Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Sotto

Naruto Legends Online!

Recommended Posts

Sotto    0
Sotto

*O tópico está em processo de atualização*

 

A Naruto Maniaks Staff traz a todos da OTnet um novo conceito em OT Server, além disso, um novo jogo de MMORPG(Massive Multiplayer Online Rolling Player Game).

linhacopybq1.jpg

 

narutolegendsonlinecopymd4.jpg

 

logonl%282%29.jpg

Site:

www.narutolegends.net

Forum: www.narutolegends.net/forum

 

linhacopybq1.jpg

 

 

historiacopykd5.jpg

 

A Naruto Legends surgiu depois que teve roubada sua matriz, Naruto Maniaks Online, que, por ter se tornado famosa, fez com que pessoas invejosas a tentassem destruir a todo custo.

Começaram, então, a surgir vários servidores entitulados "servidores de narutibia", no qual TODOS eram idênticos a NMO(Naruto Maniaks Online), que tinha sido roubada(hackiada) pelo próprio host, na época, da equipe.

Isso causou grande revolta na equipe que começou a se fragmentar e desistir do projeto que tanto trabalharam para erguer, e hoje estava disponível para download na internet como um simples "OT de narutibia".

Porém, dias melhores viriam, e ADM Markus(nick) conseguiu reunir uma nova equipe contando com ajuda de alguns membros e players que não aceitaram o fim da Naruto Maniaks Online!

Começaram, então, a trabalhar em um novo servidor em cima de uma nova versão do Tibia e mudaram por completo os sistemas, sprites, mapas e criaturas, implementando os efeitos e animações possíveis e impossíveis dentro do console de Tibia!

Surgia assim a Naruto Legends Online(NL), que pos fim aos "piratas" da NMO, que agora já estavam para trás em todos os quesitos quando comparada com a NL.

Hoje, a Naruto Legends se orgulha de ter dado a volta por cima e esta crescendo cada vez mais, proporcionando aos players um novo mundo repleto de magia e diversão TOTALMENTE baseado no anime Naruto.

linhacopybq1.jpg

equipecopyyp7.jpg

 

A Naruto Legends conta com uma equipe totalmente dedicada que trabalha sempre para o melhoramento do servidor a fim de proporcionar aos players o máximo de diversão e interatividade possível, recriando o mundo de Naruto nos padrões do jogo.

 

Naruto Maniaks Staff:

 

  • Marcus Romanelli (ADM Markus)

Administrado, Criador, Programador e Scripter

 

 

  • Arthur Sotto Maior (Sotto)

Game Master, Tutor, Idealista e Moderador

 

 

  • Ricardo Ianelli (Rick)

Game Master, Tutor, Idealista e Moderador

 

 

  • Leonardo (Hazor)

Game Master, Tutor, Idealista e Moderador

 

 

  • Eder (Zaraki)

Tutor

 

 

  • Rafael (Watsa)

Spriter e Designer

 

 

  • Lucas Novaes (Lukas)

Spriter

 

 

  • Vagner

Spriter

 

 

  • Rafael (Dante)

Designer

 

linhacopybq1.jpg

 

servidorcopyut9.jpg

A Naruto Legends Online é hospedada e hostiada por um VPS(Virtual Private Server) profissional, pago.

 

Configurações do computador:

Processador: Intel Xeon Quad-core 3.00 GHz

Sistema: Microsoft Windows 2003 Enterprise 32bits

Espaço em disco: 10GB

Memóriam RAM: 1024MB dedicada (total)

Link Máximo: 100Mbps / Garantido 10Mbps

Uptime: 24/7 99%

 

Com essas configurações, o servidor garante 24horas ONLINE, sem lag, sem quebra de conexão.

 

linhacopybq1.jpg

ojogocopyxe8.jpg

No mundo de Naruto, totalmente recriado no jogo, você tem a opção de escolher a qual País e Vila pertencerá, abrindo um leque de Clãs disponíveis a sua escolha, cada qual com suas características, habilidades e estilos de luta diferentes, tornando o jogo bem versátil e emocionante, onde o objetivo de todos(ou não) é se tornar um Kage!

