Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lukinha017

3° Torneio de Sprite

Recommended Posts

Lion~    0
Lion~

owna mesmo, tinha quase todos os letronix [acho q faltava o A, O, F, Ç e J], todos os mega letronix e alguns rockanimal

 

*_*

 

melhor q colecionar aquilo só colecionar tazo

 

posso participar do juri

esses são os malefícios em permitir alterações no quadro de jurados... :rolleyes:

 

 

Na boa, vai trabalhar na CIP...

eles preferem os spriters retardados deles que não sabem nem o significado da palavra sombreamento do que pessoas jovens, ousadas, talentosas e adeptas ao anti-alias, smooth, fewcolors [pq vc acha que galiant, mage of the fall, leomage e a puta que pariu não são grafistas do tibia: OUSADIA!]

 

 

SandFox também é um grande spriter, mas mesmo naquela de que se ferrando aprende(pra n desistir e bla bla bla) acredito que seja muito duro em duas criticas...

ah, ele não é duro, ele é só bruto, rústico e sistemático.

o problema não está nele, e sim em vcs seus macacos que não se esforçam pra melhorar sem termos que chingar a mãe

 

Bah, a maior recompensa em chingar e esculhambar os newbies e wannabes é ver vocês chorando como menininhas jogadas em óleo fervente saber que um dia vocês se tornarão grandes spriters(alguns, pelo menos)

 

Btw, odeio pvp contra o Lion.

falou merda, muita merda

que dia um wannabe vai ser alguem na vida? wannabes são formas de vida parasitárias,

 

anyway, foi profundo (y)

 

pvp entre nós é tão legal, principalmente quando o droid4 entra e vira um menàge a trois, vc não gosta deve ser pq vc é "a proa do trenzinho"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
masterc    1
masterc

você superestima nossos spriters demais :loool:

galiant e leomage(ainda existe?) estão num nível um pouco abaixo ainda

 

o gringo não lembro quem é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lion~    0
Lion~

ou você está subestimando eles, ouestá me superestimando

 

galiant está a anos luz à minha frente, ele é capaz de fazer coisas com as quais eu nem sonharia, além do mais ele é um spriter completo¹ [faz outfits, perspectivas, armas, defesas, decoração, etc] (estamos no mesmo projeto, posso falar com certeza)

 

leomage é o miaor fazedor de axes que eu conheço, e faz uma pintura branca como ninguem *-*

 

fall foi o 1º/2º lugar no concurso de itens da wot², não lembro, spriteia bagaralho

attachment.php?attachmentid=171027&stc=1attachment.php?attachmentid=171270&stc=1attachment.php?attachmentid=171497&stc=1attachment.php?attachmentid=173295&stc=1attachment.php?attachmentid=173778&stc=1

 

¹ - ninguem é perfeito.

² - lembre-se que a wot tem o maior nivel de spriting do mundo.

Editado por Lion~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
masterc    1
masterc

Não to falando que são ruins, só que na minha opinião o team do tibia é melhor(a antigo mais ainda)

 

:fun:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lester666Bunny    0
Lester666Bunny

Irei participar, e novamente ganharei 3º lugar no máximo =/ Lion~ e Sand = combo D8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lion~    0
Lion~
Não to falando que são ruins, só que na minha opinião o team do tibia é melhor(a antigo mais ainda)

 

:fun:

O antigo [com Izuael, Oin, Griphonart entre outros freelances] com certeza é, mas vamos concordar que o atual é um lixo, Jan é um retardado, os itens dos dois ultimos updates [já contando com o desse final de ano] são bizarros, alguns chegam a dar medo como o cabelo do demonhunter, os Yalahari, as armors e a maioria das armas [em especial solar axe, emerald sword e Rainbow shield] demonstram que os "artistas" não sabem nem o significado das palavras "anti alias", "sombreamento", "volume", "senso de ridículo"...

 

atente para a diferença:

 

Old team ~ New Team

Broadsword.gifThe_Justice_Seeker.gif~ Emerald_Sword.gif

 

War_Axe.gif~ Hellforged_Axe.gifDemonwing_Axe.gif

 

Orcish_Maul.gifFurry_Club.gif~ Onyx_Flail.gifObsidian_Truncheon.gif

 

 

 

o nivel dos spriters atuais não é muito maior que o dos srpiters dessa seção não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sand Fox    0
Sand Fox

vc não gosta deve ser pq vc é "a proa do trenzinho"

Não entendi ._.

 

owna mesmo, tinha quase todos os letronix [acho q faltava o A, O, F, Ç e J], todos os mega letronix e alguns rockanimal

 

eu não tenho nem aqueles malditos numerix(ou seja lá como se escreve)

 

btw, só tenho completo de algo da recreio a coleção de bonekinhos do circo T-T

 

 

 

 

New spriting-team sux.>Shadow_Sceptre.gif<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fighters    3
Fighters

Eta papinho bão em... Sorte de você que essa seção é super moderada...

 

É gente daqui a dois dias será o Fechamento do Torneio que não mandou mande, para termos mais participantes... E estou gostando de ver a seção está voltando a crescer, espero que seja por causa dos torneios <Brinks>, mas mesmo assim boa sorte a todos... Que vença o Melhor Spriter...

 

Atenciosamente _Fighters

 

Edite: falando dos Spriter dos Tibia Global , odiei as Sprite do update, affe gosto de tibia mediaval daqui a pouco vamos usar Metralhas e jogas CS-Tibia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedroddcunha    3
Pedroddcunha

Ta né

Vamo para de floda aqui

Próximo(s) será(ão) alertado(s) e não quero ver xorumelas depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GawaiN~    0
GawaiN~

Que horas vai acabar o prazo de entrega ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lukinha017    0
lukinha017
Que horas vai acabar o prazo de entrega ??

 

Até o final do dia indicado, ou seja, até 23:59, mais conhecida como 11:59 da noite do dia 5 no horario de verão :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×