Faelzinhow 0 #1 Postado 2 Dezembro, 2006 Créditos : Alreth do OTfans Training Room nada mais eh do que uma sala de treinamento, mas com uma diferença, apenas um player poderá entrar, ficando assim sem risco de entrar PK Imagem: training_room.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)-- <beginning> Training Room script by Alreth.-- Version 1.0, last edited 2006-06-02 17:39-- Beginning of editable Variabels aidNor = 4211 -- Action id for door where training room is north of door aidSou = 4212 -- Action id for door where training room is south of door aidWes = 4213 -- Action id for door where training room is west of door aidEas = 4214 -- Action id for door where training room is east of door-- End of editable Variabels emptyRoom = true charPos = getPlayerPosition(cid) if (item.actionid == aidNor) then if (charPos.y < frompos.y) then othersidePos = {x=frompos.x, y=frompos.y+1, z=frompos.z} else othersidePos = {x=frompos.x, y=frompos.y-1, z=frompos.z, stackpos=253} things = getThingfromPos(othersidePos) if (things.itemid == 1) then if (getPlayerLevel(things.uid) > 0) then emptyRoom = false end end end elseif (item.actionid == aidSou) then if (charPos.y > frompos.y) then othersidePos = {x=frompos.x, y=frompos.y-1, z=frompos.z} else othersidePos = {x=frompos.x, y=frompos.y+1, z=frompos.z, stackpos=253} things = getThingfromPos(othersidePos) if (things.itemid == 1) then if (getPlayerLevel(things.uid) > 0) then emptyRoom = false end end end elseif (item.actionid == aidEas) then if (charPos.x > frompos.x) then othersidePos = {x=frompos.x-1, y=frompos.y, z=frompos.z} else othersidePos = {x=frompos.x+1, y=frompos.y, z=frompos.z, stackpos=253} things = getThingfromPos(othersidePos) if (things.itemid == 1) then if (getPlayerLevel(things.uid) > 0) then emptyRoom = false end end end elseif (item.actionid == aidWes) then if (charPos.x < frompos.x) then othersidePos = {x=frompos.x+1, y=frompos.y, z=frompos.z} else othersidePos = {x=frompos.x-1, y=frompos.y, z=frompos.z, stackpos=253} things = getThingfromPos(othersidePos) if (things.itemid == 1) then if (getPlayerLevel(things.uid) > 0) then emptyRoom = false end end end end if (emptyRoom == true) then doTeleportThing(cid, othersidePos) doSendMagicEffect(charPos, 2) doSendMagicEffect(frompos, 12) doSendMagicEffect(othersidePos, 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "This room is currently occupied. Please pick another or wait until the player leaves.") end-- <end> Training Room script by Alreth. return 1end Adicione isso no actions.xml <action actionid="4211" script="training_room.lua" /> <action actionid="4212" script="training_room.lua" /> <action actionid="4213" script="training_room.lua" /> <action actionid="4214" script="training_room.lua" /> Para funcionar corretamente veja a imagem e coloque as actions ID abaixo Compartilhar este post Link para o post
Jovial 2 #2 Postado 3 Dezembro, 2006 muito bom e util, na osei como ninguem comentou ainda =/ o povo so pega copia e sai... Compartilhar este post Link para o post
Dankoo 1 #3 Postado 3 Dezembro, 2006 to baxando aki pra ver como eh, mas parece ser mtoo doido... desde jah, parabens, dps q eu bota aki eu posto os results Compartilhar este post Link para o post
raphal 0 #4 Postado 3 Dezembro, 2006 muito bom cara vou usar... Compartilhar este post Link para o post
Dragonheart 0 #5 Postado 3 Dezembro, 2006 bom cara, mas eu axu mais simples usar alavancas q façam aparecer pedra para impedir a passagem de algm q possa atrapalhar o treinamento Compartilhar este post Link para o post
Deitri 0 #6 Postado 3 Dezembro, 2006 Muito bom!Uma coisa que os Admins podem fazer com essa Action, pelo MapEditor botar muitas Food's emcima dos calices de fogo.Gostei! 8) Compartilhar este post Link para o post
684761 0 #7 Postado 3 Dezembro, 2006 BEM ROX VO USA ISSO NO MEU OT! Compartilhar este post Link para o post
Maum Migo 0 #8 Postado 3 Dezembro, 2006 vlw msm.. tava precisanu de alguma coisa assim pro meu ot o/ flws ------------------------------ edited aqui funciono perfeito http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post
Yarkhus 0 #9 Postado 3 Dezembro, 2006 realmente esta muito bom bem mais itneresante do ke akeles teleports rascos para os monks http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif Compartilhar este post Link para o post
All_Mad_Maniac 0 #10 Postado 4 Dezembro, 2006 Chato é faze umonte desse...E o shield vai upa divargar assim, mas uma editada nao custa nada ^^Muito criativo, pq realmente eu venho tendo problemas com PK's nessas areas Compartilhar este post Link para o post
Faelzinhow 0 #11 Postado 4 Dezembro, 2006 Originally posted by All_Mad_Maniac Chato é faze umonte desse... E o shield vai upa divargar assim, mas uma editada nao custa nada ^^ Muito criativo, pq realmente eu venho tendo problemas com PK's nessas areas Essa area ai eh soh pra exemplo, soh abri um espaço ali pra um monk. Compartilhar este post Link para o post
Convidado victoralex #12 Postado 6 Dezembro, 2006 nao sei como q faz.. tp, coloco as actions td mais como q poe no mapa..faz os trainer..teleport pro lugar...¬¬ Compartilhar este post Link para o post
dudaxan 0 #13 Postado 7 Dezembro, 2006 Cuidado para não colocarem uma parede e uma porta no mesmo lugar como aconteceu comigo... Eu estava usando uma parede nova... o map editor não reconheceu como parede e não apagou a de baixo... Isso fez com que não funcionasse. http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif Compartilhar este post Link para o post
leadership 0 #15 Postado 7 Dezembro, 2006 gostei d+...vo por no meu ot talvez... vlw Compartilhar este post Link para o post
Lucas Terra 0 #16 Postado 7 Dezembro, 2006 q rox kra xDvou por no meu Compartilhar este post Link para o post
metalchau 0 #17 Postado 8 Dezembro, 2006 bem rox mas tem q ter essas cortinas na parede Ú.Úzuera =D Compartilhar este post Link para o post
Close 0 #18 Postado 8 Dezembro, 2006 XD Muito criativo... Ja coloquei no meu OT que ta em construção.!! Vlw ae Hyuuga ^^ //ClOsE Compartilhar este post Link para o post
Dexpant 0 #19 Postado 11 Dezembro, 2006 Vo testa aqui se ficar bom ai eu te falo... Vamos ver se fica bom ^^ Ficou bom s Compartilhar este post Link para o post
Dexpant 0 #20 Postado 11 Dezembro, 2006 Vo testa aqui se ficar bom ai eu te falo... Vamos ver se fica bom ^^ Ficou bom s Compartilhar este post Link para o post