 

linhacopybq1.jpg

mundocopywb2.jpg

Hoje o jogo conta apenas com o País do Fogo(Ho no Kuni) e sua respectiva Kakurezato(Principal Vila/Capital), Konohagakure no sato.

Porém, estamos trabalhando para que em breve o máximo de países estejam prontos a disposição dos players.

Estes Países são: País da Água(Mizu no Kuni), País do Vento(Kaze no Kuni), País do Som(Oto no Kuni), País da Onda(Nami no Kuni), País do Trovão(Rai no Kuni), País da Terra(Tsuchi no Kuni), País da Chuva(Ame no Kuni), País do Urso(Kuma no Kuni), País da Cachoeira (Taki no Kuni), etc...

Juntamente com os países vem as suas Kakurezatos e os clãs nelas existentes, que estarão disponíveis para os players.

 

linhacopybq1.jpg

clascopywa9.jpg

No momento, apenas os clãs de Konoha estão disponíveis.

*imagens em breve*

 

konohacopycs5.jpg

Aburame

Akimichi

Hyuuga

Inuzuka

Nara

Uchiha

Yamanaka

 

sunaoh9.jpg

(não disponível)

Puppeter

Sabaku

Winter

 

kirilo3.jpg

(não disponível)

Kaguya

Koori

 

otaqh8.jpg

(não disponível)

Sealed

 

iwafh8.jpg

(não disponível)

Kamizurui

Fudou

 

kumoql0.jpg

(não disponível)

Yotsuki

 

linhacopybq1.jpg

 

 

npccopytz7.jpg

*em breve*

linhacopybq1.jpg

 

sistemascx7.jpg

*em breve*

linhacopybq1.jpg

 

monstrosxw0.jpg

*em breve*

linhacopybq1.jpg

 

missoesaj5.jpg

*em breve*

linhacopybq1.jpg

 

invasoesmx9.jpg

*em breve*

linhacopybq1.jpg

 

guerrasca8.jpg

*em breve*

linhacopybq1.jpg

 

 

Logo mais atualizarei o tópico com novidades e completarei algumas coisas que estão faltando. Obrigado (Y)

Editado por Sotto

Compartilhar este post


Link para o post
Mithz    0
Mithz

Como faz acc?

Parece ser bom...

Demorou mas ta aí né... boa sorte com o projeto!

Compartilhar este post


Link para o post
Jow Leite    2
Jow Leite

Muito boa a equipe e o server deve ser muito bom, Apesar que acho que ainda não esta pronto

Boa sorte com a equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Sotto    0
Sotto

Não, ainda não lançamos, estamos nos preparando para lançar pelomenos antes do dia 31/12/2008.

Eu ainda vou colocar imagens do servidor e completar os itens que eu postei...

Nós estamos arrumando o sistema de cadastro, mas quando o server abrir o cadastro sera pelo site!

Obrigado pelos elogios!

Compartilhar este post


Link para o post
darcknexx    0
darcknexx

poxa adoro naruto e tibia

junta os 2 intao

vixee

muito loko

jah joguei "narutibia" q como vc disse sim era copias do naruto maniaks

nunca achei um servidor de narutibia bom

 

espero que esse seja

com essa equipe espero que eu posso jogar um bom narutibia :loool:

Compartilhar este post


Link para o post
S4nguinolento    0
S4nguinolento

parece que nao vai ser outra porcaria de 'narutibia'.

 

e sim isso foi um elogio

Compartilhar este post


Link para o post
Naruto Legends    0
Naruto Legends

Por favor, não nos chamem de 'narutibia', sinceramente, isso não é um elogio.

Compartilhar este post


Link para o post
kiq    0
kiq

Já existia um jogo que misturaram naruto com tibia naum???

Eu lembro que joguei 1, só que naum gostei mto,pq cada clan tinha somente 1 outfit, eu de vez enquando até me confundia com otro do mesmo clan ;x

 

Mas gogogo ;D e bom trabaio ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Sotto    0
Sotto
Já existia um jogo que misturaram naruto com tibia naum???

