Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Cody84

Reclamação

Recommended Posts

Cody84    0
Cody84

venho reclamar em nome de vários players que baixam OT no forum

 

a maioria dos OTS ta vindo com executável bixado, ou seja com Trojan Horse ! ... po qualé minha gente ... quem liebra esses arquivos infectados ??

o Ot vem compactado em Rar ! é obvio que não vai aparecer nada no scan ! mas eh só baixar e descompactar ! a telinha do avg ou do avasta aparece ! trojan horse .... nao sei mais oque encontrado no arquivo.exe

 

podem deletar esse tópico mover o que for ! mas leiam os moderadores tbm !

 

obrigado ! fly

 

By: Spyke (CoDY_)

Compartilhar este post


Link para o post
Sand Fox    0
Sand Fox

eu acho que devia ter detector de virus ou esses bagalhos lokos embutidos no fórum, mas a rapaziada tbm tem q pedir scan pros cara q botasd os ots pra baxar ai tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Cody84    0
Cody84

Pois eh cara ! po to cansado de baxa ot bixado e ter que deleta ! eu empolgadão pra joga um OT OFFline e ta bixado ! que fo....

Compartilhar este post


Link para o post
Leomm    0
Leomm

As vezes eu me pergunto se existe mesmo a tal da Dll que não é vírus mas o avast! e o AVG detectam...

Mas eu não me arrisco, pois alguns não tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Cody84    0
Cody84

dll ??o problema nao eh DLL e sim o EXE .... pq tipo nao tem como botra virus numa dll pois neo eh executavel ! ou seja nao da "run"

 

nao carrega nada ! ja o exe sim !

Compartilhar este post


Link para o post
Leomm    0
Leomm

Na verdade tem, mas é, geralmente é no executável, mas ele tem alguns negoço lah, e, a questão não é essa.... Eu acredito que sim... é vírus....

se existem alguns ots que não vem infectado, todos poderiam ser assim...

Né?

Apoiado...

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

Em muitos casos, o anti-vírus detecta sim um DLL, e não realmente um vírus.. Portanto, deve-se tomar muito cuidado, e diferenciar DLL de um vírus.

Tente escanear, depois de extraído. Pode ser uma solução.

 

Abraço à todos ;

Compartilhar este post


Link para o post
Big Smoke    0
Big Smoke

Solução?

Use a mais nova versão do seu Anti Virus e o atualize todo dia, eu uso o AVG 8.0 atualizadinho e não tenho problemas com vírus...

 

Fuis

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Macumba    0
Macumba

Seguinte, vou ensinar o sistema do noob. VOcê aprende rapido e é hiper facil!

 

Sempre vai ter um noob que vai baixar primeiro, se tiver virús ele irá falar que tem e comessar a chingar o cara que upou o server. Caso não tenha virús, o noob vai agradecer =D

Então assim não tem problem!!!

 

Macumba =)

Compartilhar este post


Link para o post
euzita    0
euzita

as veses até eu duvido ;P meu kasperkye vive acusando que tem virus

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank
Seguinte, vou ensinar o sistema do noob. VOcê aprende rapido e é hiper facil!

 

Sempre vai ter um noob que vai baixar primeiro, se tiver virús ele irá falar que tem e comessar a chingar o cara que upou o server. Caso não tenha virús, o noob vai agradecer =D

Então assim não tem problem!!!

 

Macumba =)

 

Errado.

 

Pode ser que o "noob" baixou, e o seu anti-vírus acusou de ser um vírus, o que era um DLL. Isto é um caso comum ultimamente.. (:

Compartilhar este post


Link para o post
LordDarkk    0
LordDarkk

Concordo, + eu baixo sim, pelo que ja li eh inofensivo, não só no forum.

Já que dizem q eh tao simples, é só uma dll que t acom algum problema porque não arrumam de uma vez por todas?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×