Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jack Bauer Returns

Fireworks x Photoshop -O Confronto Final

Recommended Posts

Jack Bauer Returns    0
Jack Bauer Returns

Fala ai galera, vim aqui esclarecer uma coisa.

 

PHOTOSHOP É PARA EDITAR FOTOS, E TAMBEM PARA DESIGN DE SITE/PUBLICIDADE.

 

FIREWORKS É PARA FAZER DESIGN DE UM SITE, MENU CSS, ENTRE OUTRAS FUNCIONALIDADES, JUNTANDO HTML, JAVASCRIPT E CSS. E ATÉ FAZER PEQUENAS EDIÇÕES EM FOTOS.

 

PORTANTO, SE VOCÊ QUER EDITAR FOTOS, TIRAR SUA GORDURA, FICAR MAIS ALTO, APAGAR SEU DENTE QUEBRADO, E SEU ÓCULOS DE FUNDO DE GARRAFA USE PHOTOSHOP.

 

SE VOCÊ QUER FAZER UMA PÁGINA NA WEB, BANNERS ENTRE OUTROS 'ADDS' PARA SITE USE FIREWORKS

 

Ou seja, não se compara Zagueiro com Atacante.

 

Essa é a verdade.

 

Ahm?:confused:

Não é a verdade? Poste aqui! :happy2:

 

(ps: fw=atacante) :yes:

(ps²: ps=zagueiro) :thumbsdown:

 

 

 

EDIT:

 

Citação:

Postado Originalmente por Razor viewpost.gif

Quer fazer layout de site e Programa-lo depois?

Faça tudo no photoshop e importe pro Dreamweaver e seja feliz.

Fireworks FEDE!

 

É realmente triste que tenham pessoas que falam que fazem 'design' simplesmente por pegar uma figura dessas de Desenho Pokemon e fazer um rabiscos por cima, e ainda fala mal do melhor software de webdesign no planeta. A classe dos designers fica triste com tal forma que o senhor Razer fala do Fireworks.

 

Enquanto isso, nosso amigo que tem um nick estranho... bom... ele usa Photoshop... olha a sign dele:

 

2ic85ea.gif sem comentários né? :thumbsdown:

 

Eu queria participar dessa comunidade de Design aqui da OTNET, mas percebi que aqui só a pessoas que gostam de Naruto, Pokemon, Digimon e outros desenhos Orientais infantis. E pegam essas imagens e colocam rabiscos baratos por cima. Tudo baixado na internet, texturas e afim, e depois falam que é design. É a mesma coisa que baixar um Template na internet e falar que você fez o site.

 

:happy2:

 

É UMA PENA.

Editado por Jack Bauer Returns
resposta nova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guw    0
Guw

Ah, eu uso photoshop pra layouts de sites, banners, etc. ;x

Falam que Fireworks é melhor pra isso, nunca tentei, mas pra mim o photoshop é o suficiente.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Razor    1
Razor

Quer fazer layout de site e Programa-lo depois?

Faça tudo no photoshop e importe pro Dreamweaver e seja feliz.

Fireworks FEDE!

 

esK~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CvL~    0
CvL~
Quer fazer layout de site e Programa-lo depois?

Faça tudo no photoshop e importe pro Dreamweaver e seja feliz.

Fireworks FEDE!

 

esK~

Seu cu que fede _|_

Quero ver tu fazer um menu flutuante no Photoshop igual se faz facilmente no Fireworks ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Razor    1
Razor
Seu cu que fede _|_

Quero ver tu fazer um menu flutuante no Photoshop igual se faz facilmente no Fireworks ;)

 

Precisava falar dessa maneira CVL?

Cada um tem a sua opinião, na minha opinião Fireworks fede.

Eu faço qualquer coisa feita no fireworks no photoshop, qualquer coisa.

Menu flutuante.. pff..

 

esK~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vdzz    15
vdzz

photoshop é um lixo.

fireworks creio que é mais ligado a web, agora tem quem goste do ps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe

Fireworks foi designado unicamente pra webdesign, enquanto Photoshop é o mais poderoso e dinâmico editor de imagens do mercado. Enquanto que com o Fireworks você pode fazer o layout do seu site e já definir funções de código e exportar facilmente, com o Photoshop você tem mais recursos estéticos, graças aos filtros e etc, etc. Apesar que o Photoshop é inferior se tratando de vetoriais comparado ao Fireworks. (Normalmente, como muitos, se eu precisar fazer algo do tipo eu uso Illustrator).

 

Minha opnião é a seguinte, iniciantes em webdesign, se já não estiverem familiarizados com o Photoshop, começem com o FW. Se você pensa pequeno e quer ser só designer de sign, então continue no que você está, mas eu nunca vi uma sign boa feita no Fireworks.

 

Eu continuarei no Photoshop e não pretendo parar só porque Fireworks facilita o webdesign, afinal, o que importa não é o que você sabe, e sim o que você sabe fazer com o que sabe.

 

Ferramentas diferentes, que até possam ser comparadas, mas não sou eu quem vai dizer quem é melhor que quem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jack Bauer Returns    0
Jack Bauer Returns
Quer fazer layout de site e Programa-lo depois?

Faça tudo no photoshop e importe pro Dreamweaver e seja feliz.

Fireworks FEDE!

 

É realmente triste que tenham pessoas que falam que fazem 'design' simplesmente por pegar uma figura dessas de Desenho Pokemon e fazer um rabiscos por cima, e ainda fala mal do melhor software de webdesign no planeta. A classe dos designers fica triste com tal forma que o senhor Razer fala do Fireworks.

 

Enquanto isso, nosso amigo que tem um nick estranho... bom... ele usa Photoshop... olha a sign dele:

 

2ic85ea.gif sem comentários né? :thumbsdown:

 

Eu queria participar dessa comunidade de Design aqui da OTNET, mas percebi que aqui só a pessoas que gostam de Naruto, Pokemon, Digimon e outros desenhos Orientais infantis. E pegam essas imagens e colocam rabiscos baratos por cima. Tudo baixado na internet, texturas e afim, e depois falam que é design. É a mesma coisa que baixar um Template na internet e falar que você fez o site.

 

:happy2:

 

É UMA PENA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Razor    1
Razor

Bonita é a sua sign né senhor Jack Bauer.

 

Chega de brigas, cada um trabalha do jeito que sabe no software que conhece, e Jack Bauer, eu COM CERTEZA tenho muito mais experiência que você no ramo.

Isso é fato!

 

esK~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×