Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dark

Concurso [Enquete]

Recommended Posts

Dark    3
Dark

Concurso

[Enquete]

 

Bem, eu estava pensando (LEIAM BEM, PENSANDO APENAS) em voltar com um concurso de scripting aqui na seção, porém para isso preciso sabe se haverá participantes. Portanto venho atravez desse tópico pedir a opinião de você, postem aqui se vocês participariam de concursos e falem que tipo de concurso vocês gostariam que tivesse aqui.

 

Pesso que todos postem e deem sua opinião pois só assim será possivel realizar algo, então não deixem de comentar (Y)

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jonny249    0
Jonny249

CONCERTEZA!!!!

sem sombra de duvida tem que ter mais concursos de script, já que é um mundo tao versátil =D

podemos até achar habilidades de talentos escondidos :D boa dark eu aprovo numa boa volta com os concursos!

falous

By Jonny~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ultimatearmor    0
ultimatearmor

Essa é a area mais movimentada da OTNET acredito eu, uns bons concrusos são de criatividade organização essas coisas seria legal testar os novatos(eu xD) para ver os seus desempenhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

o dark disse pra pensar, e nego vem me dize que essa é a área mais movimentada da OTnet? ironia né ?

 

olha, poderia até rolar, mas que seja bem organizado e divulgado... pq o q o Runando(undead num sei o que ) não tava lá essas coisas, eu acabei me inscrevendo e não participando por motivos pessoais, mais Dark, veja bem, você tem tempo para um torneio, dark ?

 

e por favor, se for fazer, faça temas que interessem, e aquela ideia de TBT e ranks, poderia colocar aquilo pra frente.. seria muito loko... =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AkillesW    6
AkillesW

Eu acho legal voltar com concurso de scripting, mas so novato acho que deveria colocar coisas faceis para os scripts iniciantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaotar    5
Kaotar

Darkolito, abre concurso ae vo passar o Forger assim que eu desenferrujar. :)

 

Abrass ae kara.

 

Qto tempo. Mas agora em férias vou voltar a treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HenneT    2
HenneT

Poderia até em pensar em participar, testar o que sei :D

Não só de scripting em lua mas em outras linguagens que existem no fórum, a área de programação está parada.

 

 

HenneT, :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dark    3
Dark

Bem vejo que o povo esta interessado (se bem que ainda acho que apenas alguns irão participar x.x). Continuem dando a opinião de vocês

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
viniciusfeijo    0
viniciusfeijo

Acho uma ótima idéia, ainda mais agora nas férias onde a maioria está livre pra competir aqui hehehe que eh o meu caso, durante aulas ta dificil acessar a otnet, mas agora nas ferias é uma ótima idéia. Dependendo do concurso tô dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×