Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
maruits

.::Bolivia Soft.::

Recommended Posts

maruits    0
maruits

[Removido]

Editado por Pedroddcunha

Compartilhar este post


Link para o post
Fletch    0
Fletch

galera venho aqui para dizer algumas coisas:

1- Não entrem nesse server.

Motivos:

*Map muito trash, xeiu de bugs.

*Não tem script nenhum, os que tem são roubados de mim ou pegos aki na otnet.

*O god não é confiavel.

2 - Não confiem no maruits, não entrem em nenhuma equipe que ele te chamar.

Motivos:

VOCÊ TRABALHA DE GRAÇA:

eu entrei fiz todos os scripts que ele pediu, ai o server fico online e ele não queria me dar o gm depois ele me deu um gm la mas sem nenhum comando, era um tutor na verdade, usava /info so isso.

ELE NÃO TE DA NENHUMA CONSIDERAÇÃO

eu tinha acesso ao rule violationn, clikando com o botaum direito ai eu tava nos trainer e tinha um botter la, do nda ele saiu da sala de treino

andando mudando de lookdir e comendo automatico ai ele paro num lugar e fico so rodando e comendo automatico, eu tentei falar com ele, mas ele não respondia, entaum saquei q era botter na hora fui la e bani, que q o maruits fez, tirou meu gm deleto minha acc, que q ele me falo? Que eu tinha que ter avisado ele que eu acho que mando no server dele.

 

 

quem avisa amigo é.

 

pra quem ta na duvidada em quem acreditar:

Script do sistema de teleport que eu desenvolvi atoa pra la.

click here /\

Compartilhar este post


Link para o post
maruits    0
maruits

o fletch amiginho, fika de boua vai =)

Compartilhar este post


Link para o post
dualaska    0
dualaska

Bom, se você postou script no fórum o cara pode usar e tals, se ele tirou seu GM, aqui não é lugar para discutir isso. Mas pro pessoal que está vendo essas acusações, fiquem de olho aberto, talvez você possa ser o próximo. Se dediquem no trabalho para alguém em que seja de confiança.

 

E sobre a qualidade do server, entrem e vejam.

Compartilhar este post


Link para o post
euzita    0
euzita

bem se o que ele diz for verdade será se dá para confiar nesse servidor?

 

se ele enganou alguem da propia staff imagina o que faria com um Player normal

Compartilhar este post


Link para o post
dualaska    0
dualaska

"Ao fazer uma doação para o Server, você está colaborando para mante-lo online sempre. O Bolivia Soft Não possui fins lucrativos."

 

Engraçado, pra mim parece venda, e não doação. Pra comercializar você prescisa ter uma empresa registrada, caso o contrário você está agindo ilegalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×