Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Convidado Rappa Carnaúba

Hotkeys <RevBattle>

Recommended Posts

Vulva    0
Vulva

Sim eu nunka mexi com programação nem que eu tenha que da uma lida pra poder colocar em ot 7.9 pq eu to loko para abrir mais 100 rotkey nao rola..

Tem como faze uns corre e lança uma pra nois?

vlw..

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Victor Hugo   
Convidado Victor Hugo

Ow, eu fiz tudo certinho, pelo - eu axo, e deu um erro..

mas tipo eu nao entendi direito quando vc falo "adicione em public", o que seria isso exatamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado EjNs   
Convidado EjNs

#Victor Hugo

Após você modificar as Sources você tem que compilar elas, não me pergunte como que eu não sei, só sei que um programa que todos recomendam é o Dev-C++, que pode ser encontrado no link a seguir:

Download Dev-C++:

 

ttp://www.bloodshed.net/dev/devcpp.html (Retirei do Topico do DarkIgor)

 

Agora vou a minha duvida xD.

Tem como eu após compilar as sources eu adicionar no Config.Lua algum comando para eu poder Ativar/Desativar as Hotkeys por lá?

Desde já grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Victor Hugo   
Convidado Victor Hugo

Originally posted by EjNs

#Victor Hugo

Após você modificar as Sources você tem que compilar elas, não me pergunte como que eu não sei, só sei que um programa que todos recomendam é o Dev-C++, que pode ser encontrado no link a seguir:

Download Dev-C++:

 

ttp://www.bloodshed.net/dev/devcpp.html   (Retirei do Topico do DarkIgor)

 

Agora vou a minha duvida xD.

Tem como eu após compilar as sources eu adicionar no Config.Lua algum comando para eu poder Ativar/Desativar as Hotkeys por lá?

Desde já grato.

#EjNs

Kara, o que vc disse nao tem nada a ver com a minha dúvida, mas blz...

 

->Seguinte, eu fiz todo o processo de novo, e o erro que deu foi nessa função:

Item* Player::getHotkeyItem(uint16_t itemId, uint8_t itemType)

{

     

    std::list<const Container*> listContainer;

    ItemList::const_iterator cit;

    Container* tmpContainer = NULL;

 

    Item* item = NULL;

    for(int i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; i++){

        if(item = inventory[i]){

           if(item->getClientID() == itemId){

              if(item->isFluidContainer() && fluidMap[item->getFluidType()] == itemType){

                    return item;

              }

               else if(!item->isFluidContainer()){

                    return item;

              }

            }

          if(tmpContainer = item->getContainer()){

             listContainer.push_back(tmpContainer);

            }

         }

      }

    while(listContainer.size() > 0){

      const Container* container = listContainer.front();

      listContainer.pop_front();

   

    for(cit = container->getItems(); cit != container->getEnd(); ++ cit){

        if((*cit)->getClientID() == itemId){

           if((*cit)->isFluidContainer() && fluidMap[(*cit)->getFluidType()] == itemType){

              return (*cit);

              }

           else if(!(*cit)->isFluidContainer()){

              return (*cit);

              }

           }

       if(tmpContainer = (*cit)->getContainer()){

          listContainer.push_back(tmpContainer);

        }

      }

    }

    return NULL;

 }

 

           





uint32_t Player::getTotalCharges(uint16_t itemId) const

{

     std::list<const Container*> listContainer;

     ItemList::const_iterator cit;

     Container* tmpContainer = NULL;

     Item* item = NULL;

     

     uint32_t charges = 0;

     

     for(int i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; i++){

         if(item = inventory[i]){

            if(item->getID() == itemId){

               if(item->isRune()){

                  charges += item->getItemCharge();

               }

            if(tmpContainer = item->getContainer()){

               listContainer.push_back(tmpContainer);

            }

          }

        }

     while(listContainer.size() > 0){

     listContainer.pop_front();

     const Container* container = listContainer.front();

     for(cit = container->getItems(); cit != container->getEnd(); ++cit){

        if((*cit)->isRune()){

           charges += (*cit)->getItemCharge();

        }

     }

     if(tmpContainer = (*cit)->getContainer()){

        listContainer.push_back(tmpContainer);

      }

    }

 }

  return charges;

}

na qual voce pediu para colocar no final do arquivo player.cpp, como voce nao especificou o que seria esse final, eu puis depois do ultimo "}". Se eu fiz errado, me avise.

 

O erro que deu foi o seguinte:

C:\~\otserv\player.cpp In member function `Item* Player::getHotkeyItem(uint16_t, uint8_t)':

2960 C:\~\otserv\player.cpp `fluidMap' undeclared (first use this function)

/* Na linha: if(item->isFluidContainer() && fluidMap[item->getFluidType()] == itemType){*/

(Each undeclared identifier is reported only once for each function it appears in.)

C:\~\otserv\Makefile.win [build Error] [player.o] Error 1

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado EjNs   
Convidado EjNs

Ow, eu fiz tudo certinho, pelo - eu axo, e deu um erro..  

mas tipo eu nao entendi direito quando vc falo "adicione em public", o que seria isso exatamente?

Eu não estava tentando tirar a sua duvida, mesmo porque você não tinha postado qual era o erro, eu estava somente monstrando que adicionar em public que pelo o que um amigo me disse é compilar as Sources...