Eu lembro que joguei 1, só que naum gostei mto,pq cada clan tinha somente 1 outfit, eu de vez enquando até me confundia com otro do mesmo clan ;x

 

Mas gogogo ;D e bom trabaio ;D

Provavelmente era a NMO, antiga NL.

Estamos estudando o uso de outfits diferentes, mas o client do Tibia limita um numero máximo de masks, tornando isso mais difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
dualaska    0
dualaska

Bom, pelo que eu lí parece que está bom.

Vocês tem Screenshots e/ou vídeos mostrando as novidades? Acho que isso atrairia a atenção das pessoas.

 

Já joguei um servidor de Naruto/Tibia mas não gostei muito, era sempre a mesma outfit, e só tinham uns 10 monstros (a maioria só mudava o nome, a outfit era a mesma). O de vocês é igual ou é mais diversificado?

Compartilhar este post


Link para o post
Sand Fox    0
Sand Fox

lol, eu lembro quando lançaram o NMO...isso aí é old a lot

 

 

btw, o Vagner tá no projeto? pensei que ele tivesse saído depois de todos esses rolos...

Compartilhar este post


Link para o post
Tiborzinhow    0
Tiborzinhow

Videos :

 

 

 

 

pt1

 

pt2

Compartilhar este post


Link para o post
Smurtz    0
Smurtz

vo entra e gjao agora =]

dps edito!

 

EDIT ------------

serv em manutenção =/

Compartilhar este post


Link para o post
CIAKILLES    0
CIAKILLES

Cara legal a historia de vocês torço que de certo, porqe como muitos falaram, junta o util ao agradavel apra muitas pessoas, porem creio que o primeiro projeto, vocês nao podem culpar o hoster na minha visao, pois Otserver ignifiva: open tibia server e nao me engano, e se vocês ocupam a base de dados do tibia, na podem queerer patentiar uma ideia...

 

Se querem levar isso adiante e faze mesmo um jogo patentiado, criem seu proprio e nao um OTServer, por que como referido, o tibia "deixa" (libera) algumas coisas e dados para que seja criados server nao oficiais para diversao daqueles que na estao contentes com o original!... entao por dentro disso, nao poderia nem mesmo este sistema de vip ou premium qe muitos servers utilizam....

 

 

Fora isso meo, acho que sua idéia é ótima e icentivo, porem não fique espalhando por ai a idéia que deu errado e acusando o pessoal da sua antiga equipe, pensse e evolua, leve a historia a frente creio que ira longe....

 

(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Xereonix    0
Xereonix

cukeir cukier

Compartilhar este post


Link para o post
_Gorpo_    0
_Gorpo_

Affz vei Naruto o.O

 

Uma tosquera só, vai assistir desenho decente tipow Dragon Ball, samurai x, desses nipe, agora fika vendo um gaysinho vira raposa ¬¬.

 

Cada Gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
CIAKILLES    0
CIAKILLES

Ei o cara fica chamando de v:censored:o o naruto, p:censored:a pensei que nao pudia fik no forum falando isso ai

 

 

:cry:

 

 

To loco que estréi seu projeto, quero jogar nele!!!

Editado por CIAKILLES

Compartilhar este post


Link para o post
Sotto    0
Sotto
Bom, pelo que eu lí parece que está bom.

Vocês tem Screenshots e/ou vídeos mostrando as novidades? Acho que isso atrairia a atenção das pessoas.

 

Já joguei um servidor de Naruto/Tibia mas não gostei muito, era sempre a mesma outfit, e só tinham uns 10 monstros (a maioria só mudava o nome, a outfit era a mesma). O de vocês é igual ou é mais diversificado?

Concerteza somos melhores! Esses tipos de servidores são farsas da NL, eles não tem capacidade nem de fazer um simples sprite de um monstro!

 

Temos sim, eu irei atualizar o tópico logo mais, só estou esperando o ADM me ajudar com umas imagens...

Editado por Sotto

Compartilhar este post


Link para o post
darcknexx    0
darcknexx

desculpe pelo narutibia entao

 

agora so existem 2 ots q eu kero jogar

o naruto legends e o pokemon online tbm

acho os 2 projetos fabulosos

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×