Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
LordDragon

Sugestão - Servidores Dedicados

Recommended Posts

LordDragon    0
LordDragon

Ha muito tempo vim aqui pedir pra algumas pessoas, se conhecem, ou ja sabem de uma empresa que provem de dedicados e vps's para hospedagem, e ninguem me disse uma, alguem sabe uma empresa que fornece Dedicados e VPS's 100% segura e de boa qualidade, BRASILEIRA? Os dedicados podem ser hospedados em datacenter fora daqui, mas que de para pagar em reais, se alguem souber, agradeço :)

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Bradock ATS    0
Bradock ATS

cara quase todas q vc ve por ai.. sao for do pais.. veja pelo preco..

 

Exemplo:c vc pega um vps de processador 2.13 core 2 duo, 1gbit de banda maxima sendo 100mbit darantido, com hd de 80 gigas por na faixa de 140~180 reias.. eu te digo >>E FORA DO PAIS.

 

agora c vc axar isso por um preco de 270~350 ai e no brasil...

 

 

uma indicaca: unicahost.com

Compartilhar este post


Link para o post
LordDragon    0
LordDragon

Humm, obrigado a vocês 2 pelos 2 sites vou analisar!

Compartilhar este post


Link para o post
xXGriloXx    0
xXGriloXx

tem varias...mas o problema é que custam uma fortuna...

vai + de R$600,00/mes para hostiar um OT para no MAX 100 pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Chê.    1
Chê.

Se você quiser dedicados no BR, tu pode tentar a maxihost.

 

Senão procura alguma no google e na seção Divulgue seu Site da otnet, que são só revendedores de Dedicados, por ex., eu abri a empresa Sagaz Dedicados, você paga 200 reias pra mim, eu pago 90 dolares pra empresa americana, e seu dedicado fica host nos EUA.

 

Entende? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×