Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Mephisto

Viking Server: vergonha

Recommended Posts

Mephisto    0
Mephisto

Viking Server: Vergonha

Alguns meses atrás, um dos membros da equipe Kingdom Age, após sair da equipe, ficou com raiva da mesma, e postou um dos mapas dela. O caso foi abafado, pois o mapa era desatualizado, e os links de download foram rapidamente deletados. Entretanto, a cerca de um mês houve um "teaser" no site da equipe Viking, onde eles anunciam uma "nova central", e um "remake de uma outra cidade". Os membros da equipe Kingdom Age, ao verem as fotos de tal teaser, imediatamente reconheceram partes inconfundíveis do tal mapa desatualizado, o qual fora postado cerca de 2 meses antes. Resta agora a pergunta: será caso de ripping, ou apenas uma incrível coincidência? Acho que a resposta é óbvia.

 

Sem dúvida, essa é uma vergonha para um server tão conhecido e, até então, respeitado, que era o Viking Server.

 

E para os que acham que estou defendendo ou dando a causa a favor do K.A estão errados, estou apenas comunicando vocês do que está acontecendo, da mesma forma que faria com outros servidores.

 

E só lembrando aos espertinhos de plantão que é proibido o uso do mapa do K.A, assim como os outros mapas das grandes equipes que "vazaram" pela net.

 

Aqui está uma prova mais do que convincente:

 

Vila do Fogo, Kingdom Age

Muspelheim, Viking Server

 

Para mais fotos:

 

Site do Viking

 

Sem mais -

Mephisto~

Editado por Mephisto

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

"até então respeitado"

pra mim 1 server que tem o top lvl 1000000000000000

não pode ser respeitado ¬¬...

não me surpreendi nada , isso foi uma própia atitude a nível de viking...

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder

tsc, que isso, um servidor tão grande fazer uma coisa tão feia dessas ?

 

Merecia ban da lista de servidores ;~

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

Pois é...

Merece Ban mesmo, aprovo isso.

O cara copiou o para...

Ctrl + C Ctrl + V.

Nem da dar uma editadinha hein ¬¬

 

(...)

Compartilhar este post


Link para o post
Lilith    0
Lilith

Ban Viking!

Na minha opinião deveriam de banir o Viking Server, do OTServList, e esse nome deveria de ser proibido :3

Compartilhar este post


Link para o post
Nirk    0
Nirk

Er...

Sem palavras :|

Nem sei qual o motivo de Ripar, penso que deveriam de ter originais... >_>

Editado por Nirk

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

AFF

Que isso...

Agente pensa que as pessoas tem bom senso neh...

Porque pelo que eu vejo rippar um pedaço do mapa da K.A eh total falta de carater.

Mais tudo bem a Kingdom vai dar a volta por cima...

 

Enquanto o Viking Server Espero que eles pensem a respeito. E façam o certo...

 

Hoje em dia ja nao se tem mais os devidos valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir
Viking Server... Quem diria... O famoso Viking Server...

Pois é, todo mundo pensado que Viking Server era perfeito, mas, agora deu para descobrir que é um Servidor Ripper!

 

Conheço gente que lá joga, que depois de saber disso saiu de lá!

 

Ainda bem que eu nem comecei jogando.

 

Para muita gente Viking nunca mais será o que era...

 

É que nem tá diferente, copiaram mesmo -.-

Affe, nem sei o que dizer... Esse Viking Server é lixo!

:@

 

 

é todo mundo achava que era perfeito , top lvl 2600 , desbalanceamento , etc etc etc , realmente todo mundo achava que o viking era muito bom.

 

 

vale lembrar que os 500 servidores viking não tem fins lucrativos , afinal eles só criaram um exercito de servidores para diverção e nunca para lucrar...

Compartilhar este post


Link para o post
ReDZinhUu    0
ReDZinhUu

@Tópic

Qui coisa feia! O Viking Server "roubando" o mapa dos caras?

O roubando esta entre aspas pois si disponibilizaram na internet é pq é pra ser pego. Os mapas de todos os servidores não estão patenteados, ou estão? Si não estiver, isso não é roubo pois disponibilizaram o mapa pra download então pegaram, ué.

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Acho isso bobeira cara fala sério um grande servidor dando um rip desse pouca vergonha mesmo merece ban e ainda todos os jogadores do server deveriam ficar sabendo para falir aquilo concerteza acho que foi rip e rip de equipes amadoras!

