grithor 0 #1 Postado 18 Dezembro, 2008 Eu pesquisei e não achei nada parecido com isso, se for repetido, pode fechar. ------------------------------- Nome: Estátua que vira Gargoyle Versão: 8.1 Tipo do script: Action Servidor Testado: Aries 0.4.5 Autor: Grithor ------------------------------- É Bem Simples, você clica na Estátua de Gargoyle, e ela vira um Gargoyle! Pode ser usado em quests, precisa de um item X, coloca tal item X para sempre cair no Gargoyle, e coloca uma estátua dessa na Quest, Aí vão os scripts: Vá na pasta do seu OT -> Data -> Actions -> Scripts e copie qualquer script e cole-o quatro vezes e coloque com o nome de gargoyle, gargoyle2, gargoyle3 e gargoyle4. Agora abra-os e coloque o seguinte dentro: gargoyle: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item.itemid == 1452 then doRemoveItem(item.uid,1452) doSummonCreature("Gargoyle",topos) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end gargoyle2:function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item.itemid == 1453 then doRemoveItem(item.uid,1453) doSummonCreature("Gargoyle",topos) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end gargoyle3:function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item.itemid == 1454 then doRemoveItem(item.uid,1454) doSummonCreature("Gargoyle",topos) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end gargoyle4:function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item.itemid == 1455 then doRemoveItem(item.uid,1455) doSummonCreature("Gargoyle",topos) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end Agora volte uma pasta e abra o actions.xml com bloco de notas e coloque isso dentro: <action itemid="1452" script="gargoyle.lua"/><action itemid="1453" script="gargoyle2.lua"/> <action itemid="1454" script="gargoyle3.lua"/> <action itemid="1455" script="gargoyle4.lua"/> Pronto (Y) Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #2 Postado 20 Dezembro, 2008 Gostei a ideia e boa, da pra fazer algumas coisas legais com outras estatuas Aprovado! Tipo achei q fico grande demais n seira melhor fazer isso: <action itemid="1452" script="gargoyle.lua"/><action itemid="1453" script="gargoyle.lua"/> <action itemid="1454" script="gargoyle.lua"/> <action itemid="1455" script="gargoyle.lua"/> function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doRemoveItem(item.uid,1453) doSummonCreature("Gargoyle",topos) return 1 end Compartilhar este post Link para o post
Kahgetsy 0 #3 Postado 22 Dezembro, 2008 (editado) A ideia é boa, isso é bem útil em quests e áreas de respawn de gargoyle. Bem legal sua idéia (Y) Editado 25 Dezembro, 2008 por Kahgetsy Compartilhar este post Link para o post
Demoniac Johnny 0 #4 Postado 23 Dezembro, 2008 Hum, muito bom para quests, e OTs com RPG e mistérios a serem desvendados :yes: Compartilhar este post Link para o post