Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny249

Scripts.Quais são realmente necessários?

Recommended Posts

Jonny249    0
Jonny249

Pois bem, essa área anda meio parada né? :( Então eu pensei numa coisa....

 

Atualmente, vemos diversos scripts sendo feitos e postos na área de downloads. Voce vê tantos que as vezes leva a um outro pensamento e acaba lembrando que isso é super importante num server de RPG!

 

Aí voce acaba pensando. Quais são realmente necessários?

Claro que você adora pegar desde o mais simples spell, até o mais complexo sistema de portal, já que novidades divertidas, boas ou de RPG nunca fazem falta. Mas, o que falta que ainda é necessário?

 

Então resolvi criar um tópico de discussões para ver que scripts o pessoal acha mais importante e que ainda nao criaram, e se for possível eu ou qualquer outra pessoa a mais que se interessar irá criar o script.

 

Bem espero que eu faça essa área voltar a ativa e chamar bastante gente pra discutir essa questão.

 

Falous,

By Jonny~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wilson Kaupert    0
Wilson Kaupert

O que eu acho que falta são as quests, downloads de quests completas (outros fóruns apresentam quests full para download, incluindo NPCs, movements, etc), é com certeza uma coisa que chama muito a atenção das pessoas e apresenta centenas de possibilidades.

 

Kaupert , W.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jereziah    0
Jereziah

Eu acho Actions e Talkactions...

Eu acho que além de Deixar o Server mais Completo...

Fica bem mais intereçante!

 

 

Até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jonny249    0
Jonny249

@Wilson Kaupert

 

cara idéia genial mesmo, eu gostei!

fazer quests fulls.

Boa idéia =D

Vamos ver no que isso vai dar.

 

@DarkHunter

 

realmente, muitos sistemas vem dali, mas os spells, monsters, npcs, movements,... são importantes também, e nesse tópico é no intuito de dizer, qual SCRIPT como tipo, script de "lavar roupa" entendeu?

falous

By Jonny~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

acho que scripts ultra-mega-incrementados-pesado-pra-cacete são dispensáveis, além do que maioria deles são desnecessários e fogem do padrão medieval... ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mock    32
Mock

Bom a um tempo atraz eu tava fazendo uma missao e descobri como por no quest log isso me incentivou a fazer missoes,

eu diria que o povo so chega la e posta uma UE de ice que o cara com ml 1 tira 500k nela...

ou entao uma mana rune com exausted e solta magic efect o0

 

eu acho que o povo poderia por para dowload quest enormes com umas 300 linhas, algo que use npc, talk, move, actions, creature...

e extremamente facil fazer isso, vc nao presisa ser mestre em script para fazer isso basta ter um pouco de criatividade, cara hoje me dia se vc vai na ot list tem 1k de ot br online e se vc ver apenas 10 tem questes proprias que usa npc talk move essas coisa...

 

acho que questes abusando ao extremo os recuros q um ot oferece seria uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Balder    23
Balder

Concerteza Quests que usem bastante Storages Values e tenha muuuuiito RPG! Afinal tibia nasceu pra isso e não pra criar pokemon, digimon, jogar Counter Strike (sem ofensas)

 

O que faltam também são criaturas que prestam! Um dia o Jovial postou um Dragão super rox cara, pq tinha várias magias inovadoras etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jonny249    0
Jonny249

concordo com o mock, bastante... poderíamos tentar ver se convencíamos ao DD uma área só de quests =P

bem, e sobre criaturas, as do Inuyasha são muito boas, mas eu vejo poucas que sao realmente como "ue de ice que rita 500k com ml 10"

falous

By Jonny~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dark    3
Dark

Uma nova sub-seção direcionada a quest seria desnecessário no momento, pois elas podem se encaixar em alguma sub-seção de downloads e não há um grande montante (aliás, não há quase nenhum tópico desse tipo) de tópicos para se iniciar uma nova seção. Comecem a postar e caso vejamos que é necessário uma nova seção, ela será criada.

 

(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mock    32
Mock
Uma nova sub-seção direcionada a quest seria desnecessário no momento, pois elas podem se encaixar em alguma sub-seção de downloads e não há um grande montante (aliás, não há quase nenhum tópico desse tipo) de tópicos para se iniciar uma nova seção. Comecem a postar e caso vejamos que é necessário uma nova seção, ela será criada.

Dark sim isso e verdade, mais e serio se for criado eu posto logo umas 5 XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

@mock

poste elas independente de uma seção nova ou não... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
plomentes    0
plomentes

faltam ahaha criatividade nelas.

quanto mais criatividade melhor ( nada exagerado claro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mock    32
Mock

@eventide

ahh :/ assim n tem graça XD

vo ver se aso 1 se eutive tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jonny249    0
Jonny249

é verdade, quase não vemos tópicos de tipo QUEST!

isso é um "problema" =/

mas fazer uma nova área nao poderia ser uma iniciativa pra fazer novas quests iradas? =P

bem é o que eu acho xD

falous

BY Jonny~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
viniciusfeijo    0
viniciusfeijo

Também acho que quests completas seria uma boa. Uma vez eu postei um tópico perguntando o que achavam de uma area soh pra isso.. me responderam dizendo que ia ser mais uma area vazia da otnet e tal.. eu sou totalmente a favor de quests completas mas depende dos outros tbm :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ultimatearmor    0
ultimatearmor

bom vocês tem o meu apoio nisso, possi não ser um grande scripter mais ainda sim queria uma seção de quests preu postar as minhas lá xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MotoBoy    0
MotoBoy

pessoal.. ao ivez de falrem da quest.. simplesmente deem mas ideias..

a minha ideia seria colocar uma área (não sub-seção) de actions.

e dividi-la em subseção, de acordo com o nível...

como

[iniciante]

[facil]

[medio]

[dificil]

 

assim, teria sempre uma área que tivesse só scripts "fodas"

no nivel iniciante teriam os scripts menos necessarios..

como porexemplo clicar num hydra egg e sumonar um hydra ¬¬" (sem ofensas ao criador do script xD)

 

flws~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elys Zarox    0
Elys Zarox

wilson eu fiz um script de quest tipo assim soh que ficou perdido no forum, eu até dei uma sugestao para o otnet pra criar uma area apenas para os scripts realmente bons mais nao gostaram, disseram que todos os scripts sao uteis =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MotoBoy    0
MotoBoy

esse é o problema =/

dizem que todos os scripts são úteis

mais na prática é outra coisa neh? ¬¬"

 

porexemplo:

um sistema de escultura (sem ofensas ao criador que é muito bom scripter e tem boa criatividade)

pra que alguem vai querer fazer escultura em um server?

pocha... poderia ser separado..

vai ficar na mesma área, um sistema de escultra e um tapete voador??

 

=/ alguma coisa tá errada =/

 

flws~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×