Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eumemu Dragonheart

Rei da montanha

Recommended Posts

leleco95    60
leleco95

eu faço as gostosas seguirem o homi mais lindo do universo(eu, claro ;O) e jogo elas na água para se afogarem

os tiozaum, eu mando as muié

 

e siplismente, tiro os pitbull de perto do meu totó e mando ele te morder, sendo que nem dentes tem.

 

me tirem daqui, pois tenho meu totó de guarda novamente

 

//vlwzz

 

--edit--

tiozim, minha vez já passou, invente uma barreira happy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hleosribeiro   
hleosribeiro

EU CHAMO O COUNTER STRIKE TODO

 

CT NA FRENTE TERROR ATrAZ ohmy.gif

 

REDICHOTE !!1 e owna todo mundo, lol

 

e ainda ponho uma barreira

 

hiper-super-mega-hiper-blaster-master-plus-advanced forte ohmy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deliton   
deliton

eu Chamo o Omi (Duelo Xiaolin ) veia uso as garras Aureas de tigre para en trar no castelo e a estrela de Hanaby para queimar o povo do counter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Glock   
Glock

Hehe...

Como o Deliton não pôs barreira nenhuma, ficou fácil...

Tomei o poder dele, e mandei ele para o Acre via Sedex, coloquei vários magic walls com tempo infinito em volta da montanha, mais ao redor coloquei 1 trilhão de noobs pedindo fri itanz, pra quem chegar lá perto ficar ouvindo "fri itanz plx" até a morte. >:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Homunculi   
Homunculi

pego mateusz dragon wielk coloco envio ele por e-mail pro japão falando "free itens here!" e uso um power-destroy field nos magic wall e coloco 5000 morgaroth pra protege...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafloripa   
rafloripa

Puf, só?

Dou um round house kick neles e outro em você por ser VIAJANTE e tomo o trono.

 

Ponho apenas alguns HIGHLANDERS (5800) e dois CHUCK NORRIS.

 

Sei que não vai adianta, mais beleza ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hleosribeiro   
hleosribeiro

Eu destruo seus "chuck norris" facil porque eu sou o verdadeiro chuck norris

 

só há hum no mundo minhas copias não valem nda.

 

E SAIO DANDO REDICHOTE !!11 em quem chega perto

 

ponho um monte de gostosa pra fazer vocês delirarem antes de chegar ao castelo ohmy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Glock   
Glock

Eu roubo suas gostosas e ponho todas no puteiro. Com o dinheiro eu compro mais putas e mando pro puteiro, q eu pego o dinheiro e compro mais putas e assim sucessivamente. Quando eu for muito rico, eu compro a montanha e te mando pro puteiro!

uahsuahsuahsuhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eumemu Dragonheart   
Eumemu Dragonheart

Eu mando meus dragões queimarem seu puteiro com todas as putas e os chuck norris dentro

Eu chamo ETs gigantes para te matar e abduzir eu e a montanha o.o

a gent viaja na velocidade da luz para a Galáxia dos Biscoitos Falantes, e guardamos a montanha na mochila do Mochileiro das Galáxias

Mas ele era na verdade o ladrão Al Capone, e desaparece do nada

agora eu estou na montanha, que esta na mochila do Al Capone, que está desaparecido em algum lugar do Universo.

Quem me pega? o.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
albuquerque   
albuquerque

eu roubo o carro do filme "devolta para o futuro" vo ateh a casa do bruce lee, sr miagy e do tio do jackie chan, eu treino com eles durante 25 anos, depois eu volto e me torno aliado do chuck norris, como chuck norris eh imune a tudo ele acaba com vc e me dá o trono, de kebra pego todas as suas gostosas pq sou seguidor do mestre Stiffler e sei todas as artimanhas para conkistar qntas danadas eu quiser, depois eu faço o chuck norris se mutiplicar pra servir de guarda para mim.

 

roube minha coroa agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Glock   
Glock

Eu contrato o Silvio Santos, o Galvão Bueno, a Yakuza, uma gangue do Paraguai, juntamente com o Fresno e outras dessas bandas de emocore.

 

1- Galvão Bueno começa a narrar o jogo do Brasil o mais alto que ele conseguir (e que alto) até seus chuck norris implorarem pra ele parar, fazendo-os ir embora;

2- Silvio Santos chega no seu gabinete e começa a fazer um "Topa ou não topa" valendo a sua coroa, e vc perde, pq o Silvio Santos já foi camelô, e ele tem as manhas de conseguir tudo em jogo, pq ele tem lábia;

3- a Yakuza, nesse momento, invade seu gabinete e te leva para ser a janta do chefe da Yakuza, sem sua coroa, pois a coroa está com o Silvio Santos;

4- agora a montanha é minha, o Silvio Santos me dá a coroa;

5- a gangue do Paraguai começa a falsificar vários exemplares de montanhas iguais à minha e também coroas para vender, porém só as minhas são originais;

6- as bandas de emocore começam a tocar sem parar, atraindo todo e qualquer tipo de Emo, levando-os embora, diminuindo a chance de me roubarem a montanha em 50%, porque chamar chuck norris, só um emo faria isso;

7- Eu pegava uma runa de Animate Dead e ressucitava o Don Juán, que levaria todas as gostosas embora, diminuindo ainda mais as chances de me roubarem a montanha;

8- Eu pegava a máquina do tempo, voltaria 10 anos no tempo, e destruía a Valve e a Sierra, impossibilitando de existir CS;

9- Logo em seguida, reajustaria a máquina, pra quando o próximo que usá-la, ir para a dimensão dos gays emos (a pior do universo), sendo q a máquina iria se autodestruir logo em seguida, fazendo o indivíduo ouvir emocore pelo resto dos seus dias.

