Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
The Porsche

Banner Darghos

Recommended Posts

The Porsche    0
The Porsche

Fala pessoal.

 

Bom, fazia meses que não me relacionava diretamente com otserver e afins. Mas como sempre costumo dar uma atualizada pra ver a quantas anda esse mundo, ví que vários servidores sofreram updates, tais como estes o Darghos. E como eu tava fazendo algumas peças gráficas aqui, resolvi aproveitar e renovar o banner utilizado aqui no fórum seguindo a tendência visual do novo site do servidor. Breve, possivelmente, será o Treverian e Mitherian, e talvez os do Elfen.

 

Enfim, é um banner leve, prático e de fácil visualização, já na resolução adequada. Caso queiram usar, usem. Caso não queiram, ficarei feliz em guardá-lo, hehe.

 

 

darghosbannerec7.gif

 

 

E não sei quem é o atual administrador do Darghos se é ainda o Leandro, que não vejo a tempo até no meu msn (não sei se é algum erro, mas sempre tá offline a tempo), ou qualquer outro, mas espero que aceite isso de forma receptiva.

 

Valeu.

 

Abraços galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Tanthar    0
Tanthar

Legal o banner é bem leve mesmo!

 

Mas hoje em dia, como está esse mundo virtual as pessoas so colocam propaganda se pagarem(infelizmente)!

 

O bom é que sempre existe uma alma boa que coloca por boa vontade!:music:

Compartilhar este post


Link para o post
T#3u    0
T#3u

posso falar com seriedade?

ficou

 

HORRIIIIIVEEEEEEEEEELLLLLLL :thumbsdown:

 

 

:yucky:

Compartilhar este post


Link para o post
HenneT    2
HenneT

Eu achei muito foda, :D

 

 

HenneT, :)

Compartilhar este post


Link para o post
Tanthar    0
Tanthar
posso falar com seriedade?

ficou

 

HORRIIIIIVEEEEEEEEEELLLLLLL :thumbsdown:

 

 

:yucky:

 

Você queria uma banner maravilhoso e level?

 

Acho que não tem como fazer isso!!!!!

 

Esse ai ta dentro de uma margem de beleza e leveza legal!:loool:

 

:music:

Compartilhar este post


Link para o post
LordDragon    0
LordDragon

Bem leve e bacana :P

Compartilhar este post


Link para o post
T#3u    0
T#3u
Você queria uma banner maravilhoso e level?

 

Acho que não tem como fazer isso!!!!!

 

Esse ai ta dentro de uma margem de beleza e leveza legal!:loool:

 

:music:

 

eu prefiro nao ter banner do que ter esse (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Tanthar    0
Tanthar

Cada um tem sua opinião rapaz(T#3u), mas você não pode dizer que o banner está feio levando em consideração a leveza dele!;)

Compartilhar este post


Link para o post
Brastemp    0
Brastemp

Bom, meu ponto de vista é que cada um tem seu gosto. (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Banxe    0
Banxe

se deveria ter posto no forum deles, ou entao pra avaliação artista na seção de design, né?

Compartilhar este post


Link para o post
ninjasamurai    0
ninjasamurai

Cara ta leve e bacana adorei.

Compartilhar este post


Link para o post
AkillesW    6
AkillesW

achei legal esse banner,achei melhor do que ta em cima

Compartilhar este post


Link para o post
Digazz    0
Digazz

Banner Excelente!

Compartilhar este post


Link para o post
Baracs    0
Baracs

Bom The Porsche, eu sou Baracs, administrador do Darghos, gostei muito do banner leve e prático, estaremos analizando algumas coisas aqui e quase certo que iremos usar ele.

Muito obrigado pela contribuição a nós, agradecemos você pelo trabalho que ficou mára!

 

Yours,

Renan Cunha

Compartilhar este post


Link para o post
Banxe    0
Banxe
Bom The Porsche, eu sou Baracs, administrador do Darghos, gostei muito do banner leve e prático, estaremos analizando algumas coisas aqui e quase certo que iremos usar ele.

Muito obrigado pela contribuição a nós, agradecemos você pelo trabalho que ficou mára!

 

Yours,

Renan Cunha

 

ai porsche, ganhou teu gm

Compartilhar este post


Link para o post
Nihzinhu    0
Nihzinhu

O banner do Darghos é fornecido por eles, já que é um sistema que eles contrataram.

 

Por favor, direcione-se diretamente a eles postando no fórum ou in-game, caso queira avaliação, poste na seção de Design. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×