Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Macumba

Como você conhesceu o OT?

Recommended Posts

Macumba    0
Macumba

Eu estava em casa sem fazer nada, ai, eu baixei o PBOT, e me interessei, percebi que tinha um mapa diferente.

Ai eu tinha um kra o msn, que comentei com ele, o isaac, um kra que me vendeu uma serpent sword,a ew eu add ele no msn.

Ai ele me passou o site, em me ensionou o baisco, apesar dele não saber nada sobre OT.

Ai entrei, ai me esqueci do site ¬¬ pq não imaginava que era otserver não otserv.

Aew fui me aprofundando no bagui e hoje estou no que tou.

 

Pura conhescidencia Ô,o. Nem sei pq comentei com o cara sobre OT Server.

 

E você? Como conhesceu OT server?

Compartilhar este post


Link para o post
HenneT    2
HenneT

Lugar errado, aqui é pra postar tudo que não tem haver com otserv :no:

Movido para Geral.

 

 

HenneT, :whistle:

Compartilhar este post


Link para o post
dudots    0
dudots

faz muito tempo...

 

faz ums 5 anos... tibia era 7.3-7.5 ainda , por ai.

eu fui pra lan com meu amigo, onde os cara so jogava tibia(tudo level alto), e nois 2 noob.

Chegamo la agente viu 2 caras se matando, relogando, nascendo no mermo luga e se matando denovo... isso o meu amigo viu o cara botando a senha "1/1" e falou pra min

"CARALHO HAKIEI!!!!!!!!!"

Ai agente foi pra minha casa, tento bota a senha 1/1 mas não funcionou...

Depois de um tempo, meu amigo ligo pra min e disse que tinha falado com o primo dele (que não era tão noob...) e que aquilo era um otserver, e que ele tava jogando um.

Ele me mando baixar o tibia 7.1 e me ensinou a botar o ip la em options>network (tibia 7.1 rox), e lembro até hoje, o primeiro ot que eu joguei foi o TibiaCJ.no-ip.info 7.1

Boms tempos.........

Editado por dudots

Compartilhar este post


Link para o post
rafloripa    0
rafloripa

Não lembro exatamente como foi a minha primeira experiência, mas lembro que foi uma amiga minha que me ensinou.

 

Conheci ela no Tibia mesmo, e adicionei ela no msn. Ficamos um tempão se falando e paramos, aí voltei a falar com ela e ela disse que tava jogando OTServ. Aí eu quis aprender como jogar, mas foi difícil eu conseguir :slap:

 

Depois de muito trabalho árduo, consegui e fiquei feliz. Era 7.6, se não me engano. Eu jogava muito enforced, mas não gostava. Hoje em dia, prefiro enforced à qualquer um. haha

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
maruits    0
maruits

c ta perguntando onde alguem conheceu o PBOT ou otserver qlqr?

 

 

poh.. começei com global.. nun HOtel, eu jogava mu e tinha uns pirralho jogando tibia

 

eu vi os graficos assim, falei, q lixo vei para com issu

mais ai eles me ensinaram a joga, viciei, jogo até hj

Compartilhar este post


Link para o post
Brastemp    0
Brastemp

Só de lembrar eu ganho saudade, preferia ser noob, jogava por que era loco, e quando matava alguém? meu coração quase pulava. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Caxassa    0
Caxassa

2 anos sem jogar tibia, fui numa la onde o que mais tinha eram tibianos, e eles tinham um ot, joguei gostei o unico ruim era a xp muito alta \o/~. Era 1 Yurots modificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Deragon    25
Deragon

primeiro ot q joguei foi o icytower.servegame.com

era até que legalzinho

nem era yurots na época, era neverland, com aquele tile do meio do templo q era só pra p.a.

era 7.6 (eu acho)

segundo ot q eu joguei foi 7.6

justicaserv.servegame.com

era top

36 resets

xp 100

skills e ml era 1000

entrava td dia

até que um dia ele fexo

então parti pra outro

Compartilhar este post


Link para o post
S4nguinolento    0
S4nguinolento

conheci na lan, quando vi um amigo meu num lugar meio desconhecido, os minos do yourots rofl

Compartilhar este post


Link para o post
euzita    0
euzita

o primeiro OT que eu joguei foi o Pbot o0 tava cansada do global ai sabe ja havia lido sobre o Pbot la no propio global ;P de uns amigos ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×