Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ajcmaster

Deus Do Céu

Recommended Posts

Ajcmaster    0
Ajcmaster

Paro um ano e meio com OT e já não sei mais NADA.

 

Nossa, os códigos estão tudo diferentes...

 

Na época eu fazia várias coisas, agora não dá nem para o gasto...

 

O.O bora de novo pros tutos...

Compartilhar este post


Link para o post
Tanthar    0
Tanthar

Evolução meu filho!!!!!!:fun:

 

É a mesma coisa que computador, quando tu ta feliz que tem uma maquina boa e atualizada, no outro dia tu ta com um caco denovo!!!!!!:w00t:

 

Voltando?.......Bem Vindo novamente então!:rolleyes:

 

 

 

:music:

Compartilhar este post


Link para o post
T#3u    0
T#3u

aff ainda tem pessoa q gosta de tibia ou otserv?

 

pausa para pensar...

 

ah tem, estamos no site de otserv

Compartilhar este post


Link para o post
Digazz    0
Digazz

Lol , concordo com você , tudo diferente mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Está tudo igual para mim.

Somente eu notei a falta de conteúdo do tópico?

Só me resta perguntar...

E o Kiko? ......................KiKo.jpg

 

(nada melhor que um post inútil para um tópico mais inútil ainda)

Editado por UrsO

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

@Urso

Eu considero que uma discussão sobre a evolução de códigos nos OTServs tem sim sua relevância. O que eu acho que não tem conteúdo é o flood cometido pelo senhor que desta vez só resultará em uma advertência mas na próxima em alerta.

Compartilhar este post


Link para o post
Sethz    0
Sethz

pois é

parei de mexe um tempo com ot também

quando voltei

totalmente diferente..

mas issae ;]

bem vindo dnovo

Compartilhar este post


Link para o post
plomentes    0
plomentes

Verdade, eu estou quase assim voltei faz pouco tempo.

Fiquei quase um ano sem joga

ahsuiAHSUIASH =D

só as vezes mas de qual quer forma mudou bastante!!!

Mas que bom que está mudando pelo menos mudando pra melhor.

Mas é fácil, agora é só ler um tutorial e já está de volta a "ativa"

Compartilhar este post


Link para o post
groliveira    0
groliveira

Olha cara é evolução mesmo, a pouco tempo atras meu PC tinha 512 de RAM, HS 80GIGA e era a maquina, 6 meses depois ja nao era tanta coisa. Resultado: fui nja loja e coloquei 160 GIGA de HD e 2 GIGAS de RAM. E garanto que daqui 1 ano nao vai ser tanta coisa.

 

Com relação a OT, é +/- assim só menos ocmplicado.

 

Eu tbm fiquei u mtempo fora dos OT, parei quando ainda era versão 7.8 tudo XML. A pouco tempo atras voltei pra criar um OT 8.31, e qdo vi era td SQL, pensei comigo mesmo: "Nunca vou conseguir criar um", levei 1 semana rpa aprender todas as bases pra se criar um.

 

Comece a olhar tutoriais que você tbm aprende rapidim

Compartilhar este post


Link para o post
Ajcmaster    0
Ajcmaster

Pois é, agora mesmo estou tendo problemas com o tal do Apache... até postei nas dúvidas.

 

Na minha época era XMLzão mesmo, sem frescura...

 

Sem contar que tem vários itens novos e monstros e frescuras que não tenho a mínima idéia pra que servem.

 

Por isso que eu gostava do Tibia antiguinho... meia dúzia de itens... meia dúzia de monstros... meia dúzia de coisa que você tinha que saber pra jogar bem. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
groliveira    0
groliveira
Pois é, agora mesmo estou tendo problemas com o tal do Apache... até postei nas dúvidas.

 

Na minha época era XMLzão mesmo, sem frescura...

 

Sem contar que tem vários itens novos e monstros e frescuras que não tenho a mínima idéia pra que servem.

