Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Gpwjhlkdcf

Rookgaard ou Não-Rookgaard?

O que acha de Rookgaard em servidor RPG?  

66 votos

  1. 1. O que acha de Rookgaard em servidor RPG?

    • [Leia o Tópico Primeiro] - Primeira Opção.
      16
    • [Leia o Tópico Primeiro] - Segunda Opção.
      26
    • [Leia o Tópico Primeiro] - Terceira Opção.
      2
    • [Leia o Tópico Primeiro] - Quarta Opção.
      10
    • [Leia o Tópico Primeiro] - Quinta Opção.
      12


Recommended Posts

Xereonix    0
Xereonix

miod cukier cukier

Compartilhar este post


Link para o post
True.    0
True.
2 - OT com Rookgaard obrigatória começando level 1 e escolhendo a vocação no level 8, no The Oracle, e passando para Main.

 

Pra min Rook tem que ser obrigatória, até por que é bem divertido sair de lá =)

Compartilhar este post


Link para o post
[C]HU''AGNEL    0
[C]HU''AGNEL

Rookgaard em OT enche o saco que quiser ser Rooker jogue global ;D

Compartilhar este post


Link para o post
naruto ownz    0
naruto ownz

Opção 5 é claro!Pois a pessoa tem o total direito de escolher.

Compartilhar este post


Link para o post
caquinha    0
caquinha

Cara definitivamente a opção 1,MÃÃNS(como se diz no panico na tv), só poderia começar com NO MAXIMO plate set, e SEM nem 1 gp, pois se não eles fazem que nem eu, criam vários characteres para ficarem ricos !

Entao, devia começar em main, sem rook, e se fosse com rook opção 2!

Legal esta enquete!:D

Compartilhar este post


Link para o post
gp1998    0
gp1998

Prefiro A Opcao 4, Ja Que Tem Jente Que Prefere Ficar Em Rook Ate Level 8 ou Ser Rooker Mesmo, e Para Quem Nao Gosta de Rook Nao Precisa Passar Por La ^^

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

rook eh muitu chato

e os players q entrao e ve q tao em rook

qse sempre pararao de jogar

Compartilhar este post


Link para o post
kaijr    0
kaijr

4 - OT com Rookgaard opcional, onde o player escolhe começar em Rookgaard no level 1, ou em Main no level 8 e com vocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Sr.Gibson*    0
Sr.Gibson*

opção 1 - OT sem Rookgaard, começando em Main no Level 8 e escolhendo a vocação no Site ou AccManager. (A mais comum). __________ \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Eroz    0
Eroz

A quarta opção é a que eu considero a melhor para por no Ot, embora para se jogar eu prefiro começa em Main level 8.

 

Agora, quanto a 4ª o lado bom é que você escolhe pode ir para rook e começar do inicio, literalmente, mas quem começa em main é avantajado.

Compartilhar este post


Link para o post
rivcdrigo    0
rivcdrigo

segunda opção concerteza!

rookgaard é uma espécie de campo de treinamento, fora que faz o cara perder tempo pra ele nao pegar lvl rapido e nao estragar as hunts do teu ot falando q tao fracas opakspoaksopaksa

Compartilhar este post


Link para o post
XxRexXx    0
XxRexXx

4cara eu curto ser rooker mas tbm tenhu xar em main

Compartilhar este post


Link para o post
TiooSamm    0
TiooSamm

depende do serv mas a 4 opçao é boa ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321
2 - OT com Rookgaard obrigatória começando level 1 e escolhendo a vocação no level 8, no The Oracle, e passando para Main.

 

Depende muito das rates do OT...

rook só ficaria bom com 6x pra -...

se não nem coloque rook

Compartilhar este post


Link para o post
brunosid    0
brunosid

2 - OT com Rookgaard obrigatória começando level 1 e escolhendo a vocação no level 8, no The Oracle, e passando para Main.

nao há muito o quedizer, vai de cada um e de cada server..

Compartilhar este post


Link para o post
Cobra Fumante    0
Cobra Fumante

2 - OT com Rookgaard obrigatória começando level 1 e escolhendo a vocação no level 8, no The Oracle, e passando para Main.

 

Acho muito mais massa assim mas para ter rook não pode ser xp exagerada se não fica sem graça ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Swakp    0
Swakp
2 - OT com Rookgaard obrigatória começando level 1 e escolhendo a vocação no level 8, no The Oracle, e passando para Main.

Eu gosto de OT com rookantigamente soh jogava thyrania,aposkoas,eu curto ser rooker,os outros de escolher se quer ir a rook ou main,num axei mtu legal =X

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
gutotoof    0
gutotoof

Bom eu acho que assim se for um otserv com xp baxa ex: 5x 7x 3x . Sim eu acho bacana mais ot com xp mais altas não fika legal.

2 - OT com Rookgaard obrigatória começando level 1 e escolhendo a vocação no level 8, no The Oracle, e passando para Main.

Compartilhar este post


Link para o post
Mago Branco    0
Mago Branco

Se o server ter a opção para já nascer em Main no level 8 seria extremamente tolo o indivíduo que perderia tempo com uma Rookgaard, pode ser bacana pra nós que trabalhamos a linhagem RPG, mas pra jogadores que só querem ser o mais forte/rico não há tempo a perder. Alguns server's perdem jogadores por tornar obrigatório o início em Rook, portanto é algo a se pensar com cuidado, apesar de eu achar interessante, numa visão geral ou tira ou deixa opcional, savi? :whistle:

Compartilhar este post


Link para o post
Mestre_DS    0
Mestre_DS

Opção 2 - 2 - OT com Rookgaard obrigatória começando level 1 e escolhendo a vocação no level 8, no The Oracle, e passando para Main.

 

galera curte mais. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×