 

E para defender a montanha, eu usaria vários GM's para banir quem ultrapassasse um raio de 10km de distância da montanha. E trancaria o Control panel do OT com uma senha de 23896749827421³³³ dígitos, e esconderia o pc dentro da minha montanha.

 

hehe, superem essa!

>:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reibnitz   
Reibnitz

Eu dava um peido, esperava todo mundo sair correndo, destraia o rei com meu sapateado, roubaria a coroa e ficaria sentado no trono.

Pra me defender, fazia um fosso impossível de ser ultrapassado.

 

Preguiça de escrever mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafloripa   
rafloripa

Eu pegava o avião da TAM que explodiu e jogava em cima do seu fosso, fazendo-o de ponte. Passava em cima dele tranqüilamente, feria você, levava-o para o puteiro do outro e o deixava lá (pelo menos você vai ganhar uma grana extra).

 

E ficava com o trono.

 

DEFESA:

Botava um fosso de 50km com 100 jacarés a cada SQM. iauiua

Chamava os EUA e todos os exércitos europeus fortes para me proteger e daria petróleo à eles, e eles seriam invencíveis!!!

 

wink.gif

 

rf~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Scryder   
Scryder

Eu jogaria um missil nuclear e mataria tds esses exercitos, jacares, etc entao pegaria o trono =]

 

Defesa: anos antes do atk eu inventei um super escudo capaz d c defender d qualqr cooisa incluindo naves, chuck norris, misseis nucleares, armas d fogo, laises, buracos no tempo (o lugar com o escudo n eh afetado) e tbm construi um exercito d clones super poderosos capazes d matar 1 chuck norris com 1 dedo =O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Glock   
Glock

Eu chamo o freddy gruger pra invadir seus sonhos e roubo a coroa e a montanha através dos seus sonhos... e ainda chamo ele pra defender minha montanha, e qm sonhar em roubar minha montanha será morto por ele dentro de seus sonhos! >:)

Muahahahaha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mana   
Mana

que pena ... quando ele foi tentar entrar em meus sonhos se deu mal ;d, ele percebeu que eu não sonho, eu soh tenho pesadelos, aliás, eu não tenho pesadelos, mais sim quem mexe comigo tem ;D ... Mwhahahahhaha... ou seja Freddy não aguentou com meus pesadelos e acabou fujindo para a Xel'Naga (lol?!) xP... e vc fika totalmente desprotegido, dai eu roubo sua coronha e sou o novo rei da montanha Mwahhahaha >:B

 

e chamo o homen do saco (eh, akele que pega crianças desobedientes xP, quem nunka ouviu falar?)... para defender minha fortaleza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninja X   
Ninja X

Eu sou o Avatar Aang e coloco fogo no seu castelo! E uso a minha dobra de terra para criar um castelo.

 

Defesa: Coloco Milhares de Narutos e Sasukes para Proteger o Castelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Glock   
Glock

Novamente eu chamo o silvio santos, que junto com uma empresa de dublagem barata, copiam e dublam o desenho do Naruto para castelhano, fazendo ficar horrível e assim, os verdadeiros Narutos e Sasukes vão embora de desgosto.

Aí chega o Galvão Bueno para gritar "GoooooOOOOOOOOOLLLLLLLL!!!!!!!!!!RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR- RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR-

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRONALDINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!"

bem na sua orelha, te mandando direto para o acre, onde não se tem mais volta. >:)

Para proteger o meu castelo eu contrato o Galvão Bueno e a associação de camelôs da 25 de março.

Quem conseguir passar pelos camelôs sem comprar nada, é expelido pelo som do Galvão Bueno (e vai parar no Acre), no entanto, quem comprar também é expelido pelo som do Galvão Bueno e também vai parar no Acre, mas pelo menos tem alguma muamba pra vender..

>:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mana   
Mana

"Ióóó" "Piúiúiúúú" (sirenes ¬¬, ridículo neh?)

- Meo Deus? O Que Eh isso?

- Oh Não! Eh A Policia!

todos os seus camelôs começam a correr com medo da policia \o\~ (era tudo pirataria barata e produtos roubados ;O... ) ... e eu taco uma larança na boca do Galvão pra ele parar de gritar ¬¬...

 

pra me proteger eu Chamo as PowerPuffGirls! (isso mesmo! as Meninas Super Poderosas *-*) ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcin   
Marcin

eu explodo a montanha junto com a coroa o/

 

assim ninguém mais é o rei biggrin.gif

 

~ cya ~

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×