pacera 0 #21 Posted June 2, 2009 Bem, eu ja tive 3 servidores, mas agora n estou conseguindo criar de novo nem XML ou SQL pois eu e meu Pai, estamos usando um roteador ! Tipo, tentei liberar as postas de todo os modos que eu conheço, pelo FireWall, ou pelo site do meu roteador. Mas Nada deu serto! Quando meu amigo tenta entrar aparece isso: http://img13.imageshack.us/img13/909/38572988.jpg Será que alguém pode me ajudar a hostear o serve ?? O Roteador do Meu Pai e esse: http://novoimages.quebarato.com.br/photos/big/4/9/DD749_1.jpg E Aqui ta do download da Minha conf LUA: http://rapidshare.com/files/239780611/config.lua.html Uma Parte da Configuração Lua ! -- Connection config worldId = 0 ip = "192.168.0.5" loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "1000" motd = "Bem vindo!" displayOnOrOffAtCharlist = "no" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 1 serverName = "Alissow OTs" loginMessage = "Bem vindo ao Alissow OTs! Para comprar premium fale !buypremium, para comprar promotion fale !promotion." adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" forceSlowConnectionsToDisconnect = "yes" loginOnlyWithLoginServer = "no" Share this post Link to post Share on other sites
Ruquan 2 #22 Posted June 2, 2009 Cara Parabéns Espero que Vc continue Assim xP Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Gibson* 0 #24 Posted August 16, 2009 muio Bom ae cara, eu que to querendo aprender me ajudou vlw ai! _____________ Share this post Link to post Share on other sites
Demoniac Maker 0 #25 Posted January 13, 2010 Criando Topicos desse Geito fas a OTNET ficar o melhor site do Mundo em OTSERV's Share this post Link to post Share on other sites
Pandá s2 0 #26 Posted February 13, 2010 Programar nao é facil mais com o seu TUTOR deu para aprender bastante Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
topmaster 0 #27 Posted July 23, 2011 Nossa cara de mais já fiz todos os exercícios (ansioso por mais aulas) vlw msm abraço. Share this post Link to post Share on other sites
ravelont 3 #28 Posted January 13, 2012 Não fala o que você não sabe. o C++ trouxe ao C a orientação a objetos, mais a diferença de code pros dois é praticamente insignificante. Aprender C não é perda de tempo, mais dizer que você tem que aprender um, para aprender outro, isso é bobeira. Concordo plenamente Share this post Link to post Share on other sites
flipagenor 0 #29 Posted January 19, 2012 tô precisando aprender c mesmo ahuahuahua Share this post Link to post Share on other sites
Lacker 0 #30 Posted June 6, 2012 Pago pra um programador colocar sistema de Party em minha SOURC da versão do tibia 7.92 Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou [email protected] ou procure por Top Pex no facebook. Share this post Link to post Share on other sites
Marcus Pereira 6 #31 Posted July 11, 2014 (edited) Só uma dúvida em int msg (), não seria string? pois você passou o printf como uma string. Não fala o que você não sabe. o C++ trouxe ao C a orientação a objetos, mais a diferença de code pros dois é praticamente insignificante. Aprender C não é perda de tempo, mais dizer que você tem que aprender um, para aprender outro, isso é bobeira. Pedro está 100% certo, se você quer aprender C++ parte logo para o C++, hoje em dia a linguagem C não é muito utilizada, hoje em dia vejo o C sendo utilizando em Arduino. Mas é uma boa iniciativa para quem quer aprender valeu rei + 1 Edited July 11, 2014 by Marcus Pereira Share this post Link to post Share on other sites
Raphael S. Carvalho 0 #32 Posted July 14, 2014 Só uma dúvida em int msg (), não seria string? pois você passou o printf como uma string. Pedro está 100% certo, se você quer aprender C++ parte logo para o C++, hoje em dia a linguagem C não é muito utilizada, hoje em dia vejo o C sendo utilizando em Arduino. Mas é uma boa iniciativa para quem quer aprender valeu rei + 1 C ainda é bem utilizada, apesar que depende muito do mercado em questão. Por ex, maioria dos sistemas operacionais são escritos em C, apesar de novos sistemas operacionais como o OSv, focado em cloud, é escrito em C++11. Share this post Link to post Share on other sites
Hengeek 0 #33 Posted July 28, 2014 Primeiramente quero dar um congratulations para a iniciativa do criador do tópico,muito cool mesmo você querer sharear seu conhecimento aqui na comunidade. Bom para se aprender a linguagem de programção não precisa ter conhecimento sobre outras linguagens, apenas ser familiarizado com o PC.Vamos precisar ao longo do tutorial do Dev-C++ disponível para download no seguinte link: Dev-C++ Só um detalhe: Não sei de que ano é essa apostila que você está utilizando, mas cara hoje os programadores modernos não usam mais o environment do DEVCPP, ele está totalmente ultrapassado. Agora é praticamente tudo em CodeBlocks, então recomendo você (e quem ainda não aprendeu e pretende aprender) usar o Codeblocks, ele é mais moderno e tem recursos de line de o DEV não tem.Independente se você usa Distribuições LINUX ou o Rwindows, usa o CODE aí véi!! Ele ainda é open source http://www.codeblocks.org/downloads Share this post Link to post Share on other sites
Kuma Bear 33 #34 Posted August 1, 2014 quem precisa de codeblock quando se tem um terminal? Share this post Link to post Share on other sites
Lordfire 111 #35 Posted August 9, 2014 Yep, Code::Blocks é muito ruim IMHO. Nada melhor que um bom Makefile e um terminal Share this post Link to post Share on other sites
dalvorsn 46 #36 Posted August 11, 2014 #up Discordo, não dispenso as ferramentas de um bom IDE nunca. Eu uso e recomendo o Qt Creator, ele é excelente mesmo em todos os aspectos. Share this post Link to post Share on other sites