Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yeek

[Fácil] Iten que teleporta

Recommended Posts

Dark Maker    0
Dark Maker

esse script é bom para quests :x

Compartilhar este post


Link para o post
crazychimps    0
crazychimps

Bem Explicado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
RockNSAI    0
RockNSAI

Muito bom esse tuto... tava procurando isso esses dias atras! Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
marxv    0
marxv

po kra legal isso aew

vlws

Compartilhar este post


Link para o post
marxv    0
marxv

kra legal isso aew eim

vo por no meu serv XD

Compartilhar este post


Link para o post
akro    0
akro

Muito bom tuto vlw ai!

Compartilhar este post


Link para o post
jackmuffin    0
jackmuffin

Pow..alguem pode me ajudar ai? tentei fazer isso no meu serversó pra testar ja q estou iniciando em scripting, mas deu um erro como quase todos scripts q tento fazer dão quase o mesmo erro eu n sei em q parte eu estou errando está aqui o erro..

 

"[02/09/2010 18:51:33] cannot open data/actions/scripts/teste1.lua: No such file or directory

[02/09/2010 18:51:33] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/other/teste1.lua: No such file or directory

[02/09/2010 18:51:33] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/other/teste1.lua)

[02/09/2010 18:51:33] cannot open data/actions/scripts/other/teste1.lua: No such file or directory"

 

Eu fiz exatamente uq esse tópico mandou..mudando a action ID para um q provavelmente n estjaem uso..(usei 7877) botei no memso tipo de árvore e mudei para coordenadas existentes no OT e "andáveis"

 

Adicionei a linha no data/actions/actions pelo bloco de notas na parte de "teleporth" e na pasta data/actions/script/other e botei o nome igual na parte de actions e na parte dos scripsts testelua1.lua

 

 

"Meu OT é 8.6 e usei o OTScript Live! para editar"

__________________________________________________________________________

 

Pow Mil desculpas ai eu achei meu erro..aluno novo empolgado se apressa faz tudo errado hehe...

Desculpa ai n entendo de forums se isso foi flood por eu ter solicitado ajuda e me resolvido sózinho desculpa não farei dinovo...

Editado por jackmuffin

Compartilhar este post


Link para o post
GOD_Dall    0
GOD_Dall

Muito Bom,ja coloquei no meu ot quando to pk ou to morrendo teleport ( ´KOSPAPKOSAPSOKKOP)

 

E vlws aee!

Compartilhar este post


Link para o post
GOD_Dall    0
GOD_Dall

Muito Bom,ja coloquei no meu ot quando to pk ou to morrendo teleport ( ´KOSPAPKOSAPSOKKOP)

Aprovado@

verdelimaoquefudeusuavisao!

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Naahzito    0
Naahzito

po....bem legal o topico....

eu estou começando no ramo tbm e achei bem complicado essas coisas de scripter

 

mas vlw ae ajudo bem esse topico...fiz umas formulas aqui e criei umas coisas novas dps eu posto aqui !

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×