Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eumemu Dragonheart

Rei da montanha

Recommended Posts

Mana    0
Mana
eu explodo a montanha junto com a coroa o/

 

assim ninguém mais é o rei biggrin.gif

 

~ cya ~[/b]

 

sorry, sua tentativa de explodir a montanha falhou :/~, minhas Meninas Super Poderosas naum deixaram ^^...

continuo sendo o rei biggrin.gif...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rolex   
rolex

eu pego a poção X tomo e mato suas mininas ai eu chamo os cara que contruiram as ESFINGES e PIRAMEDES para contruir um muro mega-super-hiper-advanced-master-big-ultra-sparta-imenso-enorme-eleved-grande para nimguem passar

 

aí eu pego boto uma trap de wasp e 3 eternal obvilion, tambem chamo os super teletubbies para encher o saco das pessoas em fazer elas voltarem pra suas casas, mundos etc...

 

Pega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Glock   
Glock

Eu chamo a Dercy Gonçalves.

Ela começa a gritar: "Seus filha da [Palavrão Censurado]!!!! Vão pra [Palavrão Censurado] que te pariu!!!!"

Assim os seus Eternal, suas wasps e os seus teletubbies vão embora de desgosto.

Aí eu pego uma mega-super-hiper-advanced-master-big-ultra-sparta-imensa-enorme-eleved-grande runa de desintegrate e desintegro sua bareira, tomo sua coroa e faço você virar escravo sexual da dercy gonçalves!

^^

Pra me proteger eu pego um container com 2 toneladas de pulgas e espalho ao redos do castelo, pra qm tentar pasar, se coçar até a morte! >:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mana   
Mana

755.jpg2005131_15158.jpg

 

Sorry, Mais tive Que Usar Minhas 2 Armas Mais Potentes ò.Ó (Look Pictures, Raid e Mud Shot)

assim, acabo com suas pulgas ridículas...

E para me proteger... hummmmm deixe eu ver... vou eu mesmo!!!1!, quem vai querer sair no x1 comigo??!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ispedy   
ispedy
755.jpg2005131_15158.jpg

 

Sorry, Mais tive Que Usar Minhas 2 Armas Mais Potentes ò.Ó (Look Pictures, Raid e Mud Shot)

assim, acabo com suas pulgas ridículas...

E para me proteger... hummmmm deixe eu ver... vou eu mesmo!!!1!, quem vai querer sair no x1 comigo??!

 

AHSuahushuhUAHSUAHSUahsuhuHSUAHSu

Essa foi boa

 

@Topic

 

Venho silênciosamente, como um lobo e te estrangulo!

Chama meu Bando de lobos de guerra pra proteger a montanha ( Eles se escondem muito bem, por isso são quase invisiveis, e um ataque deles é = a Morte )

AAAAúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú

 

 

 

CyA~[/b]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Scryder   
Scryder

Chamo meu exército de orcs + minhas bestas aladas e acabo com seus lobinhos e para me proteger me mudo com a coroa pra otro universo controlado por mim =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Scryder   
Scryder

Chamo meu exército de orcs + minhas bestas aladas e acabo com seus lobinhos e para me proteger me mudo com a coroa pra otro universo controlado por mim =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Scryder   
Scryder

Chamo meu exército de orcs + minhas bestas aladas e acabo com seus lobinhos e para me proteger me mudo com a coroa pra otro universo controlado por mim =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elwyn Akan   
Elwyn Akan

pra te ataca eu chamo o chuck norris acaba com seus orcs num pisque de olhos

pra me defender : eu adiciono 5 orcs + 3 demons + 4 orshabaals + 1 wolf + 5 demodras + 5 bugs + 2 spiders e + 1 coroa falsa e por ultimo + 1 galinha (*<>*)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elwyn Akan   
Elwyn Akan

pra te ataca eu chamo o chuck norris acaba com seus orcs num pisque de olhos

pra me defender : eu adiciono 5 orcs + 3 demons + 4 orshabaals + 1 wolf + 5 demodras + 5 bugs + 2 spiders e + 1 coroa falsa e por ultimo + 1 galinha (*<>*)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elwyn Akan   
Elwyn Akan

pra te ataca eu chamo o chuck norris acaba com seus orcs num pisque de olhos

pra me defender : eu adiciono 5 orcs + 3 demons + 4 orshabaals + 1 wolf + 5 demodras + 5 bugs + 2 spiders e + 1 coroa falsa e por ultimo + 1 galinha (*<>*)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Glock   
Glock

