Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
RxFx

Você concorda OTServers cobrarem P.A por dinheiro RL?

Você concorda OTServers cobrarem P.A por dinheiro RL?  

151 votos

  1. 1. Você concorda OTServers cobrarem P.A por dinheiro RL?

    • Sim (comente porque)
    • Não (comente porque)


Recommended Posts

Demoniack    0
Demoniack

P.A. e zuacão ter de pagar pois sem ela vc n pod usar as melhores magias entre outras coisas, já vc DOAR uma certa quantia p/ ganhar uma Vip(como ja dito anteriormente) ou um item exclusivo (ex.: um machado atk:500 def:500)ou fazer uma ilha exclusiva c/ mob massivo, mas n privar nenhum jogador q queira jogar de matar monstros padrão, a vantagem seria q os Vips poderiam matar mt + monstros em menos tempos

Assim todos ganham os players pobres(eu encabeçando a lista), os players c/ condição finaceira e os criadores do ot ^^

Compartilhar este post


Link para o post
m4rc3l0    0
m4rc3l0

Se alguem hosteia servidor dedicado, eh trabalho dele, tibia nao eh um algo que vc podera asinar uma carteira de trabalho, entao eu acho que eh um absurdo altos preços por uma p.a, ja nem concordo com p.a por grana de verdade em ots imagina com esses preços de mais de 10 reais, se alguem hosteia eh por conta propria, se ele trabalha em outra profissao dever dele pagar ele msm o ot com o salario dele proprio, se ele nao quiser, fexe o ot e va jogar num server free

Compartilhar este post


Link para o post
xkdull    0
xkdull

Sim (comente porque) 70 50,36%

Não (comente porque) 69 49,64%

 

desempaatei :)

Sim, concordo, se o servidor for pago (dedicado) a equipe não tem obrigação em gastar montes de dinheiro para você (jogador) se divertir, certo?

sendo que eles trabalham se esforçam por sua diversão, não as deles.

 

Edit:

m4rc3l0, servidores dedicados são hospedados em grandes empresas, não em casa.

o aluguel de um dedicado pode passar de R$:200

Compartilhar este post


Link para o post
MonsterSmash    0
MonsterSmash
Eu discordo plenamente na cobragem de "P.A", pode ser cobrado um tipo de extra para os jogadores pq sem a p.a os player normais tenham muitas devantagens quanto a magias, entre outra coisas. Quer cobrar fassa coisas novas e cobre por essas coisas, não cobre pelo que ja existe e que pode prejudicar aqueles que não pagam.

 

Por isso que o tibia rl é assim. Quer ser lvl 150+ compre p.a pq sem ela vc vai levar + - triplo de tempo para alcançar esse lvl.

 

Crie coisas diferentes e cobre por elas essa é a minha opnião.

 

RCL também acho isso, colocar coisas alternativas não prejudiciais aos jogadores normais.

Compartilhar este post


Link para o post
Macrok    0
Macrok

Bem,eu não votei.

Porque?

Eu axo que deveria ser assim.

 

Ter premmy por dinheiro RL e no jogo.

Claro,os premmys por dinheiro rl ganhariam mais coisas (na hora da compra)

Ex:

Uma bp de uh e uma de SD.

 

Dai eu axo que pode.Claro,se o ot for hostiado por um dedicado.

Porque ganhar dinheiro por um ot hostiado em um home host,num pode cobrar porra nem uma!

 

Essa é minha piquena opnião.

 

//Macrok

Compartilhar este post


Link para o post
Ship    0
Ship

como os ot serios de xp 4 e 5 eles sustetam site e talz mais os ot de exp 9999999999999999999 e infinitos 9 na minha opiniao teriam de pagar para o usoario para ele jogar pois isso e perda de tempo esse t de xp altas

Compartilhar este post


Link para o post
Mii    0
Mii

Sim, mas depende do OTServ e também da quantia de dinheiro que eles pedem, claro...

 

O OTServ tem que ser um Dedicado e também famoso, e que não passe dos 15$...

