Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Huan_

Assinatura

Recommended Posts

Guw    0
Guw

E você's irão perceber a importancia da linguagem culta , quando tiverem fazendo uma redação.

 

A pessoa culta não é aquela que fica falando da maneira mais complicada o tempo todo, é aquela que sabe usar o mínimo de bom senso pra saber a hora de falar de uma maneira mais coloquial e a hora de falar de uma maneira mais "rebuscada".

 

Você tá em um fórum com um público de maioria adolescente, não de corretores de redação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Glock    0
Glock

@Huan_

Analisando o tópico, percebi que há sérias deturbações nos quesitos 'modéstia' e 'bom senso' de sua parte. Trata-se de um fórum de design, essa não é a academia brasileira de letras. Se o nível idiomático de uma pessoa exercesse força sobre sua opinião, não teríamos espaço à opinião de todas as pessoas.

Seu português é bom, meus parabéns, mas se todos estão dizendo que suas signs são ruins, não há discurso que faça a opinião deles mudar. Sugiro que desenvolva algo que se chama 'senso comum' e trabalhe em cima disso. Nem tudo é como você gostaria, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro    1
Pedro

engraçado né huan? só foi eu comentar que a "sign" do pedo bear não foi feita por mim que você percebeu a merda que fez e editou. Além disso, como forma de deboche, colocou que não gostou nada da do banxe logo depois que comentei.

 

Existe uma coisa que se chama "maioria". Mesmo alguns aqui não tendo noção do que é uma sign, e comentar "tá legal" quando não está, eu sugiro que você ponha um, o seu melhor job num fórum de design. Pode ser plasma ou war design, você escolhe. Eu realmente DÚVIDO que eles elogiem vc, e vc sabe disso. Desce desse teu salto alto e fique no mesmo nível de nós, saiba admitir que aqui tem sign makers MUITO bons, e que essas nessas signs ai que você mostrou, tem jobs lindos.

Editado por Pedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Addicted    1
Addicted

Tem uma diferença muito grande em ter boa escrita e em ser um bom designer, então não adianta tentar desviar o assunto.

 

Algo mais despresível que um cara pagando de foda e ser péssimo é um cara que usa como argumento que as signs dos outros estão piores. Você é bem engraçado.

 

Se você acha que escrevendo bem você será um bom designer, sinto muito por você e recomendo que procure um bom tratamento.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Startix    9
Startix

A primeira ficou ruim,qualidade ruim,parte dos efeitos arruinou o trabalho,já na segunda você não fez nada a não ser colocar a borda,você poderia ter trabalhado muito mais nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gunslinger    0
Gunslinger

@Huan_

 

Se não quizer ser avaliado simplesmente não poste, agora ficar revoltadinho porque não gostaram da sua sign que realmente fico um lixo não é a melhor coisa a fazer e se você se acha melhor porque fica usando esse seu vocabulário está muito enganado só está pagando uma de ridiculo aqui do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Winstrol    0
Winstrol

A 2ª é orrivel realmente :(

A 1ª só deixou a desejar na iluminação :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×