Não tenho certeza se é isso pois to começando agora tambem, mas acho que é sim.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Victor Hugo   
Convidado Victor Hugo

#EjNs

Kara, adicionar em public n eh compilar as sources... eu descobri o que ele quis dizer, na verdade que em player.h, em baxo de "public" ou em baxo de onde esta escrito "public:" era pra por o code que ele passou... cuidado para nao flar coisas erradas cara..

 

flw! to esperando minha resposta xD

Compartilhar este post


Link para o post
punkndisaster    0
punkndisaster

@ Victor Hugo

 

Vá em Networkmessage.cpp logo após os includes vc vai encontrar

 

long fluidMap[] = {FLUID_EMPTY_1, FLUID_BLUE_1, FLUID_RED_1, FLUID_BROWN_1, 

	FLUID_GREEN_1, FLUID_YELLOW_1, FLUID_WHITE_1, FLUID_PURPLE_1};

comente issu ficando assim

 

 

 

//long fluidMap[] = {FLUID_EMPTY_1, FLUID_BLUE_1, FLUID_RED_1, FLUID_BROWN_1, 

	//FLUID_GREEN_1, FLUID_YELLOW_1, FLUID_WHITE_1, FLUID_PURPLE_1};

 

 

Agora vá em player.h e após os includes coloque issu:

#include "networkmessage.h"

 const long fluidMap[] = {FLUID_EMPTY_1, FLUID_BLUE_1, FLUID_RED_1, FLUID_BROWN_1, FLUID_GREEN_1, 

 FLUID_YELLOW_1, FLUID_WHITE_1, FLUID_PURPLE_1, FLUID_RED_2, FLUID_BROWN_2, FLUID_PURPLE_2};

É issu se der erro avise.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado EjNs   
Convidado EjNs

#Victor Hugo

Sussa tambem não entendo nada, só falei o que um amigo me disse mas um dia aprendo tambem valeu ai xD

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado gunbaleiro   
Convidado gunbaleiro

POw no meu o código aparesse diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado DarLoRk   
Convidado DarLoRk

n intendi funfa pra darkonia????7.81?

eskeci de fala .......

eu uso xml e o meu n tem esse tal de cpp no fim....

alguem me ajuda........

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Zeh'Piken0u   
Convidado Zeh'Piken0u

pow manero vlw!

pow soh q depois eu terei pois meu serv eh pvp-enforced ai fik dificil de um matar o otro

mas vlw belo trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado tibiaa4e   
Convidado tibiaa4e

Axo o o rappa devia postar as correções

Por que esse codigo é muito util msm

para os ots

 

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Lithium o original    0
Lithium o original

ta bugado esse code la na parte de game.cpp tem muitos erros no script

Compartilhar este post


Link para o post
Vitor Terrível    0
Vitor Terrível

Originally posted by Muzode.

Desculpa a pergunta besta mais eh q eu nao sei mecher muito bem nisso eu fiz tudo certinho ...

Oq eh public ???

Vlw ae  

 

//Muzode

 

-- Edited --

 

Eu tambem queria saber depois q eu fiz td como q eu faço pra da rebuild all ? ele da um erro ak se tiver algum tutorial ai :D vlws

Execute -> Rebuild All.

 

Public é uma área de acesso das variáveis ué.

Compartilhar este post


Link para o post
Vitor Terrível    0
Vitor Terrível

Originally posted by Rappa Carnaúba

Reefe, irei ver isso segunda feira e fixo isso....obrigado...

 

 

------ Edited -----  

 

@Reefe tente usar isto....

 


uint32_t Player::getTotalCharges(Cylinder* cylinder) const

{

     if(cylinder == NULL)

        return 0;

     

     std::list<Container*> listContainer;

     ItemList::const_iterator it;

  Container* tmpContainer = NULL;

  

  Thing* thing = NULL;

  Item* item = NULL;

  uint32_t charges = 0;

  

     for(int i = cylinder->__getFirstIndex(); i < cylinder->__getLastIndex(); ++i){

  if(!(thing = cylinder->__getThing(i)))

  	continue;



  if(!(item = thing->getItem()))

  	continue;

      	if(tmpContainer = item->getContainer()){

  	listContainer.push_back(tmpContainer);

  }

  else{

  	if(item->isRune()){

    charges += item->getItemCharge();

  	}

  }

	}

	while(listContainer.size() > 0)

	{

       Container* container = listContainer.front();

       listContainer.pop_front();

    for(it = container->getItem(); it != container->getEnd(); ++it)

    {

       Item* item = (*it);

       

       if(listContainer = item->getContainer()){

          listContainer.push_back(tmpContainer);

       }

       else{

          if(item->isRune()){

             charges += item->getItemCharges();

          }

      }

   }

   return charges;

}

Fiz isso de cabeça agora....me baseando na funcão getMoney da CVS

Claro que esse código só não está mais errado porque não foi o Honux (hihihihi) que escreveu.

 

E o código está horrível ineficiente e inútil, então esperem nós fazermos pra vocês (Não que eu esteja esperando algo muito melhor do SVN, eles andam terríveis ultimamente).

 

PS: Obviamente aquilo sobre o honux foi brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Tagales    0
Tagales

booaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Jackson Zani    1
Jackson Zani

rappa mandando bem nos codes

;)

 

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Jackson Zani    1
Jackson Zani

rappa mandando bem nos codes

;)

 

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
FenixAdm    0
FenixAdm

Kra muito legal mais..... ONDE COLOCA PRA IR EM GAME.CPP =/

Compartilhar este post


Link para o post
mateus FBP    0
mateus FBP

gente alguem me ajuda naun consigo abri meu otserv

fis mais n abre

n sei oq e

ajuda aew plz

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×