 

Por isso que eu gostava do Tibia antiguinho... meia dúzia de itens... meia dúzia de monstros... meia dúzia de coisa que você tinha que saber pra jogar bem. :rolleyes:

 

Por mais que não tem haver com o tópico o Apache você instala junto com a instalação do XAMPP, e antes de abrir o XAMPP Control Panel na área de trabalho, vai na pasta do XAMPP e abra o apache_start dai ta td certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Boleta    1
Boleta

Acho que a posição do autor do tópico sobre o assunto é completamente equivocada.

 

Na época eu fazia várias coisas, agora não dá nem para o gasto...

 

Pelo contrário. Antes, as coisas eram "ultrapassadas", vamos dizer assim. A evolução do OTServ implicada na evolução da dificuldade de manutenção. Isso não quer dizer que as coisas atualmente não dão para o gasto (tanto é que as "coisas" atualmente estão no ponto certo para o sucesso). Antigamente, para se criar um monstro era só abrir um XML, digitar meia duzia de tags decoradas e pronto, seu monstro com pouquíssimas funções estava pronto. Hoje, o quadro se inverte. Pela dificuldade gerada através da possibilidade de adição de novas funções faz com que o usuário comum não decore códigos (elas fazem com que o usuário seja obrigado a aprender, o que gera comentários como o seu).

 

Não disse isso para criticar nem nada, mas acho que essa história de "ah, antes era fácil, hoje é difícil" não cola. Se você quer algo bem feito, sem empenhe em aprender, pois isso lhe ajudará não só no ramo do otserv, mas também como aprendizado para a vida.

 

Na minha época era XMLzão mesmo, sem frescura...

 

Na minha opinião, XML é uma tremenda frescura, pois é selecionado para aqueles que pensam apenas no resultado, e não no desempenho. Se você reparar, os servidores migraram para o SQL pois, além de ser muito mais rápido, é muito mais eficiente (basta apenas o usuário aprender como funciona um).

 

Lembre-se: o bem feito dá mais trabalho que o mal feito. Faça bem feito e será recompensado.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Ajcmaster    0
Ajcmaster
Acho que a posição do autor do tópico sobre o assunto é completamente equivocada.

 

 

 

Pelo contrário. Antes, as coisas eram "ultrapassadas", vamos dizer assim. A evolução do OTServ implicada na evolução da dificuldade de manutenção. Isso não quer dizer que as coisas atualmente não dão para o gasto (tanto é que as "coisas" atualmente estão no ponto certo para o sucesso). Antigamente, para se criar um monstro era só abrir um XML, digitar meia duzia de tags decoradas e pronto, seu monstro com pouquíssimas funções estava pronto. Hoje, o quadro se inverte. Pela dificuldade gerada através da possibilidade de adição de novas funções faz com que o usuário comum não decore códigos (elas fazem com que o usuário seja obrigado a aprender, o que gera comentários como o seu).

 

Não disse isso para criticar nem nada, mas acho que essa história de "ah, antes era fácil, hoje é difícil" não cola. Se você quer algo bem feito, sem empenhe em aprender, pois isso lhe ajudará não só no ramo do otserv, mas também como aprendizado para a vida.

 

 

 

Na minha opinião, XML é uma tremenda frescura, pois é selecionado para aqueles que pensam apenas no resultado, e não no desempenho. Se você reparar, os servidores migraram para o SQL pois, além de ser muito mais rápido, é muito mais eficiente (basta apenas o usuário aprender como funciona um).

 

Lembre-se: o bem feito dá mais trabalho que o mal feito. Faça bem feito e será recompensado.

 

Abraços!

 

Sim sim, agora que dei uma lida por cima estou vendo as diferenças...

 

Realmente tá melhor :style:

 

Agora to lendo sobre os novos códigos...

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

concordo que ta tudo diferente msm e nao tem mais tutos bons como antigamente =p

pow pessoal gogo ai fazer uns tutos e critividade na seçao de scripts pois ta meio fraquin =p

Compartilhar este post


Link para o post
Tanthar    0
Tanthar

@Elys: é verdade, acho que o motivo de todos estarem sem vontade de fazer é o fato de as pessoas que ajudam fazendo tutos......não serem recompensadas!!!!!Mas eu já tenho uma idéia em movimento que vai mudar isso!

 

 

:w00t:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×