vai postar num forum de design que sua bolinha cai rapidinho, vc sabe disso.

 

Falando em chamar a atenção, vc sabe muito bem disso, não?

Fala pra nois sobre aquela sua namoradinha virtual que vc tanto amou...

Ta com saudades dela ainda? Relaxa. Um dia ela entra no msn.

 

Aah cara! Relaxa, eu te garanto que não preciso mais dela. Quer o msn dela? Eu te passo sem problemas.

 

Aliás, tô fazendo um layout aqui em sua homenagem, se eu terminar ainda hoje posto aqui, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe
Aah cara! Relaxa, eu te garanto que não preciso mais dela. Quer o msn dela? Eu te passo sem problemas.

 

Aliás, tô fazendo um layout aqui em sua homenagem, se eu terminar ainda hoje posto aqui, ok?

 

OLOCO MEU Janus é webdeziner ein

 

Ou é uma bela duma mentira ou qualquer pirralho com Photoshop tá ganhando dinheiro fazendo imagens que lembram sites?

 

Tô loco pra ver esse seu novo leiout ae, só não vai fazer no mesmo nível dos outros que daí a coisa vai ficar feia pro seu lado robertão loro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shawn    0
Shawn

uhsUHSuhS'

A sua capacidade de ignorar a maioria do que eu falo ehn incrível!

Eu até ja tenho o msn "dela", uma renca de fotos, nuas, semi-nuas, que até perdi a conta :D

 

Layout em minha homenagem? Isso ehn um jeito de dizer mais um Lixo By Janus/God Of Photoshop?

Não precisa fazer layout pra mim não, faz pra os seus "clientes", eles que sustentam o seu comércio de doces, não?

 

 

Qm seria vc se não fosse um vendedor de poderosos layouts para empresas megabilionárias... ehn cara realmente tenho que reconhecer que vc ehn um cara de sucesso, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

@pyro

oloko meu

 

@janus

na boa, se vc não sabe nem ser dinâmico com o seu cliente/patrão, desiste dessa vida...

se vc gosta de comentários bons de pessoas que chupam as bolas até de ex-staff, está no lugar certo, mas não sou eu que vou fazer isso, ok ? =D

 

@mephisto

o kra já chega não aceitando comentários, problema dele se é mal recebido...

Editado por Eventide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Janus    0
Janus

#Pyro e Shawn

Tava conversando com a Roberta, ela quer sair, eu e ela e vocês dois. Mais aí o motel é por conta de vocês. gâys! Um chupa as bolas dos outros

 

#Eventide

Cara, se eu te contasse o quanto eu já ouvi de críticas nesse fórum por conta do design...

#God of photoshop

Cara, suas piadas são realmente boas. Vou desistr do ramo de design e vou tentar ser comediante, tipo você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe
#Pyro e Shawn

Tava conversando com a Roberta, ela quer sair, eu e ela e vocês dois. Mais aí o motel é por conta de vocês. gâys! Um chupa as bolas dos outros

 

#Eventide

Cara, se eu te contasse o quanto eu já ouvi de críticas nesse fórum por conta do design...

#God of photoshop

Cara, suas piadas são realmente boas. Vou desistr do ramo de design e vou tentar ser comediante, tipo você!

 

asjfkasfj, piada, não faço a minima ideia quem é shawn, para de imaginar conspirações ae, perturbado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Janus    0
Janus
asjfkasfj, piada, não faço a minima ideia quem é shawn, para de imaginar conspirações ae, perturbado

 

UASHDOASUIDHIUAS! Não faz? Tá bom! Eu sou o pertubardo e quem tá preocupadinho aqui é você! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shawn    0
Shawn

OMG! Ex-staff onde?

 

Esse pivete nunca foi mais que um membro aqui nesse forum! HUAUHAEUHAE'

Membro muito zuado por sinal, depois do topico de todas conversinhas dele com a namoradinha virtual.

 

E o único gay aqui ehn vc, eu não to chupando bola de ninguém! kk'

Tenho dó de vc, não se convenceu ainda que era um fake?

Mas já que insiste, eu pago o motel pra vc e o robertão, sem problemas! ;)

 

Se vc levou aquilo como uma piada me perdoe, eu realmente reconheço seu "talento".

