Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
RxFx

Você concorda OTServers cobrarem P.A por dinheiro RL?

Você concorda OTServers cobrarem P.A por dinheiro RL?  

151 votos

  1. 1. Você concorda OTServers cobrarem P.A por dinheiro RL?

    • Sim (comente porque)
    • Não (comente porque)


Recommended Posts

Yoh Asakura    2
Yoh Asakura

Eu axo que essa opção é valida para ajudar a manter hospedagem entre outras coisas, por isso meu voto foi SIM, mais... O preço deve ser acessivel a todos, no max 7 reais por mes.. Passando de 7 reais por mes já é exploração =D..

Compartilhar este post


Link para o post
kina br    0
kina br

Pra mim soh se o server for mto bom mesmo, ateh pq a maioria vem pra fugir da palhaçada, PA tem td e free nda.....

Compartilhar este post


Link para o post
GOD Esteve    9
GOD Esteve

concordo sim pois muitos como geral fala tem que cubrir asua hospedagem

Compartilhar este post


Link para o post
carol :)    0
carol :)

Obvio, cobrar até 10 reais pra sustentar mas sem beneficios gigantes que prejudiquem os nao-donates

exemplo do que prejudica: viking server vc compra o full set por dinheiro rl .. lvl 8 de golden boots etc

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
kalleomm    0
kalleomm

Não, existe hospedagem gratuita.

isoo na minha opinião eh uma $#%¨$#tice e uma &*¨(*& no *&(*¨zice cobrar para a gente que joga quenem uns loko joga!!!!

 

 

 

Como inventa fan bar e como bota!!!!???

Compartilhar este post


Link para o post
kalleomm    0
kalleomm

Não, existe hospedagem gratuita.

isoo na minha opinião eh uma $#%¨$#tice e uma &*¨(*& no *&(*¨zice cobrar para a gente que joga quenem uns loko joga!!!!

 

 

 

Como inventa fan bar e como bota!!!!???

Compartilhar este post


Link para o post
kalleomm    0
kalleomm

Não, existe hospedagem gratuita.

isoo na minha opinião eh uma $#%¨$#tice e uma &*¨(*& no *&(*¨zice cobrar para a gente que joga quenem uns loko joga!!!!

 

 

 

Como inventa fan bar e como bota!!!!???

Compartilhar este post


Link para o post
jubs    0
jubs

Concerteza, se for um OT de hoster dedicado que adquiri despesas todos os meses para deixar o ot On-line, claro que devem cobrar

 

alias eles nao vao tirar dinheiro de um rato né?

Compartilhar este post


Link para o post
jubs    0
jubs

Concerteza, se for um OT de hoster dedicado que adquiri despesas todos os meses para deixar o ot On-line, claro que devem cobrar

 

alias eles nao vao tirar dinheiro de um rato né?

Compartilhar este post


Link para o post
jubs    0
jubs

Concerteza, se for um OT de hoster dedicado que adquiri despesas todos os meses para deixar o ot On-line, claro que devem cobrar

 

alias eles nao vao tirar dinheiro de um rato né?

Compartilhar este post


Link para o post
buuster    0
buuster

sim, eles precisao bancar o servidor neh :/

mais tpo se ja tivesse ganhando a mais do normal podia por p.a em grana no tibia soh q bem caro

mais ai eles n iriao querer pq a ganancia subiria a cabeça ;D

apesar de q n iria mudar mt os q tem dinheiro iriao continuar pagando e n iriao gasta o gp no jogo =]

Compartilhar este post


Link para o post
buuster    0
buuster

sim, eles precisao bancar o servidor neh :/

mais tpo se ja tivesse ganhando a mais do normal podia por p.a em grana no tibia soh q bem caro

mais ai eles n iriao querer pq a ganancia subiria a cabeça ;D

apesar de q n iria mudar mt os q tem dinheiro iriao continuar pagando e n iriao gasta o gp no jogo =]

Compartilhar este post


Link para o post
buuster    0
buuster

sim, eles precisao bancar o servidor neh :/

mais tpo se ja tivesse ganhando a mais do normal podia por p.a em grana no tibia soh q bem caro

mais ai eles n iriao querer pq a ganancia subiria a cabeça ;D

apesar de q n iria mudar mt os q tem dinheiro iriao continuar pagando e n iriao gasta o gp no jogo =]

Compartilhar este post


Link para o post
Macrok    0
Macrok

Eu acho assim...

Eles deveriam cobrar P.A com $$ + tambem combrar P.A com GP...

Um pouco mais caro (ex:50k)...

Porque isso ajuda a pagar a hospedagem...

E muito!

FLw

Compartilhar este post


Link para o post
Macrok    0
Macrok

Eu acho assim...

Eles deveriam cobrar P.A com $$ + tambem combrar P.A com GP...

Um pouco mais caro (ex:50k)...

Porque isso ajuda a pagar a hospedagem...

E muito!

FLw

Compartilhar este post


Link para o post
Macrok    0
Macrok

Eu acho assim...

Eles deveriam cobrar P.A com $$ + tambem combrar P.A com GP...

Um pouco mais caro (ex:50k)...

Porque isso ajuda a pagar a hospedagem...

E muito!

FLw

Compartilhar este post


Link para o post
Rawek    0
Rawek

Como o Raphael disse, um servidor sério precisa de money pra se sustentar, não adianta o Hoster bancar tudo sozinho pros v4gabundos ficarem zuando o server.

Agora se for XP zuada, acho isso uma maneira de tentar roubar dinheiro dos bobos.

Compartilhar este post


Link para o post
SouLCBR    0
SouLCBR

cobrar P.A é um absurdo, c eh para pagar por uma P.A eu vou jogar global. Mas jah c o OT cobrar por outros privilégios como items raros ou casas maiores ai tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
ntmr    0
ntmr

Sou a favor de vender p.a. por dinheiro, mas todos servers deveriam fazer igual o sistema que estou implementanto no meu.

 

Você escolhe se quer comprar p.a. no site (10~15 reais 30 dias) ou comprar dentro do jogo (100k 7 dias).

 

Pra quem acha caro 100k por 7 dias: se eu colocar 1k 7 dias, você acha que aguém vai querer comprar com dinheiro? ¬¬

 

Nesse sistema que bolei, provavelmente só players abaixo do level 60 irão comprar a p.a. com dinheiro, porque depois desse level eles já conseguem bancar os 100k por semana.

Compartilhar este post


Link para o post
[D] uFF    0
[D] uFF

é ridiculo a pessoa não tem os direitos autorais do jogo para fazer algo assim portanto isto é até mesmo ilegal! alem tambem que fica uma coisa mto anti-rpg

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×