alisonjf 2 #1 Postado 26 Novembro, 2008 (editado) Nome: Anihilator bem pequena e simples Versão: 8.0+ Tipo de Script: Action Servidor Testado: Nenhum Créditos: dalkon ----------------------------------------------------------------- Dessa vez eu trouxe um anihi bem pequena, muito mesmo porém que funciona. Ví bastantes scripts de anihi GIGANTES e que muitas vezes dão erros e vem com bugs. Aqui vai: Na pasta data/actions/scripts, crie um arquivo chamado annihilator.lua e insira: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5000 and item.itemid == 1945 then leverPos = getThingPos(item.uid) players = {} for i = 1,4 do if isPlayer(getThingfromPos({x=leverPos.x-i, y=leverPos.y, z=leverPos.z, stackpos=253}).uid) == TRUE then table.insert(players, getThingfromPos({x=leverPos.x-i, y=leverPos.y, z=leverPos.z, stackpos=253}).uid) end end if #players < 4 then doPlayerSendCancel(cid, "You need four players for this quest.") return 1 end for i = 1,4 do if getPlayerLevel(players[i]) < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "You need four players that is over level 100 for this quest.") return 1 end if getPlayerStorageValue(players[i], 5000) ~= -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Someone has already done this quest.") return 1 end pos = {x=700-i+1, y=702, z=13} doSendMagicEffect(getThingPos(players[i]), 2) doTeleportThing(players[i], pos--[[, FALSE]]) doSendMagicEffect(getThingPos(players[i]), 12) if i == 1 then demonPositions = { {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z}, {x=pos.x+2, y=pos.y, z=pos.z}, {x=pos.x, y=pos.y+2, z=pos.z}, {x=pos.x-1, y=pos.y-2, z=pos.z}, {x=pos.x-2, y=pos.y+2, z=pos.z}, {x=pos.x-3, y=pos.y-2, z=pos.z} } for j = 1,#demonPositions do doSummonCreature("Demon", demonPositions[j]) end end end doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) elseif item.uid == 5000 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) elseif item.uid == 5001 or item.uid == 5002 or item.uid == 5003 or item.uid == 5004 then if getPlayerStorageValue(cid, 5000) ~= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "It is empty.") return 1 end if item.uid == 5001 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You have found a demon armor.") doPlayerAddItem(cid, 2494, 1) elseif item.uid == 5002 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You have found a magic sword.") doPlayerAddItem(cid, 2400, 1) elseif item.uid == 5003 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You have found a stonecutter axe.") doPlayerAddItem(cid, 2431, 1) elseif item.uid == 5004 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You have found an annihilation bear.") doPlayerAddItem(cid, 2326, 1) end setPlayerStorageValue(cid, 5000, 1) end return 1 end E depois na pasta data/actions, abra o arquivo actions.xml e insira a seguinte linha: <action fromuid="5000" touid="5004" script="annihilator.lua" /> Isso é tudo, bom divertimento a todos. Pequeno script não? xD -------------------------------------------------------------------------- Gostaram: Doem OT$ Reclamações/Dúvidas: Postem Editado 3 Dezembro, 2008 por alisonjf Compartilhar este post Link para o post
Nord 2 #2 Postado 29 Novembro, 2008 Gostei, mas o menor até agora é a annihilator que vem no TFS ehaheh. Aprovado Compartilhar este post Link para o post
KutyKutyx3 1 #3 Postado 30 Novembro, 2008 Na pasta data/actions/scripts, crie um arquivo chamado annihilator.xml e insira: Não seria anihilator.lua :confused: Fora isso nota 10 (Y) Compartilhar este post Link para o post
FakLess 0 #5 Postado 7 Dezembro, 2008 Tipo Cara...A Maioria Dos Teus Topicos Estao Otimos E trazem Grande Contribuiçao Para A Otnet,Mais Acho Que Você Podia Botar Umas Ss porque quem non manja tanto de script nom entende por*a nem uma ;D Fora isso...ta perfeito T+ Compartilhar este post Link para o post