Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Euascre

Nao sabe pq seu OT não está legal?

Recommended Posts

Lucas208    0
Lucas208

Gostei das dicas!

:w00t:

Compartilhar este post


Link para o post
Sorcerer of luz    0
Sorcerer of luz

Bom tutorial

Mas precisa de alguns ajustes.

Compartilhar este post


Link para o post
Israell099    0
Israell099

Vc Tem Toda A Razão!todos Os Otserv Do Otserv List Algum Dia Não Vão Mais Existir!!então é Melhor Jogar O Tibia Global,o Original Pq Os Tibias Ots Upa Rapido E Tem Muita Gente Que Se Axa Que Te Mata Pq Tem Lvl Auto~!!então Recomendo A Todos A Jogaren O Tibia Mundial!!o Mundial Tem Diversas Cidades Diversas Quest E Não Upa Tão Rapido.é Melhor Jogar Uma Coisa Que Demora Pra Upa Não Uma Coisa Que Rapido.pq Depois Não Vai Ter Ais Graça.o Mundial Da Mais Gosto De Jogar Ele Doque Os Outros!!tenho Certeza Que Algum Dia Vcs Vão Se Cansar De Joga Ot!!flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

ja que o cara cavou a cova, não custa nada eu postar.

concordo em todas as partes, eu ainda não tinha visto esse tópico, então faço questão de postar.

parabéns pelo tópico, e no caso de eu desenvolver um servidor, irei seguir suas ideologias.

Compartilhar este post


Link para o post
Rawenga    0
Rawenga

Um baiak no-edit meu já chego ao top 10 on da otservlist brasil .-. [230 on]

Compartilhar este post


Link para o post
Falling    0
Falling

Eu não recorro coisas novas..

Se eu jogo tibia, eu quero jogar tibia.. ;a

e não fora dakilo que foi criado, se akilo foi criato "ATÈ ALI" é pra ser até ali..

 

Admins.. scripts, makers, oque for! pode ser até o raio que o parte, pode sabe faze oque quise com o tibia.. ;a

 

Nada doque você mudar, vai fazer você virar oque quér ser...Pois tenha em mente, você está usando uma base, e qual é essa base? Pense...

Se você realmente quiser fazer algo novo e inovador?

 

Crie um tibia, não estou dizendo no sentindo de criar um ot, crie realmente um "jogo" seu.

só isso ke tenho a dizer ;~

Compartilhar este post


Link para o post
Dargosh    0
Dargosh

Nossa mutio bom vai ajudar muitas pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
archerspkk    0
archerspkk

Cara , obg por ajudar , mas assim mano , quando eu tinha meu ot e tentava fazer os maps , nunca dava certo , os npcs todos sumiam quando eu abria o meu map no negocio de editar , ai eu tinha que por todos os npcs de volta ... cara , nunca deu certo isso cmg :(

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×