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alisonjf

[8.0+] Anihilator Pequena e Completa

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alisonjf    2
alisonjf

Nome: Anihilator bem pequena e simples

Versão: 8.0+

Tipo de Script: Action

Servidor Testado: Nenhum

Créditos: dalkon

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Dessa vez eu trouxe um anihi bem pequena, muito mesmo porém que funciona. Ví bastantes scripts de anihi GIGANTES e que muitas vezes dão erros e vem com bugs. Aqui vai:

 

 

Na pasta data/actions/scripts, crie um arquivo chamado annihilator.lua e insira:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if item.uid == 5000 and item.itemid == 1945 then
	leverPos = getThingPos(item.uid)
	players = {}
	for i = 1,4 do
		if isPlayer(getThingfromPos({x=leverPos.x-i, y=leverPos.y, z=leverPos.z, stackpos=253}).uid) == TRUE then table.insert(players, getThingfromPos({x=leverPos.x-i, y=leverPos.y, z=leverPos.z, stackpos=253}).uid) end
	end
	if #players < 4 then doPlayerSendCancel(cid, "You need four players for this quest.") return 1 end
	for i = 1,4 do
		if getPlayerLevel(players[i]) < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "You need four players that is over level 100 for this quest.") return 1 end
		if getPlayerStorageValue(players[i], 5000) ~= -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Someone has already done this quest.") return 1 end
		pos = {x=700-i+1, y=702, z=13}
		doSendMagicEffect(getThingPos(players[i]), 2)
		doTeleportThing(players[i], pos--[[, FALSE]])
		doSendMagicEffect(getThingPos(players[i]), 12)
		if i == 1 then
			demonPositions = { {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z}, {x=pos.x+2, y=pos.y, z=pos.z}, {x=pos.x, y=pos.y+2, z=pos.z}, {x=pos.x-1, y=pos.y-2, z=pos.z}, {x=pos.x-2, y=pos.y+2, z=pos.z}, {x=pos.x-3, y=pos.y-2, z=pos.z} }
			for j = 1,#demonPositions do
				doSummonCreature("Demon", demonPositions[j])
			end
		end
	end
	doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
elseif item.uid == 5000 and item.itemid == 1946 then
	doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
elseif item.uid == 5001 or item.uid == 5002 or item.uid == 5003 or item.uid == 5004 then
 	if getPlayerStorageValue(cid, 5000) ~= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "It is empty.") return 1 end
	if item.uid == 5001 then
 		doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You have found a demon armor.")
 		doPlayerAddItem(cid, 2494, 1)
	elseif item.uid == 5002 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You have found a magic sword.")
 		doPlayerAddItem(cid, 2400, 1)
	elseif item.uid == 5003 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You have found a stonecutter axe.")
 		doPlayerAddItem(cid, 2431, 1)
	elseif item.uid == 5004 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You have found an annihilation bear.")
 		doPlayerAddItem(cid, 2326, 1)
	end
 	setPlayerStorageValue(cid, 5000, 1)
end
return 1
end

 

 

E depois na pasta data/actions, abra o arquivo actions.xml e insira a seguinte linha:

<action fromuid="5000" touid="5004" script="annihilator.lua" />

 

 

Isso é tudo, bom divertimento a todos. Pequeno script não? xD

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Gostaram: Doem OT$ :)

Reclamações/Dúvidas: Postem

Editado por alisonjf

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Nord    2
Nord

Gostei, mas o menor até agora é a annihilator que vem no TFS ehaheh.

 

Aprovado

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KutyKutyx3    1
KutyKutyx3
Na pasta data/actions/scripts, crie um arquivo chamado annihilator.xml e insira:

 

Não seria anihilator.lua :confused:

 

Fora isso nota 10 (Y)

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brakis    0
brakis

Gostei!^^

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FakLess    0
FakLess

Tipo Cara...A Maioria Dos Teus Topicos Estao Otimos E trazem Grande Contribuiçao Para A Otnet,Mais Acho Que Você Podia Botar Umas Ss porque quem non manja tanto de script nom entende por*a nem uma ;D

Fora isso...ta perfeito

T+

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