Agora vc como piadista ehn ótimo tbm hein! Quis zuar e acabou se queimando mais ainda! oh dó² :S

 

Melhor deixar essa história do seu primeiro amor de lado man, se eu mostrar as conversas que eu tenho aqui sobre isso vai ser toda aquela zoação denovo.. vc vai chorar denovo.. e não vai ficar bem para sua imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Janus    0
Janus
OMG! Ex-staff onde?

 

Esse pivete nunca foi mais que um membro aqui nesse forum! HUAUHAEUHAE'

Membro muito zuado por sinal, depois do topico de todas conversinhas dele com a namoradinha virtual.

 

E o único gay aqui ehn vc, eu não to chupando bola de ninguém! kk'

Tenho dó de vc, não se convenceu ainda que era um fake?

Mas já que insiste, eu pago o motel pra vc e o robertão, sem problemas! ;)

 

Se vc levou aquilo como uma piada me perdoe, eu realmente reconheço seu "talento".

Agora vc como piadista ehn ótimo tbm hein! Quis zuar e acabou se queimando mais ainda! oh dó² :S

 

Melhor deixar essa história do seu primeiro amor de lado man, se eu mostrar as conversas que eu tenho aqui sobre isso vai ser toda aquela zoação denovo.. vc vai chorar denovo.. e não vai ficar bem para sua imagem.

 

O mais babaca é você. Se entendeu a irônia, pagou de troxa. E o Ex-Staffer aqui é você. Putamerda, além de tudo é BURRO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shawn    0
Shawn

Ele ta mandando moh moral em vc, disse pra vc que não vai ser mais um chupa cu igual aos outros..

Eh foda ter que explicar isso pra vc! : /

 

e Staffer não existe, se quer pagar de malandrão escreve o post 100% certo, senão sua bola cai (se ehn que já não caiu, digo, afundou) : D

 

 

ahn, continua não dando valor ao que eu escrever zuando senão ce vai perder a linha como da última vez!

aí ja se repete a história nehn...

 

 

 

Continua tentando bro, força na peruca!

Editado por Shawn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

Janus, se você tá retired, QUE RAIOS tu tá fazendo aqui?

Que saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe
Janus, se você tá retired, QUE RAIOS tu tá fazendo aqui?

Que saco.

 

Veio depois de anos pra mostrar que ele evoluiu de lixo pra ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Janus    0
Janus
Janus, se você tá retired, QUE RAIOS tu tá fazendo aqui?

Que saco.

 

O fórum é seu né, esqueçi. Poow desculpa aê Sr. Chorão!

 

Lembro quando fez um post dizendo que ia sair, ia pra Otfans porque aqui só tinha baba ovo da staff, resolveu voltar porque? E ainda fala de mim, se liga vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pandoraaa    0
Pandoraaa

Janus

Voltastes revoltado ?

Bom nao importa o que os outros falarem o que importa e o que vc pensa

 

Quando a job

parabens ficou legal

o que ficou la de muito bom foi os menus laterais sairam do padrão e ficaram low de qualidade se faiz coisa melhor

=)

 

Pyro

Para de falar e posta um trabalho seu que e o que mais vale , se vc acha ruim desafie ele para um duelo =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe
Janus

Voltastes revoltado ?

Bom nao importa o que os outros falarem o que importa e o que vc pensa

 

Quando a job

parabens ficou legal

o que ficou la de muito bom foi os menus laterais sairam do padrão e ficaram low de qualidade se faiz coisa melhor

=)

 

Pyro

Para de falar e posta um trabalho seu que e o que mais vale , se vc acha ruim desafie ele para um duelo =)

 

oloco ein falo o mestre da singsssssss, dê graças a deus q você não disse pra eu te desafiar pra um duelo, que seria, tipo, ownage no mínimo.

 

duelo é que nem noob em fps pedindo x1

 

think about this, little grasshopper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shawn    0
Shawn

o último que me desafiou pra um duelo perdeu de 6x0, nunca mais apareceu no forum, um tal de Bytrex

HUEAUHA'

 

tava demorando pra chegar um chupa cu aqui!

"se faiz coisa melhor" ahhn vai a merda, mlk consegue ser pior que o janus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×