Compartilhar este post


Link para o post
Mephisto    0
Mephisto

@ReDZinhUu

Não é patenteado mais não tem a autorização dos criadores para a edição, uso e muito menos fazer warez, mesma coisa de um cara pegar o Harry que é de sua autoria e falar que foi ele que criou.

Compartilhar este post


Link para o post
Vinah    0
Vinah

bom, presiso fala nada...

..

sem conta q o forum eh mto abandonado, eeu jah postei no forum deles pedindo explicação faz tempinho jah e nem falaram nada...

 

só espero que seja tomada alguma providencia =\

Compartilhar este post


Link para o post
Fadi    0
Fadi

O interessante é pensar que tanta gente critica o mapa do k.a, a staff do k.a, e no fim esse mesmo mapa acaba sendo ripped. Ora, se o mapa é tão ruim ninguém devia copiar, não acham?!Anyway, já era de se esperar que algo assim acontecesse, mais cedo ou mais tarde.

 

Aos fãs do Kingdom Age, já saibam que o assunto foi discutido pela staff, e que esse caso de ripping não será prejudicial de maneira alguma, uma vez que esse mapa era realmente muito desatualizado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
LorD Sybian    0
LorD Sybian

Acho o servidor(KA) muito bom e tal,

mas tem que vê o lados deles,

 

pode haver uma possibilidade ter terem contratado algum mapper novo,

que pode ter dados esse mapa para o pessoal do vinking e a staff do viking

não ter reconhecido que era um mapa já existente.

 

 

Essa teoria minha, é de total contraditória ao que penso,

pois também acho que eles talvez tenha se apropriado do mapa,

anyway, vocês deviam comunicar aos criadores do server,

e vê o que está realmente acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Fadi    0
Fadi
Acho o servidor(KA) muito bom e tal,

mas tem que vê o lados deles,

 

pode haver uma possibilidade ter terem contratado algum mapper novo,

que pode ter dados esse mapa para o pessoal do vinking e a staff do viking

não ter reconhecido que era um mapa já existente.

 

 

Essa teoria minha, é de total contraditória ao que penso,

pois também acho que eles talvez tenha se apropriado do mapa,

anyway, vocês deviam comunicar aos criadores do server,

e vê o que está realmente acontecendo.

 

Houveram tentativas de se tirar satisfações com os responsáveis, mas os meios de comunicação com os mesmos estão abandonados, não tivemos resposta alguma de tais responsáveis. Só nos restava o que sabíamos ser a verdade: eles estão usando parte de nosso mapa. Se foi culpa de um mapper novo deles, então eles é que deviam escolher melhor quem eles permitem na equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Vader    0
Vader

@LorD Sybian

Sua hipótese pode até ser correta.

Mas, mesmo sendo um mapper novo.

A equipe deles tem obrigação de olhar o mapa, consequentemente, eles aprovam ou não.

Se foi culpa de um mapper, a staff deles repararia o erro.

@Topic

Foi ripped, isso é fato.

Não é possível ter uma coincidência tão absurda como essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Undead Slayer    0
Undead Slayer

Eitah, todos achavam que o Viking Server era uma beleza e tal neh? Ta ai a verdade, não souberam mapper direita a 'Nova Central', e ripparam o mapa da K.A.

Vergonha para o Viking Server em? Ou melhor, Ripping Server.

Compartilhar este post


Link para o post
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Na minha opinião nem é ripping viu, o mapa tava liberado para download, no site não vi eles tirando crédito de ninguem.

Ninguem mandou não ter cuidado. :)

 

O BRTibia usa a cidade de Potrus do Thormenta até quando eu entrei la, não sei se mudaram, e nunca ninguém fez alarde por isto, pois afinal, mapa tava ai para ser utilizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Undead Slayer    0
Undead Slayer

Sim, o mapa foi colocado para Download por causa de um 'membro' que com raiva da K.A postou, e o Viking Server, mesmo sendo um 'grande servidor', se rebaixou a a ponto de pegar um mapa de download, e é caso de ripping sim, pois os downloads foram proibidos, assim tambem como o uso do mapa.

 

No More

//Undead Slayer

Editado por Undead Slayer

Compartilhar este post


Link para o post
Nirk    0
Nirk

O mapa do Kingdom Age foi colocado para download por raiva, não com devida autorizaçao...

 

E o BRTibia tem a cidade do Thormenta porque o mapa do thormenta foi liberado com autorizaçao dos seus criadores!

 

Nem tenho nada a dizer a respeito do Viking Server...

Como podem ver, Viking Server nao têm ideias originais, simplesmente copiam..!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×