Compartilhar este post


Link para o post
Chumi    0
Chumi

Não é qualquer 1 que tem uma net de 8mb e um p4 .. então eu axo mto justo pagar pois ajuda na conta do telefone e na de luz e claro =P

Compartilhar este post


Link para o post
Big Smoke    0
Big Smoke

Eu acho que isso é obrigatório em um servidor dedicado e sério, um DEDICADO custa muuito caro, e se por apenas ITENS a venda por dinheiro niguem iria comprar...

E eu acho que os preços estão justus, dependendo do servidor é legal jogar, se você gostou de um servidor que tem que pagar pra P.A concertesa você comprará uma P.A.

 

;x

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Anderxxx    0
Anderxxx

P.A naum, mas VIP sim xD pra ter magias customizadas e treiners melhores xD

Compartilhar este post


Link para o post
Anderxxx    0
Anderxxx

P.A naum, mas VIP sim xD pra ter magias customizadas e treiners melhores xD

 

Desculpe o flood preciso de ot$ pra pagar umas coisas no mercado ot net,

mas nas próprias regras falam que pode postar 2 vezes a mesma coisa xD

Compartilhar este post


Link para o post
Leomm    0
Leomm

Não.

Deque a pouco vão querer tirar o rl e botar algum ot como oficial.

Compartilhar este post


Link para o post
porku    0
porku

cara eu penso assim se é pra paga em ot server prefiro paga no tibia original ot server foi feito pra ti se diverti nao gasta dinhero e talz flw

 

me doe ot$ pelo menos 1

Compartilhar este post


Link para o post
bradek    0
bradek

CERTAMENTE OS SERVERS POE P.A COM GRANA RL PARA AJUDAR A PAGAR O DEDICADO, NINGUÉM É BESTA DE PAGAR UMAS 150 PILHAS NUM DEDICADO PRO OUTROS JOGARAM -.-"

Compartilhar este post


Link para o post
SpeeD    1
SpeeD

Eu acho certo isso, ou o cara vai deixar o computador ligado sem poder mexer em nada, e sem poder abrir nenhum programa, de graça, só pra os outros se divertir?

Tem que cobrar pra dá uma ajudinha também na conta da luz, e se for dedicado, pra ajudar a pagar o dedicado né. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol

sim porque vc qr um servidor serio desembolçado do proprio bolso do gm? n tm como um servidor serio gasta muita grana com hospedagem e tal... precisa tr p.a sim ...

somente playboys criam um servidor serio totalmente free... e alias so paga p.a qm qr

Compartilhar este post


Link para o post
God Chucky    0
God Chucky

Eu concordo em cobrar dinheriro para por P.A.

 

Tipo, mas tem que ter autorização, igual fala no topic de verdades e mentiras.

 

Eus ou a favor sim de vender PA (com autorização), porém também sou contra (o.O)

 

Acho que o certo é o OT vender PA's por preços razoáveis e também vender pelo jogo.

 

Sempre tem alguem que prefere pagar, inves de jogar, e tem gente que não pode

 

assim cada um tem sua chance de conseuir uma PA...

 

Uns mais facil ou mais dificilmente, mas assim é a vida... (Oh!!)

Compartilhar este post


Link para o post
darkrula    0
darkrula

claro...vocês acham que eles vão sustentar o vício de vocês com o dinheiro deles???

 

Patético quem votou Não...Hipócritas...queria ver se fariam isso na situação de um dono de Ot

Compartilhar este post


Link para o post
plomentes    0
plomentes

Se for um servidor que já tenha a um bom tempo na NET, e que a pessoa possa ver que tenha uma bela equipe e que seja sério o OT e também que o dinheiro arrecadado seja inteiramente para melhorar o servidor( mesmo sabendo qeue não é verdade)

Compartilhar este post


Link para o post
darkk    0
darkk

Claro!

Principalmente servidores dedicados, uma maquina dedicada pode custar entre 200 a 800 reais (Dependendo ate mais).

 

E alem disto, toda equipe de OTServ se dedica muito, alguns passam horas e horas trabalhando para o crescimento do servidor e para updates, retirar bugs e etc.

 

Seria ate injusto se eles não cobrasem.

 

Eu ja vi casos de OTs dedicados, com equipe que se dedicava muito e etc, fazer tudo sem ganhar nem 1 centavo, e alguns servidores ganham dinheiro pro google adsense ou outros tipos de banners, porem nem sempre isso cobre os gastos e a dedicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×