Primeiro, pego sua galinha e ponho nela uma bomba. Quando ela estiver perto do seu exército, eu explodo a bomba e jogo tudo pelos ares.

Pego o loot e então eu vou te enfrentar com a técnica secreta super mortal, que é somente usada pelos monges afro-indígenas da Jamaica do Sul, que mistura baseados com macumba ao som de reggae...

Com isso, vc é mandado para o Acre e nunca mais se ouve falar de você.

Para me proteger, eu coloco a montanha no meu depot e nunca mais deslogo na minha vida!

Muahahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Glock   
Glock

Primeiro, pego sua galinha e ponho nela uma bomba. Quando ela estiver perto do seu exército, eu explodo a bomba e jogo tudo pelos ares.

Pego o loot e então eu vou te enfrentar com a técnica secreta super mortal, que é somente usada pelos monges afro-indígenas da Jamaica do Sul, que mistura baseados com macumba ao som de reggae...

Com isso, vc é mandado para o Acre e nunca mais se ouve falar de você.

Para me proteger, eu coloco a montanha no meu depot e nunca mais deslogo na minha vida!

Muahahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Glock   
Glock

Primeiro, pego sua galinha e ponho nela uma bomba. Quando ela estiver perto do seu exército, eu explodo a bomba e jogo tudo pelos ares.

Pego o loot e então eu vou te enfrentar com a técnica secreta super mortal, que é somente usada pelos monges afro-indígenas da Jamaica do Sul, que mistura baseados com macumba ao som de reggae...

Com isso, vc é mandado para o Acre e nunca mais se ouve falar de você.

Para me proteger, eu coloco a montanha no meu depot e nunca mais deslogo na minha vida!

Muahahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesson   
wesson

eu vo te hackeio, e mando a montanha para o depot de um char ai que não irei revelar, e que ninguem nunca irá descobrir, e ponto final.

Sou o rei da montanha... E se quiser em enfrentar vai ter que lutar contra as minhas smith, de paint cheio, oleo e que nunca falham!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesson   
wesson

eu vo te hackeio, e mando a montanha para o depot de um char ai que não irei revelar, e que ninguem nunca irá descobrir, e ponto final.

Sou o rei da montanha... E se quiser em enfrentar vai ter que lutar contra as minhas smith, de paint cheio, oleo e que nunca falham!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesson   
wesson

eu vo te hackeio, e mando a montanha para o depot de um char ai que não irei revelar, e que ninguem nunca irá descobrir, e ponto final.

Sou o rei da montanha... E se quiser em enfrentar vai ter que lutar contra as minhas smith, de paint cheio, oleo e que nunca falham!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meride   
Meride

mas eu entrei no meu char e vi q vc errou o nome q botou dois espaços ao invés de um e mando pra mim e eu como sou mau botei no winzip e deletei do meu dp...ponto final to com ela no winzip

PS:---SELL MUNTANHA---=---CARLIN---=---NO TRAVEL---=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meride   
Meride

mas eu entrei no meu char e vi q vc errou o nome q botou dois espaços ao invés de um e mando pra mim e eu como sou mau botei no winzip e deletei do meu dp...ponto final to com ela no winzip

PS:---SELL MUNTANHA---=---CARLIN---=---NO TRAVEL---=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meride   
Meride

mas eu entrei no meu char e vi q vc errou o nome q botou dois espaços ao invés de um e mando pra mim e eu como sou mau botei no winzip e deletei do meu dp...ponto final to com ela no winzip

PS:---SELL MUNTANHA---=---CARLIN---=---NO TRAVEL---=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×