Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
tesla

Vocês Participariam de Um Ot "Projeto"?

Recommended Posts

tesla    0
tesla

Tipo, minha namorada me deu uma idéia genial (só ela ^^...) pra eu montar uma equipe de Aprendizes-Ensinadores, não professores, mas sim Aprendizes-Ensinadores...

O Que viria a ser essa equipe?

Seria uma equipe que entraria em um projeto de 9 Meses, Dentro desses 9 meses a gente iria nos primeiros 5 Meses aprender, mas levando a sério, como se fosse um curso intensivo, dedicando um bom tempo do dia ao aprendizado, e teríamos um site oficial aberto pra quem quisesse acompanhar a equipe, e lá teria um chat aberto e outra fechado só pro pessoal da equipe tirarem suas dúvidas com outros membros.

Depois dos 5 Meses, ai a gente teria 2 semanas de férias, depois dessas 2 semanas ficariamos 3,2 Meses fazendo um ot.

Mas o que tem de "ensinadores" ae?

Calma, não deixou eu molhar o bico ^^... Nesses meses finais da formação do ot nós vamos explicar tudo que fizermos, tudinho mesmo, desde os webmasters, programadores, até os mappers e desingners... Mas outra coisa que eu não falei, é que o site irá ganhar dinheiro com propagandas (poucas, nada que incomode) ai no final, nós com certeza vamos pagar um semi-dedicado.

Obs: Mas os participantes terão que ter o minimo de noção da parte que ele atua exemplo: mapper tem que saber mapear ^^.

Ai Fica a Pergunta Final:

Você Faria Parte desta Equipe?

Se Sim - Ou tu é um noob do inferno, ou tu tá disposto a aprender e se dedicar.

Se Não - Ou tu é muito foda e não precisa mais de conhecimento, ou tu é um zé priguiça que tem priguiça até de lavar o próprio $@#¨&* XD...

 

OBS: não pretendo montar essa equipe agora, mais pro futuro sim.

 

Obrigado... (eu postei antes sem enquete :slap:, mas não custa responder né pessoal?)

Editado por tesla

Compartilhar este post


Link para o post
mantoux    0
mantoux

Como to FOra Sobre TUDU de OT...eu Entraria pa aprender sobre SQL q é um negociu do infernu!!!! uhauhauhauah

fikei mtu tempo fora e esse negociu deu de fika de veiz!!! hehehe

espero naum ser o único!!!

boua!!!

t+

Editado por mantoux

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Eu acho que seria na minha opnião desnesesario muito.

 

Até pq OTserv a maioria nao vao pra frente.

 

Tambem a varios tutoriais sobre otserv enque vc pode aprender varias coisas...

 

Eu acho essa equipe desnesesaria...

Compartilhar este post


Link para o post
GuilhermeSinX    0
GuilhermeSinX

Vcs iriam gasta 5 meses soh pra aprender? aconselho a contratar alguem que saiba realmente a mexer nas áreas necessárias.

Nao, pelo tempo necessário pra desenvolver o servidor e SIM pra aprender uns bagulho foda ae (Y)

 

Axo q valeria a pena ;]

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

eh, esse eh o problema da comunidade de otserv, falta de interesse, querem tudo na mão, usem um kdim a massa: se vcs aprenderem de verdade, qm sabe vcs não ficam só em "ot" e façam ateh algo maior, como programas, sites para empresas, entidades visuais... Tem q pensar alto, mas tem q ter vontade e dedicação

 

@GuilhermeSinX kra olha soh, e minha idéia com isso, é fazer uma nova geração de ensinadores, pois eu vejo cada dúvida aki que vo te fala em... Daki a pouco num vai ter ninguém pra postar os "tutos" ai eu quero ver...

