Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GDLib

OpenTibia Wants You!

Recommended Posts

GDLib    2
GDLib

Como muitos devem saber, sou um membro dos desenvolvedores oficiais do projeto ao qual esse fórum tem seu conteúdo voltado para, OpenTibia. Durante algum tempo, a equipe andou procurando por membros capáveis de contribuir de forma objetiva para com o projeto e, obtemos grandes vitórias nisso, e com isso, o OpenTibia desenvolveu.

 

Apesar disso, atualmente estamos sofrendo "baixas" em nossa equipe já que nossos administradores: mips (spin) e sim0ne estão inativos. Nesse momento está acontecendo uma eleição interna para novo líder do projeto, e como agora a maioria dos membros estão inativos, venho por meio desse apelo a contribuição de alguém capável a exercer a honorária posição de desenvolvedor oficial do projeto OpenTibia.

 

Não haverá requerimentos quanto ao nível de habilidades em programação, já que eu terei tal pessoa como meu aprendiz e estarei ensinando tudo da "OpenTibia API" para que essa pessoa ajude a comunidade. Além do fato de que mesmo sabendo usar a API atual, esta irá se tornar "deprecated" com a implementação do revscriptsys (OpenTibia 0.7). Eis aqui os requerimentos que prezo bastante:

 

 

  • Determinação (essa pessoa não deve desistir fácil de seu interesse)
  • Paciência (darei muito conteúdo na internet para ler, muitos livros e manuais)
  • Conhecimento do português e do inglês
  • Habilidade com áreas de exatas (matemática*, física)
  • Tempo (disponibilidade grande em finais de semana e dias de semana)
  • Formação de no mínimo, segundo ano do ensino médio (há conteúdos que são exigidos e estão presentes nesse ano ou em algum outro superior)

 

* É indispensável o conhecimento de geometria analítica, lógica, matrizes e determinantes e funções. Sendo diferencial o compreendimento de toda matemática básica (matéria do ensino médio) e o conhecimento de derivada e integral se puder.

 

Para os interessados, peço que envie um email para [email protected] indicando Nome, idade, telefone, email MSN e porque estaria interessado. Lembrando que membros que usarem tal cargo apenas para auto-promoção de sua identidade serão tirados na hora. Podem me adicionar no msn também: [email protected] (apenas interessados por favor).

 

Agradeço a atenção de vocês.

 

Cordialmente,

 

Nostradamus

Editado por GDLib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

eu não encaixo em determinadas exigências, mas devido a minha imensa cara de pau, eu peço que me de dicas de programação/scripting pelo msn, ou até mesmo fora dele, se achar melhor... :-)

Editado por Eventide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×