 

@PiNgUelOaBeRtO é realmente tem uns tutos aqui, mas vc jah percebeu que a maioria dos tutos daki são presos a "otserver"... Esse eh o problema, as pessoas não querem pensar, elas ficam presas, e falam assim, como muitos amigos meus eu já vi falar: "Ahhh se eu não souber alguma coisa, eu do uma olhadinha lah na otnet e aprendo o que precisar". O único problema é que elas aprendem só o que precisar, e quando chega algo que elas "não precisavam" elas começam todo o processo dnovo... Isso limita a capacidade criativa no PC

 

espero mais comentários e as respostas

só críticas construtivas como as dos kras ai de cima

Editado por tesla

Compartilhar este post


Link para o post
Kevonikz    0
Kevonikz

nem participaria, não vale tempo perder tempo, pois a maioria dos projetos não da em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

eh, mas quando esse daki sair, vc me fala se não deu em nada...

Mas eu apoio sua desconfiança, eu também jah me decepcionei com muitas equipes

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Realmente. Tem tutoriais que nao explicao ao fundo ...

 

Porem oque tem na OTnet ajuda e muito, e quando a pessoa proculra algum tutorial e nao encontra, pode ir ao suporte e tira sua duvida.

 

Eu particulamente, ja fui e sou muito ajudado pela OTnet e seus tutoriais.

 

Sempre acho algum que resolva meu problema.

Quando nao acho vou ao suporte e alguem me ajuda.

 

So que eu como muitos minha ideia de criar um OTserv nao deu certo.

Fiz um Otserv bacana...

Porem nigem colabora pra fika hosteiado.

Assim fika dificil, vc tem trabalho d+ e nigem valoriza.

 

Mais e assim , A varios OTs que consegem "chega lá" o meu nao foi esse caso.

 

Mais minha ideia ta viva, e como sempre me virando com os tutoriais da OTnet :D

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

eh realmente, mas não se pode forçar a te valorizarem, por isso q eu defendo o meu projeto, pois com ele não vamos depender de ninguém pra ensinar pra gente, e vamos fazer algo q tenha retorno certo pros membros, algo q não tem preço, o aprendizado

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Eh ...

Entao, você pretende fazer tipo um curso de OTserv pelo oque eu entendi?

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

entendeu mais ou menos....

Seria um Grupo Geral em q se desmonta em outros grupos por area....

exemplo area de programadores, are de scripters... a pessoa vai poder ficar em mais de um grupo, só vai depender do tempo que ela tive...

EU não vou dar um curso, a gente vai aprender tudo por etapas, por exemplo: os programadores vão aprender a lógica da programação, mesmo se souber... Ai depois vamos montar a nossa explicação sobre a lógica da programação e postar no site, pra qm da comunidade otserv que quer ser programador ir acompanhando.

Então Não Seria um Curso de OTSERV, mas sim para os cargos que precisam no otserv, no final quando concluirmos os estudos e o serv não vamos ficar presos só a otserv, vamos criar programas utilitários, sites para quem precisar, entidades visuais, ou seja, transformar em uma nano-empresa não registrada, que vamos ganhar o nosso sustento pra empresa com vips vindas do ot, e propragandas (nada absurdo como pop-ups logico), e pessoas q quiserem contratar nossos serviços (eh logico q vai ser tudo barato).

 

e seria assim, mas ai vc deve esta me perguntando: "e depois? vão ficar só fazendo programinhas, sites, e mechendo com desing?"

Não. Depois nós iriamos entrar um bom-senso (é assim q escreve? XD) entre nós mesmos, pra ver se há nescessidade de aprender outra coisa, se sim, vamos entrar em outra temporada de estudo. Se não, se o pessoal achar q nós estamos "bem bom", vamos levar a coisa a sério, vamos trabalhar pra montar servidores de outros jogos (com dedicado é lógico), juntar dinheiro, e ver qm vai seguir carreira doke... Exemplo, vai com certeza designers q vão seguir carreira de desingner, ou de computação gráfica e etc... Quem não for seguir nenhuma área do tipo, vamos dar uma certa quantia em dinheiro pra ele (um merreca ^^) e desejar um bom futuro... Ai o resto eu n vou contar se não perde a graça da ekipe XD...

Mas jah vo avisando: vai ficar um ekipe grandinha, vamos ter q ter pelo menos 3 coordenadores... Mas vai ser tudo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttooooooooooo sério

Editado por tesla

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×